Os caixotinhos de feira

Oi gente! Já estava com saudade!
Antes de possuir esse blog eu ficava encantada com as postagens da Virgínia Fassarella sobre aproveitamento de caixotes de feira.
Fui numa loja de roupas chic e lá vi dois sendo usados como decoração. Já tinha visto esses  4 caixotes esquecidos no paiol...e resolvi tranformar...
eu queria passar verniz pra ficar mais rústico do jeito que eu gosto, mas aproveitei sobra de tinta...
Pra dizer a verdade, não sei ainda qual vai ser utilidade final deles.
No primeiro dia eu coloquei os enfeites de Natal, mas não gostei do resultado.hahahha. Minha amiga Maria Luiza achou bonito, então devo acreditar.
Depois achei a solução para colocar meus cremes que uso no dia a dia.
A outra alternativa é usar no cantinho de leitura. Na primeira parte da estante os livros Católicos, que eu consulto frequentemente e a minha Bíblia. Em baixo as revistas de decoração, paisagismo, moda etc...
Ai gente, não sei  ainda o que fazer com meus caixotinhos..ai ai.ai.
Fiquem na paz!

9 comentários:

  1. A idéia é fantástica. Gostei muito. Já estou vendo como posso usar na minha casa também. Gostei da pintura e da criatividade na forma de usá-los. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Lucinha,
    Sabe, gosto muito de decoração. Acho as suas ideias lindas e fiquei fã.
    Este maravilhoso aproveitamento dos caixotinhos está espectacular.
    Deu-me uma óptima ideia para eu desenvolver nos próximos tempos.
    Muito grata.
    Beijinhos da
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ailime, seja bem vinda no meu jardim.
    A paz!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Jorge pela visita no jardim e elogios aos caixotinhos.
    Que bom que você gostou e poderá usá-lo de várias maneiras.

    A paz!

    ResponderExcluir
  5. Bem Lucinha a decisão de como usá-los, só vc pode decidir a escolha pela sua necessidade de uso. Os meus estão lá guardados pq não me decidi por falta de espaço. Estou entulhando muito a minha casa. Reafirmo que eles ficaram lindinhos.Beijão! Ah! Vou fazer uma pausa, lembrei-me que preciso ir correndo ver uma caçamba que parece ter alguma peça para reaproveitamento... rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos! Parabéns. Use-os como quiser, os caixotes ficam bem de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog ... eu no seu lugar pegava mais caixotinhos e ficava com as duas opções ... cantinho de leitura e no banheiro por que ambos ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  8. I like these projects, but I could not find boxes like these :(

    ResponderExcluir
  9. nossa, eu nao tinha visto este post! que lindos!

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias