Apenas partilhando

Bethells Beach - Auckland -New Zealand
Te Henga Walkway
Foto da EcoViagem

Que eu amo caminhar, não  é novidade, todos sabem.
É mochila nas costas, muita água e disposição pra encarar as trilhas.
Mas eu tenho outras paixões e uma delas é cavalgar.
Tenho me lembrado muito desses momentos maravilhosos cavalgando na roça, nos pastos, naquelas estradas  de chão que levantam poeira. Eta tempo bom!
Quando fico pensando muito sobre alguma coisa, eu preciso partilhar com alguém, por isso vim contar pra vocês.
Eu converso com Deus enquanto estou caminhando, vocês fazem isso?
 Outra dia, minha amiga de caminhada perguntou se eu estava falando sozinha..hahaha,. Eu respondi : 
Não estou falando sozinha, estou conversando com Deus. Ela perguntou:
 Onde está ele, e eu respondi:
 Nessas lindas paisagens e em tudo que existe na natureza.

6 comentários:

  1. uiii já eu detesto caminhar , eh eh eh ,, as minhas amigas já sabem , se for para passear para longe só de carro , eh eh eh ...
    a resposta que deste á tua amiga foi maravilhosa , uma verdadeira inspiração ..
    eu também adoro conversar com deus , na igreja , em casa , nos meus pensamentos ......

    lindas fotos , beijinho ...

    ResponderExcluir
  2. Lucinha, que lugar maravilhoso vc pisa! Que mar! Que céu! Louve a Deus mesmo. Hoje aqui está um céu espetacular de lindo, depois de dias cinzentos e de muita chuva. O céu está arrepiante de lindo e eu estendendo lençóis e mais lençóis no varal. Minha máquina quebrou e com chuva a roupa acumulou. Então o sol surpreendeu. Li seu coment e seu agradecimento, mas Lucinha, qdo vi vc com tão poucos seguidores, na hora pensei em ajudá-la, pois ninguém me ajudou. Minha turma de comunidade, de igreja, amigos mesmos nunca entraram e nunca me seguiram. É só comprovar nos primeiros post que eu considero bacanas e que ninguém leu, excetuando a Regina que qdo viu meu blog, gostou e quis fazer tbém. Agora minha filha faz algum comentário e a Regina. Eu tive que trabalhar duro para alguém começar a me seguir. E eu fico mesmo contente. Fiz o mesmo com minha amiga Regina Murbach, somente eu a seguia. Agora dá gosto. Pedi prá ela entrar na blogagem da Orvalho do Céu, mas nem sei se ela entrou. Isso é bom! Além do conhecimento, ganhamos seguidores e amigos, pois eu a considero uma amiga do coração! Chega, não! FELIZ NATAL!!!!!! ABRAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que paisagens lindas, você mora num pedacinho de céu, Lucinha!
    Também gosto de caminhar, faço algumas peregrinações durante o ano, embora não tenha o costume de andar só por andar; gosto de peregrinar, fazer caminhadas em que se canta e reza e se visitam santuários e igrejas.
    Beijinhos e a continuação de boas caminhadas

    ResponderExcluir
  4. QUE BELAS IMAGENS LUCINHA!AMEIIIIIII! ESTOU BEM! ALEGRE POR TANTAS BENÇÃOS DE DEUS EM NOSSAS VIDAS! E UMA DELAS É TER CONHECIDO VC!BJO E SE CUIDE!

    ResponderExcluir
  5. Minha Amiga...
    Aproxima-se o Natal. É a festa de Deus para os sentidos. Observemos os seus sinais luminosos, inalemos os seus cheiros aromáticos, escutemos os seus sons harmoniosos, provemos os seus gostos variados, sintamos o seu clima de encantamento.
    Obrigado por um dia ter decidido partilhar comigo o seu cantinho mágico...
    Um Natal cheio de amor... ternura e calor humano.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de estar ao seu lado nesse passeio, e conversar com Deus junto com você. Lugar lindo que você está. E foi muito bom te ver de corpo inteiro, mata a saudade. Beijos.

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias