Selo de Qualidade II

Eu já havia postado esse selo anteriormente, mas eu fugi a regra, que é relacionar 15 blogs para serem contemplados.
Não gosto de escolher os blogs, pois todos merecem, pelo trabalho mostrado, e pelo empenho em melhorá-los a cada dia.
Mas eu não me senti bem fugindo a regra, já que recebi com tanto carinho da minha amiga Tina do blog, http://meucantinhonaroa.blogspot.com/.
Deixei livre para todas os visitantes e aqueles que partilham comigo, mas acho que as pessoas não ficaram à vontade para pegá-lo. 
Sendo assim, vai a relação dos blogs:
Espero que vocês gostem, eu gostei muito. Obrigada mais uma vez, Tina!

10 comentários:

  1. Lucinha, meu domingo ficará mais completo com a alegria que me foi proporcionada por vc, através do selinho que carinhosamente me ofereces. Gostei imenso! Vc estará certamente em minhas preces. Hoje serei comentarista. Abraço imenso de agradecimento, viu?

    ResponderExcluir
  2. Querida Lucinha, agradeço de coração o selinho, vou levá-lo para o meu cantinho, porém indicar blogs é complicado, já fiz isso uma vez e não tive êxito, vou linkar seu blog junto com o selo...Tá bom?
    Um grande abraço! Bom domingo!!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Lucinha,
    Muito obrigada pela sua visita ao meu cantinho.
    É bom receber palavras amigas logo no início de um dia e hoje Domingo.
    Deixo-lhe um beijinho com o meu carinho e amizade.
    Mais logo levarei com muito prazer o selinho que nos oferece.
    Bem-haja e tenha um excelente Dia do Senhor.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Com muita alegria e felicidade peguei este selinho.
    Agradeço,muuuuuito este carinho, mas tenho por hábito não relacionar outros blogs, pois, não consigo fazê-lo, mas ao colocar o selinho em meu blog , logo abaixo eu explico.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Apesar de ser em dose dupla... aprecio o jeito amigo de mimar os amigos e quando ganhamos presente repetido é sorte pra nós... Que bom!!!
    O mesmo lhe desejo...
    Vou postá-lo e avisarei o dia...
    Bjs de paz e um Domingo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minha querida é uma honra.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga Lucinha, que surpresas voce faz... Obrigado por mais este selinho. Desde quando resolvi fazer meu blog, tenho feito várias amizades. Essa é a preciosidade de se ter um blog. Fiz no intuito de ajudar as pessoas, no entanto acabei sendo premiado com as amizades maravilhosas. Lembro bem do primeiro comentário que voce deixou em meu Blog. E quando eu visitei seu blog pela primeira vez, fiquei longamente lendo e vendo as fotos... Voce é que merece todos os prêmios do mundo: pelo blog maravilhoso, pela amizade sincera... Obrigado por tudo. Meu Deus, obrigado pelas amizades que me destes. Que Nossa Senhora sempre lhe recompense muito pelo muito que voce merece.

    ResponderExcluir
  8. Lucinha, não sei como agradecer o selinho, fico lisongeada com a lembrança. Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Lucinha, Obrigada pela visita, Amei o presente,e seu comentário. Esse ano os cânticos da fraternidades estão lindos. Eu faço parte de um coral da Minha paróquia Santo Antônio e nós estamos ensaiando essas nova músicas. Eu fico encantada cada vez que ouço-as.Deus te abençõe e lhe dê muita Paz.Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Lucinha, venho agradecer as suas visitas e comentários no meu cantinho e também o selinho. É muito bom quando os amigos nos escolhem para nos mimar.
    Um beijinho grande

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias