Organizando as suculentas

O corredor, acessado da sala de jantar, chamava pouca atenção até a moradora ter a ideia de instalar os vasinhos com suculentas. As peças em forma de meia-lua quebramos 4m de altura do muro de concreto. Detalhe: o concreto foi seco em fôrmas de pínus, assim ganhou visual com veios, lembrando tábuas de madeira. O projeto de arquitetura para a casa no Jardim Paulista, em São Paulo, é do escritório Anca & Cláudio Di Segni. Os viburnos no canteiro fazem parte do paisagismo assinado por Paula Magaldi.

Ganhei algumas suculentas das minhas vizinhas, e estava pensando como organizá-las.
Elas ainda são bebezinhas, mas em breve vou ter que transportá-las para vasos mais bonitos, elas merecem!
 Gostei dessa ideia.

5 comentários:

  1. Lucinha, tenho algumas suculentas em casa, acho lindas!!
    Tenha um santo e abençoado Natal!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucinha
    Fico sempre muito contente com suas visitas, e seus comentários no Meu Cantinho.
    Passeei bastante pelo seu blog, e gostei demais...com certeza estarei sempre por aqui...
    beijinho
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  3. Ah! Lucinha, a minha paixão são as suculentas. Tenho várias, mas ando perdendo algumas. Deve ser pq as molho uma vez na semana. Aquele muro está lindo mas sou um pouco contra dos vasinhos todos iguais. Dá-me monotonia. Só faltava ser todas as mudinhas iguais! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. LÚ AMEI SUAS POSTAGENS,AMO PLANTAS,TENHO MUITASSSSSSSSSSSSSSSS! ERA COMPULSIVA POR PLANTAS, AFINAR, UMA MUIÉ DA ROÇA TEM QUE GOSTAR DA NATUREZA NÉ SÔ?!!!
    EU HOJE QUERIA TE DAR A NOTÍCIA EM 1ª MÃO! OS RESULTADOS DOS MEUS SEXAMES DERAM TUDO OK! ESTOU BEM AMIGAAA,SÓ TENHO A AGRADECER A JESUS,GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS!!! BJOSSSSSSSS TO MUITOOOOOOOOOOO FELIZZZZZZZZZZZZZZZ! AMANHÃ FAÇO OUTRO ULTRA SOM! MAS DEUS ESTÁ NO COMANDO! AH EU NÃO TENHO SUCULENTAS! EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO! BJOSS

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias