Corujinhas zoiudinhas

Essa linda corujinha foi fotografada pelo meu irmão lá em Brasília-DF.
Parece que ela está olhando pra nós, com esses olhinhos tão expressivos.

 A amiga Tina do Meu Cantinho na Roça, teve a honra de hospedar essas corujinhas bebezinhas em seu sítio, por algum tempo. Elas criaram asinhas e foram pra outros caminhos.
Esse lindo painel foi feito pela amiga Gilmara do blog Alma em Flor, que dedico esse post.
Ela está caindo de amores pelas corujinhas.
Essas zoiudinhas lindas, como a Sil as chama, são do blog Sil From Brazil, que conheci há poucos dias, através da Regina da Casa de Retalhos.

Eu também tenho uma zóiudinha (a minha tem acento, por causa do sotaque). Risos Vocês viram ela no jardim distribuindo corações? São pra vocês, com muito carinho.

Ai ai..mais uma coisa que quero aprender! Pelo menos eu saio um pouco do tema passarinho. Risos

Uma abençoada semana para todos nós.

27 comentários:

  1. Boa semana.
    Levo uns corações poço?
    Encontrei-os caidos no chão
    Obrigada.
    Beijinhos da Utilia

    ResponderExcluir
  2. ADOREI TODAS ZOIUDINHAS!!!rss...

    Lindas e a foto parece até pintura.Linda!

    beijos, tudo de bom, ótima semana!chica

    ResponderExcluir
  3. Lucinha bom dia querida...acordei nessa segunda com tantas coisas para resolver para enfrentar no dia a dia que só vindo aqui para ver essa corujinhas...!
    que coisa fofaaaaaaa!!! lindas todas...os filhotinhos,a coruja que seu irmão tirou foto..
    preciso comprar uma aqui para casa,desde que seja de mentira! se não meu gato..ai ai..rs

    muitos beijimmm
    fique com Deus
    titi

    ResponderExcluir
  4. Lucinha,
    Hoje consegui vir visitar o seu blog. Feliz por receber corações:)) e por reencontrar as corujinhas da Tina.
    Beijo

    P.S.1: Gostei dos trabalhos, painel e zoiudinhas, as cores são lindas e sobressai os olhos expressivos destas avezinhas.

    P.S.2: Por aqui também há corujas e outras aves selvagens, se conseguir fotografar umas boas imagens (como a do seu irmão), em Set vou deixar fotos no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda eu vim te ver. e me encantei com as corujinhas são lindas demais a verdadeira e as de artesanato todas querida são muitas pessoas que quero visitar mais tenho ficado pouco no blog acho que todas já sabem que meu dia de folga é segunda ai tenho um pouco mais de tempo pra visitar adoro quando vai no blog querida uma linda semana e me fale quando puder como é ai eu gosto de saber sobre outros lugares, e menina esta craque no ingles que bom eu doida pra aprender, um kiss pra vc e pra ela Leila

    ResponderExcluir
  6. Lindas as corujinhas!
    Ando voltando a fazer trabalhos artesanais, que me dão muito prazer.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Lindas as corujinhas e eu já tinha reparado e admirado a sua corujinha
    distribuindo corações...já até peguei um prá mim...obrigada ,querida
    Lucinha.
    Uma semana muito feliz para você.
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos. Adoro corujinhas.
    Tem uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucinha!

    Belas homenagens às amigas! As zoiudinhas são fofas mesmo! Esta no seu cantinho é um amor sempre nos saudando!

    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  10. Ola Lucinha,acho que sou estranha amo corujas, acho elas misteriósas e cheias de encanto,essa suas são lindas,também acompanhei as corujinhas da Tina amei beijos querida e um otimo inicio de semana

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida
    Dizia eu ontem noutro blog sobre as corujas e seus significados... sabedoria contida... avareza nas informações...
    O que importa é que as suas estão também lindas...
    Bjs de paz e ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga que legal sua visita que bom que vc gostou do quarto pronto, as cestas que vc gostou são de vime bem firmes mesmo eu pintei com tinta esmalte a base dagua beijooo

    ResponderExcluir
  13. adorei as corujinhas....beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  14. Snif! Também tenho corujinhas no meu blog e elas não apareceram aqui. Olha a carência. Tô brincando viu, seu post tá lindo. Beijão

    ResponderExcluir
  15. Ei Tina!
    Adorei o post e a dedicação! Você é uma linda! Muito obrigada mesmo. As zoiudinhas de chapéu são o meu próximo projeto, amei!
    Também peguei uns corações para mim...Te adoro.
    Que sua semana seja de paz.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  16. Voltei pra te deixar um beijo e desejar tuuuuuuuuuuudo de bom!chica

    ResponderExcluir
  17. Lucinha, que lindas! Parabéns! Eu amo corujas porque elas são símbolos da sabedoria e dos professores. Seu irmão é um senhor fotógrafo pq a foto dele está espetacular. A que vc colocou que despeja corações é linda tbém, mas ela me tira a atenção,rsrsr! Aquele balaio com filhotinhos foi a minha paixão! Que felizarda a pessoa que hospedou-os. Aquelas outras de pano se parecem com aquelas que eu lhe enviei por e-mail e o panô da Gilmara tbém está lindo! Parabéns para todas. Fique com Deus! Cuide-se! Bjbjbj!

    ResponderExcluir
  18. Oie Lucinha,

    essas zoiudinhas sao lidas!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Lucinha com meu coração lotadinho de saudade vim te deixar um beijo e desejar uma linda semana.
    Gostei da zuidinha .
    beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  20. Dizem por aí que elas dão sorte, não sei não. Só sei que são lindas. Obrigada, Lucinha, pelo carinho de sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Passei para te deixar beijusss...
    Boa noite Lucinha querida..
    fique com Deus
    titi

    ResponderExcluir
  22. Amiga Lucinha,

    eu amei as corujas. Também sou adepta a arte em feltro. Tenho feito muito artesanato com ele, principalmente, para as minhas filhas. A tempos que estou pensando em fazer uma corujinha desta. Me motivou,

    beijinhos


    Gisele

    ResponderExcluir
  23. Lucinha do céu!!!! que belezinha que ficaram minhas corujinhas no meio de tantas flores...estãochiques, né?
    Adorei a postagem, e todas as corujinhas...mas esta do seu jardim, distribuindo amor...ah!!! é a mais bonita...peguei um coraçãozinho pra mim rsrsrsr
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  24. Bom dia amiga!
    Ficou lindinha essa sua postagem. Sabe que nunca vi uma corujinha de verdade? Adoro pássaros, e adoraria ver uma ao vivo :)

    ResponderExcluir
  25. Oi Flor,
    faz um tempinho que eu estou aqui no seu cantinho.
    Vim conhecer através da Chica
    Estou encantada!!!
    Amei o seu jardim e seus trabalhos são maravilhosos.

    Parabéns!!! Já deu pra perceber que vc tem um coração lindo!

    beijos da sua mais nova amiga
    Andrea

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias