Estou muito triste. A minha tia Guilhermina faleceu. Sei que ela está no céu junto ao pai, mas a saudade é grande. É muito ruim saber que nunca mais vou vê-la e abraçá-la.
Quando eu deixei o Brasil, eu sabia que muitos eu não encontraria mais nessa terra, mas algumas pessoas eu não esperava perder tão cedo.
Fiz questão de visitá-la para me despedir antes de vir morar aqui, e já estava na minha rota, ir vê-la na minha visita ao Brasil, que espero em Deus ser em breve.
Acho que cheguei ao limite de minha saudade, não estou aguentando mais.
Tia Guelé, como assim a chamávamos carinhosamente, é mãe da madrinha do blog, a Virginia Fassarella, que nesse momento sente uma dor muito grande, pois perdeu a mãe que era sua melhor amiga, seu porto seguro.
Uno-me a minha família do coração, cujo sobrenome é "Jesus", nessa dor da saudade.
Descanse em paz tia Guilhermina!
Sinto muito por sua perda, pois sei muito bem o que é esta dor. A um ano e 3 meses atrás, perdi minha nene com 11 dias de nascida, e a 3 meses a minha mãe.
ResponderExcluirSomete Deus pra nos consolar, pois é uma dor que dói no peito, no coração machucado pela perda.
Fique com Deus, minha amiga.
bjs
Ola querida amiga
ResponderExcluirEstou na final da ostra poesia, me desculpe por vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
No final da pagina das poesias esta escrito
VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
Desde já lhe agradeço de coração.
Tudo do melhor para você.
Abraço amigo
Maria Alice
:-(
ResponderExcluirmeus sentimentos!
Lucinha, meus sentimentos, fique com Deus....beijos
ResponderExcluirLu querida, sinto muitíssimo por sua perda...
ResponderExcluirQue Deus a conforte nesta hora...
Beijos
Vero
Lucinha querida sinto pela sua tia....que ruim,a gente sofre..tia é algo tão gostoso na vida da gente...Esta com saudades? venha ao Brasil sim matar saudades...
ResponderExcluirmuitos beijos..fique com Deus
Titi
Sinto muito Lu,
ResponderExcluirEssas predras preciosas sempre nos deixam saudades, e podes ter certeza que ela deve estar junto de Deus olhando por nós....
Bjos no seu coração
Fique com Deus!!!!
Lucinha querida, passei para deixar o meu abraço, sinto muitíssimo por essa perda!
ResponderExcluirDeus te guarde e te conforte.
Gd beijo
O amiguinha que Deus esteje com vc nesse momento pra acalentar seu coraçãozinho...Bjinhos.
ResponderExcluirdecorehouse.blogspot.com
Olá, querida
ResponderExcluirMeu sentimento de pesar... sei bem como é essa dor... já perdi algumas tias e todas eram minha amigas... Um pouco tia, um pouco mãe... compreende???
Bjs de pesar
Oi Lucinha.
ResponderExcluirMeus sentimentos.
Poxa, nessas horas, a gente nem sabe o que dizer direito.
É ruim, sim! A gente tem ama, tem carinho pela pessoa, aí ela se vai. Fica um vazio, um buraco que nada preenche, mas o que podemos fazer, senão viver? É para isso que estamos aqui, para vivermos até o nosso dia de partirmos, chegar também.
Força, Lucinha! Muita força!
Bjosss
Fique com Deus!
Sua amiga, Rita.
Oi anjo! Eu sei bem como eh perder um familiar querido estando fora. Eu morei 8 anos na Noruega e quando minha avó faleceu eu estava na Suecia por uma temporada. Nossa como doeu. Sempre tenho na cabeca a ultima imagem q vi ela. De certa forma foi bom nao estar la para ve-la,pq fiquei com uma imagem linda dela registrada na minha cabeca. Sempre linda e sorridente. A minha filha se chama Maria Yolanda,Yolanda por ela. Mas eh bem como vc diz,quando vamos tratamos de despedir de todos,nunca sabemos o amanha. Estou ha 1 ano na Argentina e mesmo estando do ladinho do Brasil tenho as mesmas sensacoes.
ResponderExcluirMelhoras para o seu coracao e para o de sua familia. Fica com Deus.
(sou do Blogueiras Unidas,estou te seguindo)
www.bellartatelier.blogspot.com
Lucinha, já chorei com Virginia e agora o faço contigo. É triste demais perder a mãe. Quando Tony perdeu a mãe dele, no caminho para o seu enterro, ele fez uma comparação do sentimento que ele estava sentindo que era como se ele fosse um astronauta que estava fora da nave para um conserto, preso a um cordão, mas o cordão se rompe e ele fica só se distanciando da nave, perdido no espaço sem chance de ser resgatado.
ResponderExcluirE concordo, a mãe é o tudo de todos. Virginia deve estar em choque. Nesse momento forças divinas a amparam, e ampararão vc também que nos explicou com tanta maturidade e compreensão da vida. Rezemos por ela e rezo para ti também! Meu abraço cheio de sentimentos! Fique na Paz!
Se precisar, sabes como falar comigo. OK? bjbj!!
ResponderExcluirGrande abraço pra você e sinto muito pela sua perda, mas temos que seguir adiante essa é a vontade do Senhor Pai de todos nós!
ResponderExcluirJud-artes.
Querida Lucinha,sei bem o que é isto'perdi minha mãe há dois anos,mas ainda dói muito,o meu consolo sempre foi saber que ela está bem melhor agora,olhando por todos nós.
ResponderExcluirAceite meus sinceros sentimentos e,tenha certeza que sua tia sempre estará ao seu lado e de toda a família.
Bjssss e muita ternura prá você,
Leninha
Não sei nem o que dizer nessas horas, mas fica em paz e que Deus te forças para suportar essa saudades.
ResponderExcluirBeijos
Adriana
Lucinha
ResponderExcluirque nosso Senhor te restaure e alivie a perda e ajude para que a saudade fique suportável.
Um abracinho grande e um beijinho
:(
Infelizmente nada do que eu possa dizer, aliviará a sua dor.
ResponderExcluirPermita-me que lhe sugira: Ofereça essa dor e imensa saudade a Jesus, pela conversão dos pecadores.
N. Senhora em Fátima, ensinou aos 3pastorinhos a ofertar os sacrificios em favor da conversão dos pecadores, e, aquelas 3 humildes crianças em dias de muito calor, enquanto o rebanho pastava e a sede apertava, eles se alegravam por poder ofertar o sacrificio da "sede" que sentiam.
Peço a N. Senhor, que alivie esta dor e conforte toda a familia que vive o luto.
Beijinho fraterno.
Lucinha,
ResponderExcluirDeixo um abraço amigo em Cristo,
beijos
Gisele
Lucinha, obrigada pela força e eu sei do seu carinho por mamãe. Eu não sei te explicar o que estou sentindo, parece que o meu interior e exterior vai se apertando toda vez que penso que nunca mais vou vê-la, nunca mais vou sentir o toque dela no meu rosto me fazendo carinho, ou passando creme hidratante em meus pés ou me dizendo, "minha filha, não faça isso" "eu também te amo" "anjinho pega o copo pra mim, por favor". Não consigo imaginar como viverei sem mamãe.
ResponderExcluirFoi pura coincidência a imagem que escolhemos para representar a dor. Eu postei ontem à noitinha, quando cheguei do enterro e vim te visitar agora pela manhã e me deparei com a mesma imagem. Fernando acabou de chegar, passará o final de semana conosco, ele já estava com a passagem comprada para vir visitá-la, mas não deu tempo. Beijos.
lucinha , os meus sentimentos pela tua perda .
ResponderExcluirque Deus lhe de o eterno descanso .
beijinho , e muita força .
Oi Lu, dor não, apenas saudade ok? Pois vc sabe que ela estará sempre junto de você,te guiando e ajudando na evolução de teu espírito. A vida ainda não acabou para ela, pode ter certeza que ela continua lá do outro lado. Sei amiga, que apenas palavras não curam, mas amornam e fazem bem, sendo assim, resolvi escrever para você, o que me foi dito quando perdi meu pai. Minha mãe me falou isso e carrego comigo por toda vida. Uma grande beijoka cor de rosa em teu coraçãozinho e fique com Deus! Só ele pode te dar o caminho a verdade e a vida!
ResponderExcluirLucinha, sinto muito pela perda que sofreu, os meus sentidos pêsames também para a sua amiga e filha da falecida.
ResponderExcluirBeijo no coração
que DEUS conforte o seu coração e de sua familia!
ResponderExcluirMeus pesames!! Que caia por terra toda tristeza e angústia pela perda, a dor é grande, mas saudades sim, tristeza não!!
ResponderExcluirEla está junto do Pai.
Minha querida Lucinha, sinto muito!!!
ResponderExcluirÉ muito difícil esse momento,que Deus esteja convosco...
P.S. Chegaram as meias,de coração agradeço por está atitude nobre, assim que tiver as fotos do Asilo que vamos levar, vou postar.
Paz e bem
Lúcia, acabo de perder uma amigo num acidente de avião aqui na minha cidade. Eu e ele sempre dizíamos que se morte fosse descanso, preferíamos viver cansados.
ResponderExcluirAmiga Lucinha,
ResponderExcluirDesculpe-me por só neste momento vir visitá-la neste fim de semana, deparando-me com esta sua notícia, com este seu pesar pela perda de sua tia.
Apresento-lhe as minhs sentidas condolências pedindo ao Senhor que tenha a sua tia na Sua Eterna Glória.
Que descanse em paz!
Forte abraço.
Ailime
Querida
ResponderExcluirA dor deste tipo de separação é mesmo muito grande, ainda mais estando longe, não é?
Que o Senhor na sua infinita bondade, esteja consolando cada coração neste momento, e o seu tambem...que o Espirito Santo Consolador esteja agindo de maneira maravilhosa no seu coração.
Deus abençoe ricamente esta nova semana.
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)