Cama de solteiro vira banco de casal

Uma família muito unida: a Ana (filha) garimpa. Mariazinha (mãe)  dá as ordens, solicita com todo o carinho pro seu Francisco (pai), que executa com maior prazer. E ainda tem o Vinícius (sobrinho de Ana), que também participa.
A Ana garimpou isso no trabalho dela. Levou pra casa, mas logo após toda a família contraiu Dengue. Depois que tudo passou, colocaram em prática.
Eles optaram por deixar o acabamento rústico,. Deve ter tido até reunião, afinal, é uma equipe. Risos Mais tarde eles poderão renová-lo, se for o caso.
Conclusão: ganharam um lindo banco e pela aparência com boa madeira.
Acho que lá tem assistentes de palco sobrando. Aqui tá faltando. Risos. Já imaginou essa equipe aqui, com aquelas sobras de madeira que ganho do meu vizinho? 
Mais uma sugestão para reaproveitamento. Quem sabe vamos encontrar uma peça dessas  encostada em qualquer estrada. Risos.
Tenham uma abençoada semana.

17 comentários:

  1. Lucinha,eu achei genial quando vi no blog delas essa idéia. Elas são criativas demais e certamente, um trablaho em equipe faz muito bem..

    Aqui, meu marido não leva o menor jeito,rsrs...

    Um beijo, linda semana e deixo um beijo tb pra Ana e Mariazinha, que enfeitaram teu blog com esse banco hoje...LEGAL!!!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Lucinha!

    Vim visitar vc e me encantar por aqui, desejando uma ótima semana, cheinha de alegrias e muitas inspirações!

    bjos...

    ResponderExcluir
  3. lucinha, adorei , fiquei ate emocionada, coloquei ate o Francisco para ler, tem mais a mae do vinicius ana claudia (caçula)que da muito palpite ...beijos mariazinha

    ResponderExcluir
  4. Lucinha de Deus que idéia maravilhora, já estou procurando pelo menos uma cama (doada, se possível, rss) para fazer meu banquito!!!! Meu marido é igual da amiga do comentário de cima, mas eu mesma ponho a mão na massa, e tenho um pai e um irmão pra me ajudar em minhas "invencices", bjs adorei o post... depois vai lá no blog fazer uma visitinha...
    www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! (aqui são 8 da manhã0
    Lucinha, que coincidência, tenho uma postagem pronta com essa super criativa idéia. Eu também achei essa idéia genial.
    Uma ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto no outro blog mas nunca é demais lembrar que certas coisas que já não servem para um efeito podem ser aproveitadas para outro. Neste caso, o banco parece ser muito confortável.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucinha que idéia maravilhosa;aqui não vai mas sobrar camas de solteiro.beijs e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. LUCINHA....QUANTA CRIATIVIDADE!!
    pARABÉNS A VC JÁ VIROU ASSUNTO REPETIVO.
    mAS O QUE FALAR..CONTINUE NOS BRINDANDO COM SUAS IDÉIAS CEIATIVAS E GENIAIS.
    bJ
    Ma

    ResponderExcluir
  9. Que criatividade!!!
    Lindo, lindo, lindo.
    Mas não é que eu tenho uma peça dessa aqui encostada!!!
    Grande idéia.
    Xeros

    ResponderExcluir
  10. Boa ideia, adorei...uma linda semana pra você.
    bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  11. nooooooossa, Lucinha!! ficou linda a postagem!!! As reuniões da ONU ficam com inveja das reuniões daqui de casa rsrsrrs quando um vai fazer alguma coisa todo mundo quer participar e palpitar...mais palpitar rsrsrsr Vc viu a sintonia? vc postou nosso banco e eu postei seus vasinhos!!!! Meu pai ai nao daria sossego pro seu vizinho....rsrsrsrsr bejos

    ResponderExcluir
  12. Interessante este trabalho de reaproveitamento. A família: Ana
    Mariazinha e Francisco estão de parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, Lucinha, esse banco. O que me falta aqui é assistente assim como você. Sem contar a falta de ferramentas próprias e habilidades para usá-las, né? Nossas caçambas são ricas em material e já vi camas lindas nelas, mas não dá para fazer coisas sozinha. E pode usar minha escrivaninha sim, aliás, tudo! Nossa, essa família deve aprontar com reciclagem, não! Eu adorei o banco! Bjbj!

    ResponderExcluir
  14. Gosto dessa aparencia para moveis, com cara de casa de fazenda ou casa de vó, fica lindo e aconchegante. Quero que minha casa tenha moveis assim , simples e bonitos com cara de casa de gente de verdade. Belo trabalho!

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Ei Lucinha!
    O banco ficou perfeito!
    Amei a idéia, agora não deixo mais escapar nem uma cabeceira de cama!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  16. a ana claudia ainda nao se rendeu aos blogs rsrsrsrs da equipe ela é a "DO CONTRA" rsrsrsrsr adorei os comentarios!!! adorei a postagem! beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Lucinha boa tarde!!!
    Amei seu cantinho que coisa mais fofa!!! mais gostosa, amei esse banco feito de cama de solteiro estou executando esse trabalho lá em casa e coloquei no meu blog dá uma passadinha lá pra você ver, bjus... www.acheinannet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias