Café da manhã florido + Falando da amiga Tina


Há muito tempo eu procurava um kit para colorir ainda mais o meu café da manhã. Estava esperando uma boa oportunidade. Como não tinha nenhuma pressa, fiquei namorando pesquisando nas lojas por um bom tempo.  Não é momento de comprar coisas que não são realmente necessárias, não é mesmo? 

Estava olhando outra coisa na banca de promoções de uma grande rede de lojas, quando vi ao lado a caixa da imagem acima. Quando li o preço não acreditei, e juro que pensei que fosse só a caixa. hahahaha. Mesmo assim, fui checar pelo código de barras se realmente era aquele preço que estava na etiqueta, e na hora de pagar perguntei a moça do caixa se era esse valor mesmo. Risos

O kit compõe de uma caneca, um pratinho, uma tigelinha, e uma linda caixa que vai servir como organizadora. Custou Nzd$ 3.50, que deve ser por volta de R$ 5.70, e 2.27 Euros. Vocês acham que fiz boa compra?


Já é de conhecimento de muitos que a nossa amiga e blogueira Tina, que é dona dos blogs, Meu Cantinho na Roça e Sonhar e Realizar, está hospitalizada por volta de duas semanas. Ela contraiu a gripe H1N1, que também é conhecida como Gripe Suína, e aqui é chamada de Influenza. Ela encontra-se internada ainda em estado grave na UTI de um hospital em Minas Gerais.

As blogueiras  amigas e seguidoras, os familiares e os amigos em comum, estão rezando muito pelo restabelecimento dela. Tina é uma pessoa muito querida entre nós. Uma mulher de muita fé que mora em um sítio no interior de Minas Gerais. No blog Meu Cantinho na Roça, ela mostra a realidade simples de quem vive no campo. 

Na verdade, eu não queria trazer esse assunto aqui, mas meu coração está um pouco apreensivo, apesar da confiança que tenho que Deus é capaz de curar. 

Convido todos vocês, mesmo os que não a conhecem, para  se juntarem a nós amigas blogueiras, familiares e amigos em comum, em oração pelo restabelecimento dela. Pedindo também forças para o esposo e filhos, que nesse momento estão diante de uma situação inesperada e difícil.

Imagem do blog Meu Cantinho na Roça


No post da foto acima a Tina titulou de "Esperando a chuva ir embora". Isso por causa das fortes chuvas que estavam impedindo o início da colheita.

Tina, assim que essa tempestade passar na sua vida venha nos mostrar como foi a colheita do café, depois que a chuva foi embora.
E como costuma dizer uma amiga nossa; "força na peruca!

10 comentários:

  1. oi Lucinha nós que já encontramos com a Tina 2 ou 3 vezes em Poços de Caldas, como ela é alegre, bom astral, amigona estamos muito triste, mas se Deus quiser logo ela estará aqui outra vez, beijos

    ResponderExcluir
  2. E vamos que vamos, com força na peruuuuuuuuuuuuuuca mesmo!!!

    A Tina vai nos contar muito,tenho essa certeza!! Continuamos juntas pedindo por ela. Lindo teu carinho, como sempre!!

    Adorei tua compra e farás lindos cafés com ela. Gostei,alegre, como precismos!

    Tu, como eu, não compra nada que não é necessário...


    beijos,lindo fds!chica( que bom, hoje nos falamos 3 vezes,sr)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucinha! Amiga não sabia da Tina! que coisa não? vamos orar por ela sim... tenho carinho grande por ela pois desde o início do meu blog sempre foi de um carinho grande e pude conhecer seu modo que vida que me agrada muito...

    Lucinha esse seu joguinho de café é simplesmente um escândalo, parabéns pela aquisição! Beijo grande minha linda e fique com Deus!
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucinha! Amiga não sabia da Tina! que coisa não? vamos orar por ela sim... tenho carinho grande por ela pois desde o início do meu blog sempre foi de um carinho grande e pude conhecer seu modo que vida que me agrada muito...

    Lucinha esse seu joguinho de café é simplesmente um escândalo, parabéns pela aquisição! Beijo grande minha linda e fique com Deus!
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lucinha. que linda aquisição para o seu café. Tb estou apreensiva com a situação da Tina, gosto muito dela, foi um dos primeiros blogs que segui. Estou na oração por suas melhoras. Mantenha-nos informadas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucinha nao estava sabendo q a Tina estava internada nao, eu conheco sim o blog dela, e acho lindo como ela narra a historia da sua vidinha, Lucinha pode contar com as minhas oracoes.

    Lucinha, que mimo o conjuntinho floral eh lindo, e achei super barato valeu a pena!!!!

    Sabe Lucinha amo floral, mas nao sei pq na hra de comprar nunca comprei, acho lindo qdo vejo mas eu mesma n tenho nada floral,,,,

    E tbm eh linda a cor..

    Bjinhos p vc e bom fim de semana

    Rose jp

    ResponderExcluir
  7. Uau!!! Linda demais sua caneca! E mega barato mesmo! Valeu a pena vc ter pesquisado e esperado. Esse conjunto é fofo e a cor linda!
    Olha, nao conheço a Tina mas vou sim rezar por ela. Que coisa! Tomara que fique logo boa!
    Beijos e já estava com saudades do seu cantinho!
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Sinto tanto pela Tina! Que ela receba todas as bênção de cura de Nosso Senhor e do Anjo Rafael, que neste momento oro pela sua recuperação! A imagem que vc postou do blog dela é belíssima e aquele galhinho sem folhas eu nunca tinha visto. Cresci na fazenda de café e os galhos eram cheios de folhas. Quanto à sua compra, foi demais! Perfeita! Parabéns! Eu agora penso assim: se bateu no seu coração, compre sem pestanejar. Eu já me arrependi de muitas coisas por não seguir meu coração! Uma canca para o seu café, um pratinho para o mamão, tigelinha para os cereais, a caixa para decorar sua casinha e vc! Amei! Grande abraço, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lucinha:

    Tenho andado muito afastada dos blogs amigos, pois a minha associação - Caminho do Artesanato - mudou para sua sede própria e estamos muito atarefados com todos os detalhes e organização de funcionamento.

    Levei um susto hoje, ao ler no blog da Anabela Jardim que a Tina tinha falecido !!!
    Estou mesmo muito triste, pois gostava de visitar seu blog e ver como ela mostrava o campo e sua casa tão bem arrumadinha e bonita.

    Enfim, Deus sabe o que faz...

    Mas que estou muito triste, estou !

    Beijo

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias