#8#52semanasdegratidão - A graça de viver mais de um século

 Tia Tide - 102 anos de vida

A nossa família da parte de minha mãe, tem a vida muito longa. Se continuar assim, eu ainda vou viver uns bons anos.  Rs Minha avó faleceu aos 101 anos e três meses de vida., e completamente lúcida. A irmã dela, na foto acima, completou 102 anos. A nossa querida tia Tide. Não teve festa, mas a família se reuniu pra agradecer e celebrar essa bênção de viver mais de um século.

Tia Tide, está completamente lúcida. Tem vários problemas de saúde, mas não reclama nunca. Está limitada devido à idade, mas isso não a impede de visitar as pessoas e levar uma palavra de amor e carinho.

Ela compareceu ao meu almoço de despedida das férias no Brasil., o que me causou uma alegria imensa. Não perdi a oportunidade de tirar uma foto com a minha tia querida. A mulher mais velha da família. Um exemplo de Vida.


Eu e ela - Novembro de 2016.

Meu agradecimento da semana vai para os muitos anos de vida da tia Tide e pela vida longa que Deus permitiu e permite à muitos de minha família.

Essa postagem faz parte da Blogagem Coletiva #52semanasdegratidão. Uma iniciativa da Elaine Gaspareto.

19 comentários:

  1. Que linda tua Tia Tide! Bela foto e chegar tão longe com alegria e ainda vontade de falar de amor é maravilhoso! Parabéns!Adorei o agradecimento! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns à Tia Tide, uma idade muito bonita e com esta longa vida deve de ter muitas histórias para contar.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  3. Como deve ter lindas histórias para contar pelas vivências que acumulou durante a sua vivência ,tantos pedaços de histórias que poucos têm oportunidade de viver ,muitos parabéns que Deus continue iluminando a sua vida ,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a tia Tide e que ela esteja sempre alegre e feliz. Que Deus a abençoe muito.

    ResponderExcluir
  5. Lucinha, alegro-me muito em ver pessoas nessa idade ativas, lúcidas. Eu acho que tem muito a ver com o interior da pessoa. Uma pessoa triste, ranzinza certamente não viveria todos esses anos. Parabéns à sua tia tão querida.

    ResponderExcluir
  6. Linda gratidão, Lucinha! Parabéns p ela e p toda família pela alegria longeva da Tia Tide!...
    Participou lindamente...
    Bjs e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela idade de sua tia, realmente e analizando a foto não parece ter essa idade, beijinhos para as duas

    ResponderExcluir
  8. Querida Lucinha
    Que linda a tia Tide!
    Adorei o post e as fotos de vocês
    Que bom que você também está na Yoga :)
    Eu amo!
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  9. Que lindinha sua tia e completamente lúcida. Beijos para ambas. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Que delícia ver esse carinho todo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que linda sua tia! Deus a abençoe e lhe dê mais anos de vida ao lado de vocês. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Lucinha:
    Que privilégio ter uma família com vida longa.
    bj

    ResponderExcluir
  13. Olá Lucinha! Hoje mesmo estava vendo um vídeo sobre tios e avós. O quanto devemos ama-los e respeitar as suas experiências de vida. Realmente uma dádiva de Deus, viver tantos anos e dar esse carinho de uma visita. São essas coisas que nos fazem um grande bem e dá razão de viver e esperanças a quem tem muito pra oferecer nesses 102 anos de existência.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  14. Que linda homenagem! Parabéns à sua tia pelo aniversário e pela garra!

    ResponderExcluir
  15. Lucinha! Que linda homenagem, mande meu abraço fraterno para sua Tia Tide, muita saúde e que todos os dias dela seja repleto de Paz e Bem! Bjs Nice

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde, querida amiga Lucinha!
    Minhas tias se foram mais novas... Deus saberá o porquê... Deus abençoa sua tia linda!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  17. Que benção de Deus poder chegar aos 102 anos lucida!
    Parabéns para a tia Tide e para você que tem uma famíla linda!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Que coisa boa! Longevidade sem estar debilihttp://passarinhosborboletaseflores.blogspot.com.br/2017/02/temos-um-lugar-ao-sol.htmltada é muito bom. Felicidades para ela!

    ResponderExcluir
  19. Oi Lucinha!
    Que linda a Tia Tide, não aparenta mesmo ter 102 anos!
    Que o Senhor a abençoe sempre, lindaaaa...
    Bjooo querida....

    https://devaneiosdocotidianoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias