Selinho e gatinhos

Olha que coisa mais fofa, gente! Um casal de gatinhos apaixonados e carinhosos.
Esse lindo selinho foi feito e presenteado pela Virginia Fassarella, do blog, http://artelivrevimaje.blogspot.com. O blog dela é lindíssimo. 
Virginia tem um ótimo gosto para decoração. Além de muitas outras qualidades e talentos.
Nós somos amigas de muitos anos, eu costumo dizer que a família dela é minha família do coração.
Ela foi minha maior incentivadora a criar o meu blog. Graças a  Deus e o incentivo dela, eu saí de uma fase muito difícil que estava passando no inverno passado. Me sentia muito só, a saudade estava doendo demais dentro de mim.
Quando iniciei o meu blog, tudo mudou. Encontrei pessoas maravilhosas, fiz  amizades no Brasil  e em Portugal. Aprendi e estou aprendendo coisas que estão me fazendo muito bem. Agora não me sinto mais só, tenho vocês que me dão forças e partilham comigo no jardim.
Obrigada Virginia pelo presente, e parabéns pelo lindo trabalho.
P.S.Eu vou seguir as regras do selinho, mas vocês fiquem à vontade. Meu interesse aqui, é apenas ter você como amigo(a). Guarde-o no seu coração.
Regras do Selinho:
Criar um artigo sobre o prêmio. 
Criar um link do blog que o indicou.  
Indicar 12 blogs para o receber o selo (pode indicar blog que já recebeu). 
Informar os indicados ao prêmio. 

3 comentários:

  1. Querida Lucinha, que selinho tão lindo! E claro que aceito, fico agradecida por se lembrar de mim! Você sabe que não vou cumprir as regras mas vou expôr o selinho como lembrança sua, que muito estimo.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Lucinha, fui eu que fiz o selinho. Tive a idéia de criá-o, fui para o google procurar uma imagem, mas, pensei... Por que fazer uma arte com a imagem alheia se tenho vários trabalhos executados por mim? Me lembrei de um suporte para leitura que eu havia pintado há algum tempo, e era um gatinho, aproveitei e usei para o selinho.

    ResponderExcluir
  3. olá lucinha ,,, muito obrigada pelo selinho , aceito com muito gosto , é lindooo ...

    jinho ..

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias