Caminhos por onde andei

 Coromandel Coastal Walkway
Uma das imagens mais lindas que meus olhos já viram

Tudo vale a pena para contemplar tanta beleza

A recompensa após uma caminhada de cinco horas. Lanche da tarde.

Essas imagens são de um turismo de trilha guiada que fiz há pouco tempo. Foram quatro dias de caminhadas em Coromandel Península. Uma experiência inesquecível.

No pacote estava incluido as trilhas guiadas, café da manhã, almoço e jantar.  O café da manhã era bem saudável e com muitas escolhas. Na hora de sair para a nossas caminhadas, eles nos deram uma bolsinha muito fofa com o nosso almoço e lanchinhos para o dia.

Na mochila, somente a capa de chuva,  bolsinha de comidas, um casaco e água. O restante os guias deixam na van. Nós não carregamos pesos. O que ajudou demais nas longas horas de caminhada. 

Vendo paisagens tão lindas, não dá pra sentir cansaço ou olhar o relógio. É como desligar um botão da vida do lado de fora.  O cansaço só veio quando na van de volta para a nossa pousada. Que por sinal, é muito linda e aconchegante.

Após o banho era hora de tomar uma taça de vinho e beliscar queijos e petiscos enquanto esperávamos o jantar. Tudo muito saudável e delicioso. Após o jantar era a hora de dormir para acordar cedo no dia seguinte pra mais aventuras.
 
A minha câmera fotográfica dona de noventa e nove por cento das imagens que eu postava aqui, morreu, Coitada. Trabalhou demais. Essas imagens são do celular de uma trilheira que virou amiga. Algumas fotos são com as pessoas do grupo. Como não pedi autorização, achei melhor não postar aqui.

Enquanto isso, estou fazendo uma faxina no meu jardim. Replantando suculentas e cactos, mudando a terrinha e toda a preparaçao para a chegada do Inverno.

Sabe aquele primeiro amor de postar no Blog? Ele voltou. Assim também, a volta para o meu passatempo preferido que é cultivar suculentas e cactos. Ontem, eu fui comprar umas mudinhas e a moça me deu muitas espécies que eu não tinha mais. Voltei com uma caixa de plantinhas. Que alegria que senti. Assim que organizar tudo eu mostro pra vocês.

Já estava em tempo de fazer uma faxina nesse jardim (Blog), e no jardim de suculentas e no jardim da minha vida.

Abençoado dia pra vocês.






6 comentários:

  1. Lucinha ,que coisa boa te ver voltando e bem animada...Fazer faxinas na vida e nos blogs é muito salutar. Sempre aprendemos!

    Adoreio as fotos e que beleza de lugar! Certamente um lanchinho num lugar desses é um show! Vamos então logo, logo, ter tuas suculentas novamente, coisa boa!

    beijos, linda semana, tuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Lucinha! Cheguei para ver o seu lindo e alegre post. Coisas legais anda fazendo e isso é muito bom. Uma caminhada divertida e saudável essa que relatou. Imagino de cá!
    Cuidar de plantinhas faz um bem incrível, assim como das emoções, precisamos "regar" e olhar com todo AMOR...
    O abraço carinhoso...

    ResponderExcluir
  3. Lucinha,
    Já estava com saudades de olhar essas suas fotos maravilhosas. MEsmo não sendo tiradas por você, são encantadoras. Adoro suculentas, mas ainda sem coragem de criar. Plantas morrem nas minhas mãos...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Lucinha lhe ver nesta renovação, que bem sabemos aos nossos olhos será colírio de leveza da beleza. Cuide dos seus dois jardins. Aqui no outono queremos ver sua Primavera maravilhosa.
    Um passeio deste é para encher os olhos e o espírito e saber que Deus existe e a natureza é Deus.
    Receber suas atualizações vai ser maravilhoso amiga.
    Beijo no coração e vamos que vamos como diz nossa Chica.

    ResponderExcluir
  5. Que show NZ! É de se perder o fôlego, mas o mais bonito, a maior alegria de tudo isso é você voltando à vida das emoções, falando de si, das plantas e das miudezas que nos encantam mais que tudo. Bem vinda amiga! Meu abraço apertado, acolhendo seu novo vigor! Logo logo quero ver suas plantas. Da última vez de suas postagens você andava apaixonada pelas epífetas, agora ando eu. Nunca mais saí para encontrá-las em floriculturas, mesmo porque aqui nesta cidadezinha no fim do mundo, novidades não vêm! Encontro-as em duas variedades nos galhos dos meus ciprestes. Tenho coleção delas no meu Pinterest. Continue assim, querida fazendo as trilhas, sempre em contato com Deus em forma de Natureza! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucinha
    Bom te ver por aqui,renovada.
    Nossa,só de olhar as imgens já transmite calmaria.Lindo de admirar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias