Selinho com carinho

Gente, eu ganhei esse lindo selinho da amiga Rosane Wolff. Umas pessoa que estimo demais e já faz parte do meu mundo.
Não sigo mais regras de selinhos, mas gosto de recebê-los. Quando alguém nos oferece um mimo, é sinal que somos amados e lembrados.
Junto com eles vêm muito carinho e afeto, que eu divido com vocês. Podem levá-los para os seus cantinhos.
As regras estão abaixo e vocês podem segui-las se assim desejar:

1- Ao receber o selo, deve-se repassar para quinze outros blogs;
2- Indicar o blog de quem indicou. 
3- Comunicar os quinze escolhidos
4- Incluir em seu post SETE coisas sobre você.

Muita paz nesse dia para todos nós. Beijos

4 comentários:

  1. Que lindo selinho,Lucinha! um beijo tudo de bom por aí! chica

    ResponderExcluir
  2. OLA MINHA QUERIDA, ADOREI VÊ-LA NO MEU BLOG...OLHA COLOQUEI OS CAIXOTES QUE VI AQUI, PORQUE ALÉM DE ADORAR, ELES TBM SERVEM DE IDEIAS PRA OUTRAS AMIGAS,neee...DESCULPE-ME POR NAO TE MENCIONAR, MAS DEVO CONFEÇAR QUE NA HORA ESQUECI MESMO...hahahahÉ A CABEÇA DA IDADE...hahahah...OLHA QUERO TE PARABENIZAR PELA LINDA PÁGINA DO TEU BLOG..ELE É LINDO...ALIÁS...ELE É TODO LINDO....UM GRANDE BEIJO E UMA OTIMA SEMANA.....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lucinha. Vc merece!!
    Bjkas
    Ma

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Lucinha! Você foi mais amável e gentil em publicar, eu só agradeci e suas palavras me deram remorsos. Passei aqui cedinho e tinha a sua família. Adorei muito e até disse para vc enviar fotos onde aparecem seus três netos de perto, como tem do Gustavo porque mesmo clicando dá para ver, mas ainda é pequeno. Eu sou exagerada!Bjbjbj!

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias