Lucinha's Garden e Prêmio Sunshine Award

O Selo Prêmio Sunshine Award destina-se a homenagear, premiar e reconhecer os melhores blogs da internet, isto significa que o Sunshine Award está reconhecendo o ótimo trabalho realizado no blog.

O selo e o prêmio são de reconhecimento e inciativas aos trabalhos dos blogueiros, criando um rede de indicação e blogs.

Tive a honra de receber esse lindo presente no dia que meu blog completou 2 meses. Nesse pouco tempo, já fiz grandes amizades e agradeço a Deus por isso.  Quem me indicou e me presenteou foi a Maria Luiza do blog Alfa&Omega, http://sentidomaior.blogspot.com/, onde eu passo todos os dias pra rezar e refletir sobre as lindas mensagens que ela posta. Obrigada Maria Luiza, pelo carinho!

Quem recebe o selo deve seguir algumas regras:
  1. Criar um artigo sobre  o prêmio.
  2. Criar um link do blog que o indicou.
  3. Indicar 12 blogs para o Sunshine Award (pode indicar blog que já recebeu).
  4. Informar os indicados ao prêmio.

3 comentários:

  1. Oi Lucinha! Obrigada pela visitinha! Fiquei muito feliz de ver o carinho que demonstrou pela minha mãe em seu POST.... Um super abraço para você!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação minha linda!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  3. Olá Lucinha,
    estou meio sem tempo e só hoje vi seu recadinho e fiquei super feliz e lisonjeada com o selo.
    Muito obrigada por seu carinho e amnhã mesmo vou postar e indicar meu blogs preferidos.
    Beijos de um lindo fim de semana pra ti.
    Que Deus te abençoe minha linda!
    Rô1

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias