Hot Water Beach

Aparentemente uma praia normal...
Mas onde as pessoas cavam...
E formam piscinas de água quente.

 Em certos lugares fica tão quente que sai fumaça.
Na beira do mar a água continua na temperatura normal, ou seja, gelada.rsrs
São nascentes de água quente, consequência de uma atividade vulcânica há milhões de anos atrás.
Essa maravilha da natureza fica na cidade de Coromandel - Nova Zelândia, e é chamada de Hot Water Beach.

Estou um pouco ausente das postagens e comentários nos blogs, devido a visita de minha família.
O meu neto Gustavo está comigo, e estou curtindo cada minuto com ele. Gostaria de congelar o tempo, mas ele está passando muito rápido, daqui há uma semana eles estarão de volta para o Brasil.
Assim como partilhei minhas saudades, agora partilho a minha alegria de tê-los comigo.
Estaremos sempre juntos em todos os momentos.
Agradeço a Deus pela vida de cada um.


4 comentários:

  1. Essa praia dava jeito na minha terra, pois no Verão faz uma ventania daquelas e ao pé da água às vezes até faz frio, com estas piscinas de água quente ia ser o máximo!
    Curta o seu neto enquanto der, estamos contentes por você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Com a água gelada do mar poder desfrutar dessa água quente na areia deve ser muito bom.
    Aproveite bem a estada do seu neto, de sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bjs. a seu netinho e para si vóvó feliz.
    Essa praia é linda e deve ser um báçsamo para a saúde física e espiritual.
    Forte abraço
    Mer e família

    ResponderExcluir
  4. Lucinha, eta lugar bonito! E quanta cultura! Como poderia saber que há piscinas de água quente, ao lado do mar gelado, se não fosse por você. Aproveite bem o tempo com a sua família, principalmente com o seu neto, eu sou avó e sei o que é ter netos amados. Beijos.

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias