Não consigo carregar as imagens - Alguém pode me ajudar?

Estou a quase quatro horas tentando carregar as fotos da publicação de hoje, e não consegui terminar.
Faço todos os procedimentos normais. A foto entra, mas quando chega na hora de "adicionar selecionadas", simplesmente não entra no post.
Pesquisei no tópico de ajuda do Google,  mas não obtive uma resposta que pudesse me ajudar.
Como estou com sono, e já passam de 10.00 pm aqui, eu vou dormir assim que terminar de escrever.
Se vocês souberem alguma forma de me ajudar, eu vou ficar muito feliz. Assim que acordar, por volta de 4.00 pm no Brasil, eu venho ler os comentários.

Tenho procurado manter a tranquilidade diante de todos esses problemas do Blogger, inclusive, sempre deixo comentários nos blogs amigos, para que tenham paciência, por ser um serviço "gratuito". Isso mesmo, gratuito entre "aspas" como costumam dizer no Brasil. Risos
Não posso deixar de dizer que estou chateada por não ter conseguido comentar e nem terminar a minha publicação. Não posso interagir comigo mesma. Risos O jeito é rir. Chorar não vai adiantar, não é mesmo?
Tenham um abençoado dia!

15 comentários:

  1. Oi Lucinha.
    Desculpa demorar tanto para fazer a visita, é que estou na correria.
    Tbem já estou te seguindo.
    Tenha um ótimo dia, beijo no coração
    Angélica.

    ResponderExcluir
  2. Os problemas andam aparecendo d uma ou outra forma. O negócio é não "esquentas"rsrs...beijos,,chica

    ResponderExcluir
  3. LUCINHA,O BLOGGER DE VEZ EM QUANDO DÁ ESSAS FALHAS COM AS ARTEIRAS,TAMBÉM SOFRI PRA POSTAR UMA FOTO NO MEU POST,FIZ UMA TÉCNICA ENSINADA PELA FILHOTA CRAQUE NA NET...rsrsrrss...CLIQUEI COM O BOTÃO DIREITO NA FOTO EM ABRIR COM:"PAINT" A FOTO ABRIRÁ...OK VÁ DO LADO ESQUERDO E CLIQUE EM ARQUIVO E CLIQUE EM SALVAR...PRONTO A RESOLUÇÃO DA FOTO SERÁ DIMINUÍDA E BAIXARÁ MAIS RÁPIDO PELO PROGRAMA PAINT.
    EU SUGIRO COPIAR E COLAR A FOTO ORIGINAL E USAR A CÓPIA COM O PAINT ASSIM VC MANTERÁ A RESOLUÇÃO ORIGINAL NO SEU ARQUIVO PARA QUANDO QUISER O BLOGGER DEIXAR VC USAR A VONTADE.
    ESPERO TER AJUDADO.
    OUTRA DICA: MEU MARIDÃO US UM PROGRAMA QUE PODE SER BAIXADO GRÁTIS PELA NET: CHAMA-SE "FOTOSIZER" É ÓTIMO PARA BAIXAR A RESOLUÇÃO E ENVIAR ARQUIVOS PESADOS.
    BJS DE SONHADORA PARA SONHADORA,
    ADRIANA.

    ResponderExcluir
  4. Por vezes há problemas deste tipo que me acontecem mas costumam ser passageiros, eu sigo os procedimentos e depois a coisa normaliza, por isso não sei o que poderá resolver o problema. Acho que o melhor é ter paciência e tentar não desesperar.
    Já tentou mudar para html antes de carregar as imagens? É aquelas letras na barra de ferramentas; por vezes clico lá e a coisa melhora.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Lucinha, fui fazer um post agora mesmo e também não conseguia carregar a imagem, mas depois carreguei em html antes de carregar a imagem de novo e resultou.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Ai ai amiga o que eu posso te dizer??acho que e mais um dos problemas do BLOGGER,com certeza quando você tentar depois vai dar certo,é sempre assim uma hora esta tudo bem outra hora não,por amor ao blog e principalmente aos amigos temos que aceitar rsrsrs,espero que de certo,A e obrigada pela força quando precisar é so dar um grito virtual rs bjos.

    ResponderExcluir
  7. Caríssimos amigos
    (no plural pois é extensivo aos seus leitores)

    É com grande alegria interior que estou comemorando os 500 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-idade.blogspot.com/

    200 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-poesia.blogspot.com

    200 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com

    A Vitoria é nossa!!!
    Pegue os seus mimos por lá... Vc os merece...

    Excelente feriado com as bênçãos do Alto...
    Com gratidão, carinho fraterno e amizade
    SE DEUS É POR NÓS... QUEM SERÁ CONTRA NÓS???
    Orvalho do Céu
    P.S. Ah!!! Querida, tenho tido tantos problemas também... é o blogguer... temos que esperar firme... estou sem poder fazer cor nos post e letras maiores... Bjks

    ResponderExcluir
  8. Lucinha pra esse problema só paciência mesmo, é a única receita, uma hora você consegue e não adiante stress.

    Bjos e bom dia pra você.

    ResponderExcluir
  9. Lucinha, também não consegui postar, mas fazer o quê, não é mesmo?
    Vou sorrir, como você.kkkkkk
    Xeros

    ResponderExcluir
  10. Olá Lucinha, li o seu apelo, não sei se posso ajudá-la, mas estava com o mesmo problema , com a internet explore, então abaixei, o site baxaiki. com o google chrome e passei a usá-lo. Tenho feito comentários em blogs sem problemas, e também postar no meu como antes. Espero ter ajudado. Bjs. Regina. Um forte abraço, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Lucinha,
    Não sei qual é o problema, mas não é só vc quem está reclamando da mesma coisa não. Eu não fiz post hj, programei desde ontem, então não sei se realmente está com problema, mas até para comentar estou tendo problemas. Deve ser algum problema do blogger e devem já consertar.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. Lucinha
    Faça o seguinte:
    No quadro que você faz a postagem quando quiser colocar a imagem, clica em HTML. Vai abrir o local onde você vai buscar a imagem. Busque a imagem e o resultado será um quadro escrito em Html. Neste momento você deve CLICAR em ESCREVER que a imagem vai aparecer normalmente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ei Querida!
    Parece que o blogger está tendo novos problemas, já vi algumas pessoas reclamando que não conseguem colocar imagens, mas acho que é só ter paciência que vai passar!
    Fique calma, logo logo passa essa doideira!
    gd beijo

    ResponderExcluir
  14. que coisa chata.....ainda nao li ninguem dizer que nao consegue colocar as fotos...vamos aguardar uns dias....o que sera que esta acontecendo com o google? sera que ele nao ta aguentando tanta gente? BJO

    ResponderExcluir
  15. Lucinha, eu também tentei a manhã toda e não consegui nada. Fiquei esperando a Gabriela chegar; e ela também não conseguiu e de repente lembrei-me que o Google Chrome é que tem me salvado. Entrei pelo Chrome e resolveu o problema, viu? No meu caso ele resolve.Aqui, além do Blogger, a Net está me deixando maluca, pq também fico sem telefone. Tenho certeza que isso tudo resolverá e amanhã, rsrsrs, teremos um outro tipo de problema, rsrsrsr, esse de hoje nunca tinha acontecido, foi a novidade. Bjbjbj!

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias