Passarinhos em tecidos decorando molduras

Comprei essa moldura por $ 1.00.

Essa foi mais cara $ 1.50.
Essa não me lembro. Era tão feia que nem o lixo queria. Risos

O tema passarinho nunca se esgotará no meu blog. Sou apaixonada por eles. E presos, somente nas telas como decoração.

A primeira imagem, eu forrei e usei os moldes que publiquei aqui. Fiz um fuxico pra alegrar o casal de passarinhos apaixonados.

A segunda imagem, vocês já conhecem o tecido, que usei na almofada sem costura. E não enjoem, por favor! Eles vão aparecer por aqui outras vezes. Risos

A terceira imagem era escura e o material muito inferior. Parece um compensando da pior qualidade. Enquanto lixava, se desmanchava. Risos Bem, depois de pintando, até que deu pra enganar. Passei essa renda em volta e colei os botões pra melhorar o acabamento.

Todas elas, eu comprei baratíssimo como descrevi acima. Sorte delas é que os passarinhos são as coisas mais lindas e fofas e deram alegria às molduras.

Não sei ainda qual vai ser o destino delas. Eu queria colocar no meu cantinho, mas não posso furar as paredes. Estou estudando outra alternativa, e se der certo eu mostro pra vocês.

Hoje, fez um lindo dia de sol. Amo sol de inverno. Apesar do frio, o dia foi lindo demais. Deu até pra cortar a grama do jardim.

Tenham um lindo e abençoado dia.

17 comentários:

  1. Que lindos teus trabalhos...Também ador os passarinhos em liberdade...

    E se não podes furar paredes, quem sabe aqueles suportes para pratos onde eles ficam em pá?

    Um beijo, tudo de bom,chica e obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindinhos! Adorei!!! Um arraso! Você está de parabéns! Já, já, haverá tantos quadrinhos que vai ficar como aqui em casa: sem espaço para mais nada! Deus do céu, me toca agora fazer passarinhos, também, para ser uma perfeita blogueira??? rsrsr. E tildas, e pimentas e bandeirinhas e letras, para me autenticar como real blogueira??? Tô com a impressão que na blogosfera, só eu não tenho o famoso passarinho!? Na TV tem mostrado um comercial da 3M, uma indústria de fitas adesivas e outras aqui perto de casa, que mostra um fixador sem furar a parede. Ainda não pesquisei se aqui no comércio já tem, mas sendo NZ mais desenvolvida, vc deve achar por aí! Resolve tudo esses fixadores. Lindos demais os passarinhos feitos por vc e as molduras com um toque a mais seu. Muito bacana!!! Cuide-se!Bjbjbjbj!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucinha..estava com saudades..
    que capricho o seu.
    O tema ficou lindo, adoro passaros.
    O suporte e uma boa alternativa..

    bj

    Ma

    ResponderExcluir
  4. Lucinha que fofuraaa! Eu amei amei amei! Quero todos! hahaha! Lindos! Você está cada vez mais se superando, uma artista de mão cheia!
    Muito obrigada pela visita e carinho! Amei os elogios!
    Protetor solar é meu creme hidratante, rsrs
    Super beijo e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns quem tem o Dom tb é outra coisa né,rsrsrs,Bjos flor e desculpe pelo sumiço,eu tento passar por todos Blogs amigos sempre que da é q são muitos e acaba demorando um pouquinho,mas o seu é lindo e sempre estarei por aqui!Bjos de novo.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lucinha querida, adorei os quadrinhos ,amo passarinhos mas também em liberdade,bijos amiga

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucinha!
    Ficaram mesmo muito meigos!
    Também adoro os passarinhos!
    É uma boa dica a da Maria Luiza, os fixadores são uma mão na roda para não preciasr furar paredes e você vai poder decorar seu cantinho. Vai ficar lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lucinha, obrigada. Os seu quadros ficaram lindos, pararabéns.
    Estou fazendo as coisas sem muita vontade, a dor é tão forte que tem hora que parece que não vou resistir. Perder mamãe foi a pior coisa que já me aconteceu nesses 54 anos de vida. A minha maior amiga, podia contar com ela e contar a ela, tudo. Não me recriminava, mesmo se não aceitasse, tentava sempre me compreender e me amar acima de tudo. O vazio que ela deixou é muito grande, e não sei se um dia será preenchido. Estou falando na primeira pessoa porque é o meu sentimento, mas, ela agia assim com todos os seus filhos, sem restrição. Tenho sentido até taquicardia, parece que um pedaço de mim se foi.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Lucinha, querida, adorei os quadros com os passarinhos.
    Estão muiiiito lindos.
    Quanto ao ponto de cruz, eu não acreditava, mas depois de começar é um caso de paixão e não se consegue parar.
    Experimenta.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  10. Ficaram um encanto mesmo. Também adoro pássaros eles cantam e encantam.
    Seus trabalham são tão delicados eu amei.
    Beijos minha linda e obrigada pelo carinho!
    Ro!

    ResponderExcluir
  11. lindo os quadrinhos...que peninha que não pode furar a parede....beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucinha.
    Uma graça o seu trabalho, com passarinhos coloridos. Também prefiro eles em liberdade. Adorei a corujinha. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. lucinha, nao precisa pendurar.....vc pode apenas encostar! menina,,,,vc nao imagina o frio que fez aqui hoje! foi o dia mais frio do ano! bjo bjo

    ResponderExcluir
  14. Lu querida, ameiiiiiiiiiiii seus passarinhos emoldurados, ficoun um trabalho tão lindo!!!
    Eu amo passarinhos também, mas , como vc., não gosto deles presos.
    Os seus estão divinos!!!
    Parabéns, amiga!
    Lu, você pode colocar os quadrinhos apoiados em algum lugar, ao invés de pendurados. Fica lindo!
    Beijosssssss e muita luz pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  15. Obrigado pelo comentário no meu blog. Voce sempre traz coisas maravilhosas no seu blog. Voce é uma artista. Parabens

    ResponderExcluir
  16. Oi,Lucinha!
    Puxa,eu não sabia que você tinha se acidentado não... Perdoa,minha amiga, mas eu continuo "enrolada" por aqui...(Rs...) na verdade, os meus meninos estavam de férias, e não me sobrava muito tempo para ficar no computador. Espero que a sua mão fique logo boa e você possa voltar às tuas atividades normais. Esses acidentes são realmente episódios muito desagradáveis, mas graças à Deus que não foi nada grave. Lembrei do final de 2009,quando tive uma distensão muscular na "batata" da minha perna...Aconteceu aqui na minha rua, e doia tanto que mal consegui chegar em casa. Por conta disso, tive de ficar de molho por muitos dias...Ai,ai ! Mas o importante é a gente se recuperar e nunca perder o bom humor!
    Menina, mas eu simplesmente amei estas molduras com os passarinhos! Estão realmente uma graça e muito lindinhas... Parabéns,Lucinha! Eu também adoro os passarinhos e concordo que eles são sempre fonte de beleza e inspiração. Também gosto de vê-los livres e alegres,alegrando os nossos caminhos.
    Depois de muitos dias mais quentes, o frio parece estar voltando aqui na nossa cidade maravilhosa. Mas eu não posso reclamar muito do frio daqui não,pois sei que quando o verão chegar,vamos ter aquela sensação de "Saara" novamente, e muita gente vai até sentir saudades desse nosso friozinho carioca (Rs...)

    Te envio o meu abraço carioquinha apertado e os desejos de muita saúde,paz e alegria!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  17. Oi, faço parte das Blogueiras Unidas estou visitando os blogs cadastrado, amei o seu blog e já estou seguindo, beijos.

    http://espacocativar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias