O trenzinho e o jardim


 
 
Tenho visto decorações lindíssimas em jardins nas minhas viagens virtuais, mas nunca encontrei nada parecido.
Esse jardim fica ao lado de minha casa. É lindo e muito bem cuidado.
O meu vizinho comprou o trenzinho e montou os trilhos em volta da árvore e do canteiro.
Ele apita, faz barulho de trem e passa na ponte.
Eu sentei na beirada,  fiquei olhando e  fui longe dentro dele, na minha imaginação.
As crianças se encantam e os adultos também. rsrs
Quanta criatividade!
Vem viajar comigo?

14 comentários:

  1. Lucinha

    Já que estás a viajar nesse trem vou contigo.

    Mas que viagem maravilhosa aonde o homem melhorou a vida, deu sentido aos sonhos e saiem realidades tão lindas...

    Hoje pecisava mesmo de brincar com este comboio
    Obrigada a ti e ao artista que o colocou aí e obrigada ao nosso Deus que mo enviou para eu dar um passeio
    Beijinhos
    Obrigada
    tilia

    ResponderExcluir
  2. Lucinhaaaa! Quanta alegria poder ver o seu rosto! Muito lindo e o sorriso tão cheio de vida! Fico feliz por vc ter-me ouvido! Qdo conheci a Nossa querida Rô, eu tinha dificuldade de identificá-la e aquilo me incomodava. Qdo ela postou umas fotos dela, de uma viagem, fiquei encantada e disse-o a ela que imediatamente a colocou. Agora estou falando para a Felipa colocar o rosto tbém. Este trenzinho é um espetáculo de lindo. Fico aqui imaginando: se fosse no Brasil, ele ficaria exposto como está este? Parece-me um jardim sem cercas ou estou enganada? Aproveite, Lucinha, coloque nele tudo que lhe desagrada e veja-o levando embora. Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que imaginação, que lindo.
    Bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lucinha querida
    Estou ouvindo uma música belísisma e lendo o seu post acreditando que a felicidade existe e pode estar bem pertinho de nós... ela contagia!!!
    Bjs de paz e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Lucinha, que coisa mais linda, ainda não tinha visto um trem num jardim, assim que devemos ser, usar a criatividade e dar sentido à vida...
    Lindo demais! Uma viagem como essa, só posso aceitar seu convite.
    Grande abraço!
    Tenha um maravilhoso fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos pelos lindos comentários.
    Fico feliz que tenham aceito meu convite para a viagem no trenzinho.
    Ouvindo música com a orvalho, partilhando com a Utilia, admirando a beleza com a Sandra e a Dora e Maria Luiza.. e lá vamos nós. Tic tac..piui...
    Maria Luiza,
    Sim, coloquei a foto sem óculos de sol, para atender o seu pedido. Mas nesssa foto parece que estou gordinha.rsrs
    Geralmente os jardins daqui não têm cercas. Muitos são divididos pelas árvores e plantas, pricipalmente as enormes touceiras de agapantos.
    Nesse jardim por exemplo, o que o separa do jardim do vizinho é uma linda árvore.
    Os que têm cercas, geralmente são para proteger os pets.

    Tic tac piuiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. PARE!!! PARE O TREM!!!
    TAMBEM QUERO IR NESTA VIAJEM!!!
    pOSSO ENTRAR???
    Que lindo! Fiquei imaginando as crianças que animação...e os adultos...como crianças, extasiados!
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  8. Que jardim tão lindo, com esse comboiozinho a puxar à imaginação!
    Obrigada por partilhar tão belas imagens, sabe mesmo bem admirar estas coisas lindas,
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Realmente Lucinha, quanta criatividade. É belo.
    Xeros

    ResponderExcluir
  10. Lucinha,
    Que maravilha este jardim... Tem um bom gosto incrível que amavelmente partilha connosco.
    Muito obrigada.
    Deixo-lhe um beijinho com o meu carinho,
    Ailime
    (Gosto muito de espaços verdes, decoração. Tenho uma enorme coleção de revistas, mas a Net agora proporciona-nos momentos maravilhosos como este.
    Bem-haja amiga por no-los mostrar.)

    ResponderExcluir
  11. Um bonito jardim, uma bela criattividade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Jamais ví coisa parecida. Que coisa mais linda. Estou nesse trem tambem...

    ResponderExcluir
  13. Oi,Lucinha!
    Estava passeando pelo querido blog da Tina("Sonhar e realizar"),quando encontrei esse seu jardim tão belo e aconchegante...Que beleza!
    E o que dizer desse trenzinho de sonho? Fiquei encantada! Realmente é algo que toca a emoção de adultos e crianças! A vontade é grande de entrar nessa brincadeira e sair viajando por esse lindo jardim... E voltar a ser menina de novo!
    Parabéns pelo belo post!
    Meu grande abraço carioca pra você!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  14. Lucinha, a maior invenção dos últimos anos foi a internet e com essa invenção veio o acesso a informação sem reservas, aliás, nós é que temos que filtrar o que vamos ver e ler. Com esse conhecimento encontramos amigos a quem nunca conheceríamos se não fosse através da web. Amigos, que mesmo sem conhecê-los pessoalmente, os amamos e sentimos sua falta. Imagine então, quando se refere a você, que conheço pessoalmente e que ultimamente, através dessa rede tenho convivido mais. Eu fico muito feliz quando vem de você uma informação tão linda e preciosa como essa. Esse jardim me fez lembrar de quando Thiago era pequeno e tinha um fliperama e que eu levava horas brincando com ele, vendo os trenzinhos rodarem nos trilhos e relaxando, após, um dia inteiro de trabalho. Obrigada mais uma vez pelas belas postagens. Beijos

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias