Gertrudes -A Bike do Jardim

Estava ansiosa pra contar e mostrar pra vocês, a minha vintage bike. O nome dela é Gertrudes. Essas fotos foram tiradas há mais de um mês, mas como não tive oportunidade para formular o post, não mostrei, e não contei pra ninguém. Risos. Acho que o meu jardim que deveria contar, e não no Facebook ou Instagram. Concordam?
Sempre tive vontade de ter uma cestinha na bicicleta. Acho que dá um charme enorme, e ainda dá pra carregar coisas. Gostaria de levar a Josie, para passear nela, mas acho que ela vai pular e fugir. Rs.O capacete também é azul. Aqui na NZ, não é permitido pedalar sem ele. Quando tiver uma oportunidade, vou tirar uma foto minha na bike, e mostro pra vocês.
Apesar dos dias alternados de sol, ainda faz frio por aqui. Ansiosa pra chegar o verão, e sair pra bem longe pra passear com a Gertrudes. Vamos fazer muitas aventuras juntas, e prometo que o jardim vai contar todas pra vocês.
Acho que esse pássaro queria dar um passeio na minha cestinha.


Vocês gostaram da Gertrudes? Querem dar uma voltinha?

25 comentários:

  1. Bom dia Lucinha
    Uauuuuuuuu!!!!
    A Gertrudes é lindaaaaaa
    E essa cor azul é demais.
    Quantas aventuras vocês viverão heim?
    As fotos dela no jardim estão fabulosas
    Bons passeios com a sua Gertrudes!
    Um dia lindo e abençoado
    Um beijo com ternura

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa, sua Gertrudes, Lucinha! E que cor! Amei, e que bom que você pretende sair bastante com ela! No meu quintal tem uma vermelha, se estragando. Era de minha neta e sempre pensei colocar nela um vaso de plantas com flores, mas o problema é o sol! Lucinha, que ela traga a você, momentos felizes nessa terra tão linda de N.Z. Abraço apertado, cheio de saudades! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Good Morning Lucinha, Your bicycle is adorable. Shall I tell you something, when I was in my 30's I had a bicycle the same as yours, except mine was bright red in colour. I cycled everywhere on that bicycle. I love that you have given your bicycle the name of Gertrude, because mine was called Molly.
    I just know you will have hours of fun riding around.... especially on such a beautiful day as when you took the photograph.
    With warmest wishes.
    Daphne

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Lucinha
    Vou aí pra vc me ensinar a andar nela.... que paraíso!
    A cestinha dá um charme todo especial...
    No dia 1 sua orelha vai pegar fogo, rs...
    Saudade de vc...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  5. Lindas e belas fotografias.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Linda a Gertrudes!. O passarinho se encantou com ela. Tenha bons passeios...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Lucinha!
    Fico alegre em conhecer a Gertrudes! Rsss, gostei do nome... Também tenho uma azulzinha... Preciso andar mais na minha...
    Lindas paisagens com a bike linda...
    O meu abração.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucinha!

    Eu também dou nomes as minhas coisas. Rsrsrs
    Amei a Gertrudes, ela é muito simpática, viu?
    Gostaria de pedalar, obrigada!
    Mas não leve a Jose, ela não ficará queitinha...Rsrsrs

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Olá Lucinha!!
    A Gertrudes é um charme só!!! Adoro esses modelos vintage, bem mais legais que os modernos!
    Beijinhos e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma igual ,não tem nome e precisa de ser toda pintada ,pois a idade não perdoa kkkkkk,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  11. Lucinha, minha amiga,

    Que charne esta bicicleta. Ela é tão mimosa que inicialmente eu achava que era só decorativa, rsrs. Eu admiro demais o fato de você ter decidido ir morar tão longe do Brasil e venha construindo uma vida feliz e significativa aí. Que Deus abençoe a sua vida, pois você é mulher destemida e cheia de fé, rsrs. Ah, que venham aí brevemente muitas diversões em companhia da Gertrudes.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucinha,
    Desculpe o atraso, não estou muito bem, sabia que tinha que fazer alguma coisa, aí foi que me lembrei do seu comentário. Acho que estou com amnésia ou muitos problemas.
    Seu Jardim está lindo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  13. Lucinha, voltei porque lembrei-me de seu post sobre compostagem e eu gostaria de revê-lo. Seria possível? Não sei como localizá-lo na sua tag. Aguardo e-mail! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que linda essa mocinha vestida em azul!!! fotos lindas, dias claros. Deu vontade dar umas pedaladas, sentir o ventinho fresco no rosto. Convida eu?

    ResponderExcluir
  15. Que linda, a Gertrudes!
    Querida Lucinha, faz parte do meu imaginário, possuir também um brinquedinho igual a esse. Cor de rosa, por favor! E com cestinho, evidentemente.
    Bom fim de semana. Façam grandes passeios juntas.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  16. Lucinha querida, conheci seu blog lá no cantinho da Fátima, amei sua Gertrudes.
    Eu também amo andar de bicicleta, considero um lazer maravilhoso e muito barato né?
    Espero poder estar por aqui mais vezes.
    Bus. Rose.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lucinha !
    Faz tempo que não ando de bike, nem sei se ainda sei, rsrs, mas marido gosta muito e estamos programando comprar a minha pra darmos umas pedaladas por aí. Mas isso quando sarar da coluna, tô com uma bendita hernia de disco, não tá sendo fácil.
    Adorei a Gertrudes, a cor azul e a paisagem com o pássaro e o lindo lago.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. OI Lucinha bem que eu gostaria de dar uma voltinha na Gertrudez , mas é tão longe ....que não me animo!
    Gostei da cor, bela cestinha.
    mosta foto pedalando nesse lindo lugar! bjssss

    ResponderExcluir
  19. Olá minha amiga.
    Que lindo post lindas fotos e que maravilha de lugar vc vive
    Sua amiga é encantadora azul da cor do céu e alegre como vc
    Me fez um bem danado passear por aqui embora esteja com meu coração em pedaços..
    Estou passando por momentos doloroso demais que nem sei como voltar a caminhar então, visitar vcs foi uma forma que eu achei de me centrar na vida novamente e me permitir sair um pouco do escuro que estou vivendo
    Bom demais me energisar com essa sua alegria contagiante
    Grande abraço minha linda amiga

    ResponderExcluir
  20. Esta linda esta amiguinha Lucinha.
    Neste ambiente aí da vontade de sair com ela pedalando vendo maravilhas;
    Bons passeios amiga e nos mostre.
    Abraços com carinho.Bju paz.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Lucinha!
    Você realmente subverteu a ordem ao apresentar sua "magrela" em azul bebê e não no tradicional rosa!
    Além disso, adicionou uma cestinha! Parabéns!
    Beijão e boa sorte!
    Que vocês duas curtam bons momentos juntas!

    ResponderExcluir
  22. Adorei a Gertrudes!M Lucinha, que lugar maravilhoso para pedalar!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  23. Adorei a Gertrudes!M Lucinha, que lugar maravilhoso para pedalar!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias