Quero ser um vaso novo

Antes
Quando eu olhei pra esse vaso tão feinho, sujo e jogado ( essa imagem foi após ser lavado com sabão e escovado), foi como se ele tivesse me falado...
"quero ser um vaso novo", e me fez lembrar do louvor antigo que diz:
"Quero ser Senhor amado, como um vaso nas mãos do oleiro quebra minha vida faz-me de novo, eu quero ser um vaso novo"!
Depois
Peguei sobras de tinta e  pintei. Nunca havia pintado na minha vida. hahahah. Juro!
Como achei que ficou muito brancão, eu pintei a parte de cima dessa cor não gostei muito, mas foi pra aproveitar o material que eu tinha disponível, não gastei 0,01 centavo. 
Plantei tomate , as florzinhas já estão nascendo e assim que tiver bem bonito eu mostro pra vocês.
 Estou pensando em plantar um pinheiro nele no próximo ano e pintar a parte de cima de vermelho. Aguardem!
Que o Senhor nos abençoe e nos transforme em vasos novos. 
Viu? já estou aderindo ao "Upcycling"! É só o começo.
Tenham um lindo e abençoado dia! Beijos

4 comentários:

  1. Oiê, Lucinha, que achado maravilhoso este vaso, heim? Lindo demais com a pintura nova e tbém sem. Ler seus comentários é uma bênção, aliás são verdadeiros testemunhos de fé que me enriquecem na caminhada.Fique com Deus. Bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Lu
    ficou lindo!! Uma graça...
    menina, estou pra mexer no meu jardim e não tenho tido tempo! Loucura total
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lucinha, tem selinho pra vc lá no Alfa. Vá pegá-lo. Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga Lucinha. Vim agradecer seu comentário no meu blog. Quando cheguei fiquei surpreso pelo seu Blog. Que Blog maravilhoso!!
    Gosto muito de plantas e de toda a natureza. Afinal Deus quando criou o Homem o colocou num paraíso onde havia plantas maravilhosas. Agradeço sua amizade. Gostei tanto do seu Blog que estou seguindo-o e indicando o link no meu blog. Parabéns.

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias