Green Day 19 - Dia Verde


A semana passou muito rápido, mais do que meu próprio ritmo. Quando percebi já era sexta-feira.

Tive uma semana bem diferente das normais. Tem uma visita da Austrália aqui em casa. Ela veio visitar a mãe que fez uma cirurgia e está no hospital. Como ela passa o dia cuidando da mãe, e eu trabalhando, só temos a noite para conversarmos. Por esse motivo, não atualizei o blog essa semana.

Pensei em não participar do mosaico do Green Day por não ter dito tempo de fotografar, mas no final da tarde, eu passei por um lugar e vi essas duas cadeiras em baixo de uma árvore. Não sei o que você veem nelas, mas eu vejo duas pessoas conversando e partilhando ideias. Outro motivo, é que estou amando participar.

Quando vi essa imagem, eu me imaginei sentada numa delas, e um amigo (a). Talvez,  em outra época de minha vida, isso passasse despercebido por mim.

Das muitas coisas que sinto falta do meu país de origem, é esse tipo de coisa. Então amigos, vou aproveitar que minha amiga ainda vai ficar por mais dois dias, e conversar e conversar muito. Risos

Nessa pequena e humilde postagem, eu participo do mosaico do Green Day.


Um abençoado final de semana!

27 comentários:

  1. So lovely and green, I would love to sit there under the tree

    ResponderExcluir
  2. Lindo,Lucinha e interessante que essas imagens com bancos e cadeiras sempre me chamaram muito, desde que me lembro por gente...

    Adorei tua participação e sentei contigo numa delas,tá? Assim colocamos os papos em dia, nem que em sonhos,rs beijos,ótimo fds e bons papos com a visita! chica

    ResponderExcluir
  3. Good Morning Lucinha, How lovely for you to see your friend and spend some time together. Maybe that could be you and and me, sitting under the tree, drinking coffee and chatting about this and that. It is a lovely photo. Enjoy your time with your friend. Best Wishes Daphne

    ResponderExcluir
  4. Hello Lucinha,
    Really lovely image♡♡♡ And I hope your visitor's mother get well soon!
    Sending you lots of love and hugs from Japan, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir
  5. Banco no parque ou praça dá sensação de aconchego e aproximação.

    Bom dia Lucinha! Bela imagem e participação, não gosto de fazer muito "propaganda", vai hoje no cafofo, ver um pouco da nossa terrinha e matar saudades da comidinha...

    Tenha um maravilhoso fim de semana!

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucinha!
    Chica é uma pessoa adorável, Nice! Eu respeito-a como um amante da natureza e um blogueiro ótimo!
    Obrigado por sua visita e simpático comentário no meu blog!
    Este é um maravilhoso, foto muito bonita verde você postou em seu blog! abraços ...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lucinha, sabe de uma coisa? Eu queria ser essa sua amiga e estar aí lhe visitando, para juntas, sentadas à sombra dessa linda árvore, conversarmos até!!! Bom saber que vc está se dedicando a alguém que neste momento, talvez, era tudo o que ela mais precisava. Muito bacana a sua participação com esse exemplo lindo de amor. Lindo final de semana! Beijos!!! Fique bem!!!

    ResponderExcluir
  8. Uma linda participação Lucinha,é uma imagem prá gente sonhar. Sonhar em estar sentado embaixo dessas árvores, conversando com uma pessoa querida, e olhando essa maravilha de verde. Lindo post amiga,amei!
    Bom final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Que linda imagem!

    Adoro a sombra de árvores...ficar assim...sem nada pra fazer... só sentindo a vida.

    Beijos


    Citei seu blog lá no meu.

    Beijos.

    Selma.

    ResponderExcluir
  10. Olá Lucinha!
    Estava com saudades de vir aqui. beijos

    ResponderExcluir
  11. Imagem deslumbrante Lucinha!!! Eu vi a mesma coisa que vc rsrs e já me imaginei sentadinha ao seu lado papeando e tomando um chazinho de morango! Aproveite a presença da amiga! Beijocas
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  12. lugar maravilhoso! eu nem sentaria na cadeira, sentaria no chao!

    ResponderExcluir
  13. Lucinha, não subestime sua imagem, ela é linda e nos convida a sentar em uma das cadeiras. Um abraço, melhoras à sua mãe.
    O mirante da imagem

    ResponderExcluir
  14. Lucinha,
    pois eu amei essa sua foto! Ficou linda. Que verde lindo. E essas cadeiras perfeitas. Também fico logo me imaginando com uma amiga tagarelando e jogando conversa fora.
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  15. Esse par de cadeiras são um convite para sentar e conversar de dois assuntos: de tudo e de nada, que julgo ser neste momento o tema predilecto de duas amigas. Adivinhei?

    Bj** e Bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga Lucinha,
    Extraordinária essa foto. A mim as cadeiras parecem duas pessoas a abraçarem-se.
    Adorei. É um mimo que nos oferece.Muito obrigada.
    Desejo-lhe um excelente fim-de-semana na companhia dessa sua amiga assim como rápidas melhoras da mãe. Beijinhos. Ailime

    ResponderExcluir
  17. This looks like a wonderful place to sit and watch the world go by. :)

    ResponderExcluir
  18. Que lugar lindo!
    Essa foto lembrou-me um dia de piquenique, há muitos anos...

    Bj e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  19. Lucinha, sua foto está muito bonita.
    Aliás eu gosto muito das fotos que vc vai fazendo pelo caminho e nos seus arredores.
    Tudo muito encantador para mim.

    ResponderExcluir
  20. Pequena, mas nada humilde, menina, com esta beleza de foto e estas tão lindas palavras, a nos encantar e seduzir. Você é uma encantadora de pessoas, viu?

    Bem que eu gostaria de me sentar em uma destas cadeiras e, mineiramente prosear e tomar um cafézinho com você...mas deixa estar, ainda faremos isto, se Deus quiser.

    Um lindo fim de semana.
    Bjsssss, Leninha

    ResponderExcluir
  21. A lovely spot to sit with a friend, thanks for sharing. Take care and Green Day!

    ResponderExcluir
  22. Que linda foto! Linda natureza!
    Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  23. Querida Lucinha!
    Sabe que eu achei tão bela esta tua imagem "green" de hoje? É aquele tipo de imagem que fala além das aparências, e nos faz imaginar tantas situações...E que delícia deve ser a gente poder ficar sentadinha neste gramado,apreciando a natureza e a vida ao nosso redor...E se for com alguém amigo ao nosso lado, melhor ainda,né?
    Fico daqui contente também em saber que tens companhia para conversar na nossa língua...Pena que a mãe dela esteja hospitalizada...Mas seja como for,são aquelas oportunidades que Deus usa para trazer ânimo e unir as pessoas...
    Perdoe daqui a falta de notícias, mas como te escrevi lá no "face", estivemos viajando e ficamos um pouco longe da internet...A nossa pequena viagem foi mesmo muito especial,e vimos lugares tão lindos,com uma encantadora beleza natural...Sei que irias adorar,amiga!
    Fica com Deus,Lucinha querida, e uma semana linda e abençoada pra ti!!! Beijoooooo!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  24. Lucinha, antes de ler o post vi a foto e pensei ser tirada de algum álbum!!! ela é linda e inspiradora! Na capa de um livro do Rubem Alves tem uma foto parecida com essa. Achei que fosse a mesma.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Good Morning Lucinha
    Greetings from Ireland

    Your photo is beautiful
    I love that peaceful bench
    and would really like to sit there
    and relax!

    Thanks so much for joining in with Green Day
    I love having you with us.

    Sorry for only replying now but at the moment I
    am rushing and racing and should buy roller skates!!

    Have a great week and hopefully you will join in
    again on Friday.

    x Fiona

    ResponderExcluir
  26. vejo nos seus cliques o quanto de saudade sente daqui! Nessas duas cadeiras já sentaram várias amigas pra conversar contigo e pra admirar a natureza.
    beijos
    Zizi Santos

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias