Reforma do blog + visitinha no final do dia




Como vocês já sabem o meu jardim (blog), está passando por reformas. Eu gostava muito do meu template anterior, só que ele não era funcional em alguns aspectos. Se aumentasse o tamanho das imagens, elas ficavam fora do alinhamento, entre outras mudanças que o modelo não permitia. Só por esse motivo, eu resolvi mudar. Por falta de tempo e com pouca prática no assunto, ainda não estou satisfeita com as mudanças que consegui fazer. Mas, isso é um caso que vai ser resolvido logo, e meu jardim voltará a florir. Além disso, o site que eu hospedo minhas fotos, está com problemas, e algumas imagens já sumiram daqui. Tomei um susto quando abri o blog, e senti falta de algumas fotos. E, até o post que já estava rascunhado, e quase pronto, as imagens sumiram também. O backup do blog está em dia, portanto, se algo pior acontecer, eu tenho como recuperá-lo.

Como alguns de vocês já sabem, vou entrar de férias em Agosto. Por esse motivo, precisei adiantar alguns compromissos de estudos e trabalho; o que me tirou o tempo livre que eu usava pra atualizar o blog e visitar aos amigos.
Tudo vale a pena, e já colhi frutos disso. Passei com notas máximas num curso muito importante, e que deu a qualificação profissional que eu precisava. Estou muito feliz, e agradecida a Deus por ter me capacitado.

Apesar de estar um pouco ausente daqui, não me esqueço de vocês em tudo que vejo. Não tenho tirado muitas fotos, devido ao tempo frio, e pelo que já citei acima. Mas, hoje, já no finalzinho da tarde, eu recebi a visita desse pássaro que já postei aqui, chamado Kingfisher. As fotos anteriores não ficaram de boa qualidade, mas minha felicidade foi tanta, que postei mesmo assim. Risos. Pra me redimir um pouco, eu o trouxe novamente para o meu jardim.

Um lindo final de semana!

32 comentários:

  1. Luciana, teu blog ja esta lindo,mas vamos esperar as mudanças desejadas por ti!

    Hoje estou sem ACENTOS,rss..

    E que linda visita que veio te parabenizar pelo fim do curso com nota máxima!

    Valeu,ne?

    Bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Lucinha, gostei das alterações estéticas feitas no blog. Boa continuação...
    Parabéns pelas boas notas e também pelas fotos. Este passarinho, além de belo é um querido, mas mais ainda porque ele tomou a iniciativa de a visitar num dia frio :)

    Beijos e passe um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Życzę udanej dla Ciebie przebudowy bloga. Ptak, który Cie odwiedził jest cudny. Pozdrawiam.
    Desejo-lhe uma conversão bem-sucedida para o seu blog. Bird, que visitou Cie é maravilhoso. Seu.

    ResponderExcluir
  4. Ola Lucinha, fico feliz por si e parabens.
    No outro post com o passarinho, no meu comentario eu o ouvi dizer que brevemente voltaria.
    E voltou!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ah, prefiro mil vezes esse! Ficou bem melhor.E você está bem entendida, sim e está usando o linguajar correto. Eu nem isso sei! Desde ano passado que eu separei as fotos para mudar e está parado até hoje. Parabéns por isso, parabéns pelas notas no curso!Essa é a Lucinha!Quanto à sua visita, só tenho uma palavra: fantástica.Sei bem dessa alegria que te invadiu.Ele é lindo demais, mesmo! Grande abraço, Lucinha! Deus te guarde!

    ResponderExcluir
  6. Está lindo o seu blog. Está fazendo um ótimo trabalho. E esse passaro fofo?? Muito lindo. Com as cores do Brasil! :))
    Boas férias em agosto e que bom passou com notas boas no curso
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lucinha! Parabéns por ter passado em seu curso, isso nos dá orgulho e satisfação pessoal, não é mesmo?
    Lindas imagens, que passarinho mais colorido!!!
    Adoro mexer no layout dos blogs, mas às vezes alterar os códigos não é nada fácil. Se precisar de ajuda, é só mandar um e-mail: compiladodeideias@gmail.com e deixar um recadinho no blog avisando.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Lucinha! De vez em quando é bom mudar mesmo! Mas se você aceitar uma sugestão, o tapume de madeira lembra clausura, desculpe, mas tem muitos outros temas que tenho certeza, combinam melhor com sua personalidade! O anterior estava bonito! Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Suas mudanças estão ótimas, gosto do seu jardim/espaço... Tem blog que a gente chega e fica "meio tonta" com tantas novidades... Rsss...

    PARABÉNS PELO CURSO E PELAS FÉRIAS QUE VÊM POR AÍ...

    UM FINAL DE SEMANA JOIA P VOCÊ, LUCINHA...
    Muita paz e beijos...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns , pelo curso , com esforso agente chega lá.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O blog está lindo as fotos muito bonitas e parabéns pela notas máxima no curso.
    Em agosto nas férias aproveite bem,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. O blog está lindo as fotos muito bonitas e parabéns pela notas máxima no curso.
    Em agosto nas férias aproveite bem,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amiga Lucinha

    O teu jardim continua bem cuidado, o passarito embeleza-o muito.
    Parabéns pelo êxito, dá sempre satisfação.
    Creio que terei recebido Mail teu, mas não o encontro, para te dizer que fiquei muito grato, por me enviares o maravilhoso livro com as paisagens da NZ. Já o comecei a passar, devagar para ver tudo bem. Agradecido!
    Mas queria dizer que o meu envio, não teve pretensões a retorno.
    Assim resolvi enviar-te meu ensaio policial TEJO NORTE. Como estarás de férias em Agosto, podes dizer se não é oportuno enviar agora. filatelia44@hotmail.com
    ou deixares indicação em comentário.
    Beijos de agradecimento e amizade

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo êxito do curso! Vc está fazendo curso de que? Trabalha na mesma área?
    Desejo um fim de semana muito feliz!
    Beijinhos carinhosos...

    ResponderExcluir
  15. Quando está frio por aí, os cavalos se protegem também?
    E vc acha que os pássaros se comportam igual no período do frio?
    Não tenho Template algum no meu blog.
    Nunca me preocupei com isso e nem sei fazer.
    Mas, eu já gostava do que via aqui.

    ResponderExcluir
  16. Mudanças dão trabalho mas animam, né Lucinha?
    Parabéns pelas conquistas. Vc as mereceu.
    Curta muito tuas férias!
    Fico aguardando as novidades.

    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lucinha!!
    Parabéns por mais uma conquista profissional!! Ah, não reparei na qualidade da foto, somente na beleza da ave!
    Suas férias estão chegando e acho que tem muita coisa para arrumar antes de viajar. O blogue pode esperar!!
    Acho que ele está organizado!!
    Amore, você não hospeda as imagens no blogger (Picasa)? Independente do blogue, eu hospedo as minhas fotos pessoais lá. Acho muito mais seguro que outras ferramentas, como o flickr.
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  18. Lucinha
    antes de tudo, parabéns pelas boas notas do curso que te possibilitaram uma boa qualificação profissional.
    eu gostei das novas mudanças no jardim, espero que você consiga resgatar as suas fotos.
    E boas férias de agosto!
    se vier ao Brasil, R.J. já sabe! podemos nos conhecer!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga Lucinha. Parabéns pelo sucesso no curso. Teu cantinho ficou ainda mais lindo com as fotos maiores, já tentei várias vezes aumentar minhas fotos mas não consegui, preciso fazer um curso sobre esse assunto. O frio aqui no sul esta horrível, não sei como é aí na NZ. Ótimo final de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Lucinha!

    Parabéns pelas notas e por ter conquistado o que desejou. Cuidar da gente é super importante!!!

    Lindas as fotos!

    Beijos!

    Selma

    ResponderExcluir
  21. Querida,

    estarei aqui esperando! Ah, sua visita é linda, linda. Mas fez carinha de bravo! Só faltou dizer: Vc está me incomodando! rsrsssss

    Bjinhos e bom descanso!

    ResponderExcluir
  22. Como não conhecia o seu jardim anterior, não posso comparar...apenas digo que este é lindíssimo, inclusive as belas imagens! Já dei um passeio, por outras galerias e hei de voltar.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo curso!!! Que continues colhendo excelentes frutos! Como é bom receber essas visitas, né? Eu vibro aqui em casa, em Porto Alegre, quando aparece um Pica-pau ou outro pássaro que sei que não é de gaiola, e vem usufruir das sombras das árvores e dos alimentos que eles encontram nelas! Não tem alegria maior do que ter a natureza ao nosso lado! Boas férias!

    ResponderExcluir
  24. Oi Lucinha, primeiro, meus parabéns por ter passado no curso e com nota máxima, uma prova de sua capacidade, é tão bom isso né? E a visita do pássaro lindo e colorido? Deixa tudo ainda melhor!
    Amiga, ando sentindo sua falta, mas entendo, eu tive uns probleminhas de saúde, tivemos virose e minha mãe teve dengue, mas já está tudo bem. Espero vc em breve e como sempre lá no meu jardim.
    Ah, seu blog está muito bom.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Lucinha!
    Adorei as mudanças, teu blog tá lindo amiga! E parabéns pelas conquistas, e com nota máxima heim?
    Achei lindo o seu visitante, amei a expressão dela na segunda foto.
    bjus!

    ResponderExcluir

  26. Gostaria de te fazer um pedido, pois sou finalista com a minha poesia “Boa Noite Amor” num concurso, Poesia no Blog. www.ostra-da-poesia.blogspot.com, poderia contar com o seu voto? (A votação termina no sábado dia 27/07/2013).
    Para votar o link é este: http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/ Clique na caixa amarela do lado direito e em enviar, preencha o que pede principalmente o link do seu blog. Depois logo abaixo entre na porta do Chatilhando e preencha novamente para que o voto seja validado.

    Beijos na sua alma...

    ResponderExcluir
  27. Oi Lucinha!
    Quantas saudades!
    O seu jardim é muito lindo, eu perdi o amor as folhagens quando mamãe morreu, elas morreram também.
    Tudo o que eu planto morre, tamanha a saudade, então para enfeitar a frente da casa, coloco flores artificiais, são tão perfeitas que ninguém percebe.
    Aqui está um frio. Ai!...
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  28. Olá Lucinha!

    Adorei seu blog e estou te seguindo!

    Um grande beijo!

    http://gateiraeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Lucinha,

    Ah, minha amiga, que alegria pela sua aprovação, parabéns! é maravilhoso ver o bom resultado dos nossos esforços, né? Fiquei bem feliz por você! rsrs.
    O pássaro "reizinho" é lindo, depois vou pesquisar se ele existe na América do Sul, rsrs.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  30. Olá!!!, Deus te abençoe, Amigas estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas, lindo blog amei sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Querida Lucinha!
    Parabéns pela sua conquista...
    Que Deus esteja sempre a frente de seus projetos.
    Amei o novo layout do seu blog!
    Abraços! Boas férias e dias abençoados pra ti.

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias