A saudade dói!

Eu e Gustavo brincando em Muriwai Beach.
Muito mais que avó e neto, nossa ligação é muito profunda. Amor maior!
Gustavo brincando com seu novo amigo, Diesel.
Minha sobrinha Rachel e eu, na Gôndola, em Rotorua

Ai gente,! Que dor é essa que estou sentindo no meu peito?
Pensei que fosse mais fácil, mas quando me despedi do meu irmão, cunhada, sobrinha e meu neto Gustavo, senti uma dor muito forte no coração.
Vim pra casa chorando e quase tive que parar o carro na estrada.
Ao chegar perto da estação de trem, onde o Gustavo e a Rachel brincaram, parecia que estava entrando uma faca no meu peito. Que coisa horrível.
Ao chegar em casa, que vazio. O patinete encostado na parede, a bola parada no jardim,  ninguém estava dispando a vez no laptop.rsrs Cada coisa, cada me faz lembrar um deles.
 Até o Diesel, lembram dele? O cachorro amigo, estava com a carinha na cerca e nem se moveu. Choramos juntos!
Mas eu só estou desabafando. Agradeço a Deus cada momento que vivi com eles. Foi bom demais!
Preciso organizar meu lado sentimental agora, e voltar a minha rotina normal ,esperando em breve ir ao Brasil para revê-los e também os meu familiares que amigos que lá estão.
Ainda bem que tenho vocês para partilhar, já até estou me sentindo melhor.
Estaremos juntos, sempre!

3 comentários:

  1. Lucinha, que preocupada eu fiquei! Não via mais nada seu, procurava nos dois painéis e nada de vc aparecer! Menina, gostaria de estar com vc para ajudá-la nessa dor. É impactante a partida e tanto que o vazio engrandece. Mas valeu tudo! Vc foi plenamente abençoada! Louve a Deus e avante! Ele vai proporcionar a vc tantos motivos que seu coração não vai ter tempo de doer mais, viu? Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Lucinha.
    Não é fácil se separar físicamente de pessoas que muito amamos, mas elas estão próximas de você no seu coração e no delas.
    Deus, sempre, a acompnha e vai ajudá-la a se sentir bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lucinha, bom dia,
    Como compreendo a sua dor.
    Sabe, eu que me moro em Portugal tenho o meu filho mais velho, ainda solteiro a viver nos Estados Unidos.
    Há momentos em que sinto muitas saudades e como agora saltam-me as lágrimas só de pensar.
    Ele é investigador e trabalhaa num Hospital em em que faz investigação sobre o cancro.
    É a primeira vez que digo isto na Net, mas senti necessidade de partilhar.
    Espero que o seu coração já se encontre mais sereno. Com a Força que Deus nos dá vou tentanto encarar esta separação pensando que ele está a trabalhar no que o realiza profissionalmente e como ser humano maravilhoso que é.
    Um beijinho muito grande e todo as as bênçãos de Deus para si e sua Família.
    Com carinho,
    Ailime

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias