Mimos que ganhei + pedido de desculpas

Linda essa bolsa que ganhei da Virgínia Fassarella, com a marca dela
Vimajê. 
Essa passadeira linda, eu ganhei da Valéria. Um lindo trabalho artesanal.
Lindos demais!
E olhem a linda almofada que ganhei da Valéria.
Essa vai ficar no carro.


Esses são alguns dos mimos que ganhei nessa viagem. Eu demorei a mostrar porque estava sem câmera fotográfica.

Na primeira imagem, essa linda bolsa que ganhei da madrinha do blog, a querida amiga Virgínia. Nós tínhamos marcado um encontro, mas devido a um protesto e transtorno das chuvas no ES, eu não consegui chegar ao local.

Ela foi ao aeroporto junto com as irmãs Ione e Leila, que são minhas amigas também. Não deu pra conversarmos quase nada, apenas abraços emocionados. O presente, eu abri dentro do avião. Tem outro mimo que veio dentro, que mostrarei junto com outros que recebi. Obrigada Virgínia, eu amei. e estou usando com maior carinho.

Na segunda imagem, uma linda passadeira que ganhei da minha professora (não é ex-professora, ela me ensina muito a cada dia),  agora uma grande amiga, a Valéria Simonetti, que já apresentei a vocês nesse post aqui.
Na terceira imagem, a primeira foto é de um lindo cordão. Lindo trabalho artesanal, com os dez mandamentos.
A almofada brasileira foi presente dela também, e já estou usando no carro.

Os demais, já estão escrito os nomes, e todos estou usando desde o dia que ganhei. A toalhinha com bordado de ponto de cruz, feito por minha tia Dorcas. Dá vontade de não usar, e só guardar como lembrança.
Todos foram muito úteis em minhas viagens. Agradeço a todas com muito carinho. O valor estimativo desses presentes não tem preço.


Bem, eu já pedi desculpas para algumas meninas, por não ter conseguido organizar um encontro, só que eu realmente fiquei triste por isso não ter acontecido.


Fui ao Brasil numa época complicada, que é o final de ano, onde fazem planos, viagens etc.  Os dias que mais fiquei no Rio de Janeiro, foram entre Natal e Ano Novo, e logo no primeiro dia útil, eu saí para fazer as viagens pelos lugares no interior do Estado. Tudo numa correria louca. Confesso que no final de minhas férias, eu estava muito cansada fisicamente.

Devido a isso tudo, eu não consegui abraçar muitas pessoas que gostaria de ter abraçado. 
A minha mãe, ficou até preocupada por causa da quantidade de lugares que fui. Ela disse que isso não eram férias. Risos

Mesmo assim, eu fiquei muito feliz em ter ido ao Brasil. Matei um pouco da saudade de muitas pessoas e coisas. Vivi momentos que não imaginava viver em tão pouco tempo.
Revi amigos, familiares e fiz novas amizades.

Não vou escrever nomes, mas eu peço desculpas de todo o meu coração, para as meninas que eu havia conversado e falado de um provável encontro.

Espero ir ao Brasil, em breve, ou seja, não quero ficar dois anos e meio sem ir à Terra Adorada. E quando isso acontecer, eu não vou fazer tantas viagens como fiz. Vou tentar escolher dois lugares e ficar mais tempo neles. Sendo assim, vou poder programar as visitas que deixei de fazer.

Só sei que no Rio de Janeiro, será o lugar que menos tempo quero ficar. Eu amo minha cidade, tenho orgulho de ser carioca, mas eu não aguento aquele movimento.

Desculpe-me meninas, por não ter conseguido cumprir com esse desejo de lhes abraçar.

Muito obrigada a todos pelos presentes e e pelo carinho. Amei tudo!

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lucinha, que lindos presentes ,com carinho vão ser usados e guardados.

    Pena não deu pra ter o encontro com as amigas, mas é assim mesmo.Essa época é fogo.

    E, tenho certeza ,se fosse em outra época, terias tido talvez, até outra impressão do Rio.

    Mas o bom é que mesmo cansando, aproveitaste ao máximo tuas férias por aqui.E assim tem que ser.

    um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga!
    Quanto carinho dessas doces amigas.
    Esses gestos aquece nossos corações e nos alimenta...
    Tenho certeza que mereces cada um desses mimos.
    Abraços! Um dia radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Lucinha, estava eu preocupada sem post novo, mas a demora valeu para ver os mimos que vc ganhou. Graciosos, lindos, tudo que blogueira gosta!. Mandei para vc, algumas lembrancinhas de Natal e um cartão, com cálculo de chegarem antes de sua viagem ao Brasil. Como vc não me notificou, calculei, então que vc fosse encontrá-lo na sua volta, mas que chato, desconfio que o meu pacotinho ficou perdido pelo caminho. Que pena! Nova Zelândia, de fato, é prá lá do fim do mundo e a cara do atendente do correio, já me revelou que ... Deixe prá lá! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Amem! Obrigada pelas palavras sábias e confortantes no cantinho. E quanto ao seu retorno ao Brasil, vai acontecer rápido também, eu creio. E vc vai ter mais tempo para rever os seus amados. Até lá, vamos orar uma pela outra? hehehe Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Lucinha, o presente não é propriamente uma bolsa e sim um organizador para você levar dentro da sua bolsa. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lucinha, esses presentes têm um gosto muito especial. Não é possível comprá-los e só os obtemos através de pessoas que nos são queridas.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  8. Minha querida Lucinha,

    Sinto-me abraçada e muito feliz por isto.Sei que com tão pouco tempo seria impossível ver a todos,mas valeu a intenção,amiga.Fica para uma próxima vez,tá?
    Lindos todos os presentes,vc merece.
    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  9. Esses organizadores para levar dentro da bolsa são muito úteis e por aqui são moda. Eu estou à espera de ganhar um (brincadeira). Você Lucinha é uma sortuda, mas mereceu e merece tudo isso.
    A passadeira da professora é lindíssima e acho que deve usar a toalha em ponto cruz feita por sua tia e todos os outros miminhos que ganhou.

    Abr/Paula

    ResponderExcluir
  10. Lindo seus mimos! Tão bom ganhar mimos das pessoas que gostam da gente!
    O período que vc veio para o Brasil foi de festas, todos sabem que nessa época tudo é mais dificil!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. Olá Lucinha,
    Obrigada pelo carinho de sua visita e parabéns pelos mimos, estão belíssimos.
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucinha ,lindos seus presentes ,amei,bjs com carinho

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias