Sobrancelhas Perfeitas

Malu Mader- Sou fã dela e das sobrancelhas.

Como ter sobrancelhas perfeitas 

Passo 1
Primeiro penteie a sobrancelha para cima e apare os pelos maiores, a seguir penteie para baixo e faça o mesmo.
A melhor maneira de determinar os pontos em suas sobrancelhas é fazer três retas:
Pegue uma régua ou pente e começando pelo seu nariz (onde tem o ossinho que acomada o óculos), deixe a régua reta e verá onde suas sobrancelhas devem começar.
Faça uma marca com um lápis marrom.
Em seguida, segure a régua da base do seu nariz em direção a sua íris. Isto determinará onde deve ser o seu arco. Marque com um lápis marrom.
Faça o mesmo do seu nariz até o final de seu olho. Marque com o lápis marrom. Preencha as suas sobrancelhas usando estas marcas.
Passo 2
Limpe sua pinça com álcool e certifique-se de que ela esteja extremamente limpa.
Passo 3
Estique sua pele, do final externo das sobrancelhas, contra o osso da sobrancelha. Retire os pêlos que estão fora do sentido que estão crescendo.
Passo 4
Use uma esponja ou bola de algodão embebido em chá de camomila gelado para aliviar a irritação onde puxou os pêlos com a pinça.
Um modo de ter um olhar sedutor e uma sobrancelha devidamente arqueada e perfeita é fazer as sobrancelhas com um profissional que chamamos de “Designer de Sobrancelhas”.
O profissional Designer de Sobrancelhas analisa toda a expressão do seu rosto e desenha o formato mais apropriado para manter a suavidade e formar um bom conjunto.

Agora se você tem sobrancelhas com falhas ou com formatos irregulares ou com poucos pêlos, o ideal seria preencher as falhas sempre com um lápis ou sombra apropriada ou se submeter a uma técnica de maquiagem permanente (também conhecida como Maquiagem Definitiva). Hoje existem técnicas que deixam as suas sobrancelhas como se tivesse mais pêlos sem parecer artificial. Esse procedimento tem que ser feito com um profissional qualificado com habilidade específica sobre maquiagem definitiva.

Eu amo sobancelhas perfeitas. Minha esteticista no Brasil é a Núbia, tentei entrar em contato com ela, para mostrar o seu trabalho nesse post, mas ela não acessa a internet com frequência.
Eu fazia as minhas sobrancelhas com depilação iraquiana, que é feita com linha. Assim que a Núbia entrar em contato, eu vou postar sobre esse método.
Aqui, estou me virando sozinha, pois não encontrei ainda, uma esteticista como as do Brasil. Não estão perfeitas, mas pelo menos não fiquei careca. 
Me aguarde Núbia, quando for ao Brasil você vai ter que fazer milagre!hahahahahaha


Encontrei essa matéria e fotos na Internet, através do Windows Live, tentei acessar o blog, mas está desativado.
Flávia, se você ler esse post, me informe o seu link pra eu divulgar aqui, o seu blog.http://flavia2203.spaces.live.com

8 comentários:

  1. Oi Lucinha
    Gostei da postagem...sinceramente aprendi ...obrigada por compartilhar.
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu... mudei na virada do ano, mas ainda não consegui colocar a vida bloguistica em ordem não! rsss
    Sabe que as dicas foram ótimas... eu faço sempre com duas designers fantásticas... e muda mesmo o rosto!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lucinha, tudo bem? Alguns posts seus não tem comentários meus, eu não acredito! Bem, eu tenho visitado pouco, por falta de tempo. Minha cachorra deu cria, estou com pedreiros e quebra, quebra, passando muito nervoso. Deus é Pai! Eu não consigo postar todos os dias e nem visitar tbém. Sobre as sobrancelhas, minha filha mais velha, diziam que ela lembrava a Malu, pq as pestanas eram idênticas, mas tira daqui tira dali e elas quase sumiram. Vc deve tê-las lindas, não? Gostaria de ver seu rosto de pertinho, viu? Tô comunicando que se eu precisar vou postar algumas fotos suas daí de N.Z,com os devidos créditos, viu? Não houve tempo para pedir permissão. Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica, adoro minhas sobrancelhas desenhadas, as minhas eu faço com Henna, gosto muito...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Vou mesmo tentar seguir estes ensinos de mestre.
    Beijinhos
    Utilia

    ResponderExcluir
  6. OI LÚ, COMO VAI? PRECISO PEGAR HOJE OS SELINHOS, AH QUERIDA, SÃO TANTAS AS CORRERIAS DA VIDA!
    EU LI SEU RECADO,E REALMENTE ME TOCOU,LEMBRE QUE O DEUS QUE CREMOS É O DEUS DA ESPERANÇA,ELE RESTITUI, TUDO O QUE UM DIA NOS FOI TOMADO, LEMBRE DE DA HISTÓRIA DE JÓ, NO FINAL DEUS DEU A ELE TUDO EM DOBRO!DEUS QUER QUE REFAÇAMOS NOSSAS VIDAS, QUE CREIAMOS QUE PODEMOS COMEÇAR DA ESTACA ZERO,~ELE TE DARÁ O QUE VC ALMEJA, MAS SONHE, NÃO DESISTA NUNCA! SOBRE FAMÍLIA,ESTE ERA O MEU SONHO,APESAR DE TER UMA MÃE, FICAVA MAIS COM MINHA AVÓ, PQ MINHA MÃE ERA MUITO MOÇA E FICOU VIÚVA COM 23 ANOS,TALVEZ ELA POR SER NOVA, NÃO TINHA DESENVOLVIDO O DOM DE MATERNIDADE, E EUE FICAVA DE LADO, ELA ERA LINDA, TEVE NAMORADOS, MAS ENFIM NUNCA TIVE QDO CRIANÇA NA MINHA CASA, AQUELA MESA GRANDE COM FAMÍLIA REUNIDA COMPOSTA DE PAI, MÃE E FILHINHOS E EU SONHAVA COM ISSO,VC VAI RIR, EU TENHO MANIA DE MESA AQUI EM CASA TENHO MESAS IMENSAS, ACHO QUE NO MEU INCONSCIENTE SIMBOLIZA FAMÍLIA REUNIDA,AMADA VC É NOVA, NÃO SEI SE VC JÁ REFEZ SUA VIDA, MAS SE AINDA NÃO,SEMPRE HÁ TEMPO,RELACIONAMENTOS SÃO CONSTRUÍDOS COM O TEMPO E SEI QUE DEUS É CONTIGO!
    BJOS E LEMBRE DA MINHA MANIA DE POSSUIR MESAS,ERA PQ EU VISUALIZAVA UMA FAMÍLIA QUE EU NÃO TINHA, MAS QUE TRAZIA A EXISTENCIA, AQUILO QUE AINDA NÃO EXISTIA!SONHAVA! BJOSSSSSSS AMO VC EM CRISTO!

    ResponderExcluir
  7. já tentei comentar mas não tenho conseguido , vou tentar mais uma vez ...

    eu também adoro ter as sobrancelhas perfeitas ..
    gostei do artigo ...
    jinhos ..

    ResponderExcluir
  8. oi Lucinha-
    já namorei teu blog- demorei pra vir né- estou toda enrolada - mudança marcada pra semna que vem - então imagina-
    adorei as dicas de sobrancelha - sabe que as minhas são super grossas, muito pelo, toda hora tenho que tirar - sepre tive o maior complexo, mas os outros sempre acham lindo - adoro a da ana paula -
    prazer em te conhecer
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias