Rústico refinado

Oi gente! Como vocês sabem, sou apaixonada pelo rústico e por trabalhos em madeira.
Hoje, tirei um tempo pra navegar na internet e encontrei esse site.
O trabalhos são feitos em pátina, com madeiras que eles aproveitam de demolições e até mesmo as encontradas durante as caminhadas. 
Segundo eles, isso exige paciência e tempo, já que as peças  nunca são do mesmo tamanho.
Sei que não é novidade, pois muitas de vocês, já fazem lindos trabalhos desse tipo, mas podem surgir novas ideias, através dessas imagens.
Ai ai, um dia vou aprender, acho lindo demais!

4 comentários:

  1. Olá!!! Tudo bem? Gostei da apresentação e o mais atraente para meu gosto, foram as técnicas da pátina apresentadas em cada peça e o tratamento dado à madeira dando aquele ar envelhecido e macio. Parabéns, por mais esse encanto. Mu grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Lucinha...Bom dia! Poxa...que lindos trabalhos( me encantei) e que linda vc, trazendo essas maravilhas até nós...obrigada! bjos...um dia cheinho de inspirações!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver.Trabalhos bonitos feitos com bastante cuidado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Você tem razão, é um trabalho lindo. Repare que a pintura é feita direto sobre a madeira, sem queima, com um visual bastante requintado. Eu também adoro o rústico.
    Lucinha, quanto as camas suspensas, eu acho que com a sustentabilidade não existe mais nada cafona, tudo é possível e reaproveitado. Vou montar uma cama suspensa para mim, depois vou postar. Beijos.

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias