Caminhar no Advento

É com muita fé e alegria no meu coração que iniciei hoje a "Caminhada no Advento", juntamente com outros blogs de Portugal e do Brasil.
Momento de busca, oração e reflexão para esperar a vinda do salvador.

Cada dia vamos visitar um blog relacionado, ler a mensagem, refletir e partilhar sobre o texto postado.
St Patricks Cathedral in Auckland- New Zealand.

Senhor, nesse momento em sua presença quero entregar toda essa caminhada em suas mãos.
Que seja para nós momento de preparação, que cada mensagem entre em nossos corações, que possamos colocá-las em prática no nosso dia a dia, no trabalho, na família, na Igreja, para que sejamos canais da sua graça.
Queremos um Natal diferente Senhor! Um Natal no sentido verdadeiro, esperar e receber o Cristo que vem.
Graça e Paz!
Esse é o povo amado que vai seguir na "Caminhada do Advento".

Utília
Teresa desabafos-Teresa
Dulce
Gisele Pontes
Maria Luiza
Regina
Mer
Ailime
Joaquim
Felipa
Sandra
Canela
Sónia
Cassola Marques
Arco Iris-Maria
GiraGirassol-Catarina
Hysterical-Cecília
Pe. JAC
Sara Amaral
Lucinha (euzinha)

Obrigada Maria Luiza por ter me indicado, Deus lhe abençoe cada dia mais.


9 comentários:

  1. Lucinha
    Eu gosto de um contorno de olhos da Clarins que é quase impossível de achar no Brasil, além de carérrimo... uns 200 reais por um tubo minúsculo! Só compro em viagens!
    O da Roc, achei um bom custo benefício. Acho que pra mim, durou um pouco menos, como sou medrosa com sol, uso um pouco mais. Se vou viajar a trabalho para lugar quente, uso nas mãos tb!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucinha
    Sinto que mergulhei num jardim florido.
    Desculpe a demora na resposta mas estava à espera que o Padre Jac(mentor da iniciativa)se dava para incluir mais alguém..e claro que dá e nós estamos muito felizes por recebe-la nesta caminhada.
    Sinta-se connosco na preparação da vinda do nosso Salvador. Posteriormente deixaremos o dia da sua postagem, ok?
    Beijinhos grandes e floridos

    ResponderExcluir
  3. Lucinha, muito lindo! Fiquei maravilhada! Colocar a imagem da igreja daí e fazer aquela linda oração foi tudo de bom. Já lhe enviei um e-mail, mas olhando seus seguidores vi que o nome que elas citaram no blog da Dulce,consta tbém nos seus seguidores. Eu não entendo. Qual é o nome do seu blog? Um abração e continue me informando das novidades de sua inscrição pq eu não tive a confirmação da Dulce.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucinha
    Já tinha escrito um comentário mas fiquei sem a certeza de ter sido enviado. É para confirmar a sua participação na nossa caminhada do Advento. Desculpe a demora mas quem teve a iniciativa foi o Padre Jac e achei por bem consultá-lo primeiro, porque não sabia se a lista estava fechada. Mas não está e é muitissimo bem-vinda.
    Mais tarde saberá qual o dia da sua postagem.
    Beijinhos floridos

    ResponderExcluir
  5. Vim passear no seu jardim de flores. Estar aqui neste blog é muito bom. Parabéns pela postagem Caminhar no Advento. Coisa muito boa meditar e refletir nas postagens dos blogs. Há muitos e muitos blogs bons. Desde a sua primeira postagem: "Vejo Deus em Tudo", até hoje, tudo o que voce publicou foi maravilhoso. As fotos são fenomenais. Muito bom mesmo. Agradeço o fato de voce ser minha amiga.

    ResponderExcluir
  6. Estou indicando o seu blog na seleta lista dos melhores blogs do Brasil. Por isso receba o prêmio Sunshine Award como prova desse reconhecimento. Visite meu blog e veja as regras para usar o Selo-Prêmio. Parabéns.
    Ângelo Miguel
    http://vandeanosdafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Lucinha,

    obrigada pela visita. Estou muito feliz em tê-la como companheira de caminhada,

    beijinhos no coração

    Gisele

    ResponderExcluir
  8. Lucinha,
    Muito obrigada por fazer caminhada connosco. É um privilégio poder entrar assim no seu maravilhoso Blog que me encantou.
    Que Deus nos ajude a preparar os nossos corações para melhor podermos acolher o Menino Deus, o nosso Menino Jesus.
    Beijinhos e muita paz no seu coração.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Obrigada a todos pela acolhida na Caminhada do Advento. Momento lindo de preparação para receber o Cristo que vem.

    A paz de Cristo.

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias