The King's Speech - O Discurso do Rei - Falando um pouco de mim (meme)


Ontem, eu assisti ao filme "The King's Speech", que no Brasil é conhecido por O Discurso do Rei. Gostei muito e recomendo. A sinopse do filme vocês podem  conferir aqui.

O assunto do post é um Meme, que acredito deve significar "memórias". A Ana Cristina acha qué o termo "me" em Inglês repetido. Eu não entendo porque americanizar as palavras, e ainda mais em dobro. Rs . Re recebi da Wilqui Dias.
O Filme eu citei nas respostas e deixo aqui a sugestão.

Wilqui, obrigada pelo carinho. Seguem as respostas.

1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
A segunda parte do Gênese (cap.12 a 50), ensina, pela história dos patriarcas, como Deus colocou em Abraão os primeiros alicerces da verdadeira Aliança. Bíblia Sagrada. Introdução particular aos livros do antigo testamento.

02.Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Hidratante da Victoria's Secret.

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
 Não assisto TV. Assisti ontem, como indicado acima, o Filme "The King speech" - Em Português, o Discurso do Rei.

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
Quase 9.00 pm.

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
9.03 pm.

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
O tic-tac do relógio de parede com o horário brasileiro.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Hoje de manhã. Fui à Missa.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Estudando.

09. O que tá vestindo?
Pijama azul claro.

10. Você sonhou a noite passada?
Não lembro.

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Ontem. Vi uma avestruz enquanto caminhava. Ela desfilou pra mim e se esparramou no chão. Vou mostrar em outro post. Risos

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:
Menina corajosa, que deixou o país e a família pra viver em outras terras com seu grande amor.

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Sim. Um boi enorme e preto e parecia que não tinha olhos, pois eram cobertos de pelos. Achei muito esquisito. Rs

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
The King speech. O discurso do Rei.

15. Se você se tornasse milionário (a) da noite para o dia, o que compraria?
Não sei. Nunca me imaginei milionária.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Não posso contar aqui. Risos.

17. Seu estado de espírito agora:
Estou sempre de bem com a vida.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
Não gostaria de ser famosa de forma alguma, então, não posso escolher. Gosto de ser eu mesma.

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Minha primeira filha chama-se Vivian.

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Eu não tive filho menino. Se tivesse, chamaria Carlos Eduardo.

21. Você pensa em morar fora?
 Eu já moro fora de meu país. Antes, pensava em mudar só de cidade.

22. O que você mais quer agora?
Que chegue Dezembro pra eu abraçar minha família e meus amigos.

23. Qual a pessoa (s) mais importante na sua vida:
Deus. Sem ele, nada sou.

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Fazer trabalho voluntário voltado às pessoas que precisam de amor e carinho.


Preciso indicar cinco pessoas para participar da brincadeira, que é chamada de "Meme".
Sei que muitos não gostam desse tipo de questionário. Sendo assim, fiquem à vontade, em responder, ou não. Combinado?

14 comentários:

  1. Que legais tuas respostas,Lucinha!

    Gostei da precisão com o horário..Isso é ter relógio na barriga!

    E o avestruz? Legal!


    Uma linda nova semana, beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Lucinha do outro lado do mundo, obrigada pela sua indicação que salvou a minha falta de assunto para um post. Viu, mocinha que bom?
    "Você enricou," como dizia minha sogra, o seu post com aquele cartaz do filme e agora, nem sei o que farei. Mas darei um jeito e tocarei a brincadeira prá frente. Que tudo em sua vida flua com determinaçção e paz! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucinha senti sua falta sim querida ,pensei que tinha me abandonado kkk,brincadeirinha rsrs,sei como ta dificil visualizar e comentar nos blogs ,ja passei anti virus e nada se resolve,mas a´te agora não aconteceu nada ,e como sou teimosa continuo ,clicando em continuar assim mesmo e assim vai,beijos amada bom domingo ,ai ja esta acabando, mas vale mesmo assim

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lucinha,

    Vou ser direta: quanto mais eu te conheço, mais gosto de você, rsrs.
    Quanto ao filme, eu também vi e gostei muito. Gosto também dos atores e gostei deles em outros trabalhos.

    Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer um pouco mais sobre você. sou sua grande admiradora pode ter certeza. Agora mais ainda.
    Quero rir com a avestruz também.
    Lu muito obrigada pelo comentário tão carinhoso, fiqui meio triste pois vi que muitas das pessoas que eu amo não estavam podendo comentar. Mas agora está tudo resolvido graças a Deus.
    Que seu domingo seja de paz, luz, fé e amor.
    Beijos e abraço bem apertadinho.

    ResponderExcluir
  6. Bom domingo Lucinha, ou será segunda feira? Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lucinha, deu para perceber que eu não sou Leila né, rs rs... Até.

    ResponderExcluir
  8. Lu...amei saber um cadim mais de ocê....imaginei esse avestruz amostrado.rsss BOA SEMANA AMANHA VIU?? vc deve ta mimindo a essas horas aqui 18:31 ainda do Domingo...obg por aceitar a brincadeira, viu?? xeruuuu gatona.

    ResponderExcluir
  9. Lu, respondi o meme, passa la pra ver.
    http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/sonhos-e-memes.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei te conhecer mais um pouco através desse meme. Eu ainda não assisti ao filme do Discurso do Rei. Pois acho o Colin Firth lindo demais! Para mim o mais gato dos artistas! Cara e jeito de homem! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE, PRINCESA, VIM RETRIBUIR O CARINHO DA SUA VISITA. ESTOU GOSTANDO MUITO DO SEU BLOG. FIQUEI UM TEMPÃO ADMIRANDO ALGUNS AMBIENTES DE SUAS POSTAGENS, S0NHANDO COM A MINHA DESEJADA E NECESSÁRIA "REFORMA DA CASA". TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!

    ResponderExcluir
  12. Lucinha, gostei muito de seu blog, vou te seguir. Obrigada pela visita no agenda de casa. beijos, Ro

    ResponderExcluir
  13. Oi Lucinha.
    Pronto!
    Já respondi o "Meme". E indiquei as cinco pessoas para passá-lo.
    Antes, li as suas respostas.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  14. Lucinha eu mesma não ví tuas respostas porque eu estava sem computador,sem internet..
    gostei de ver tuas repostas saber um pouco mais de você...gostei do tic tac do relogio brasileiro..logo logo vc estara aqui passeando..
    beijos..fiz o Meme memorias.
    bejus
    titi

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias