Painel de suculentas - Você pode fazer também

O painel pronto pra receber as plantinhas.
Separando as espécies.
Está ficando lindo.
Amo essa bagunça.
Olha o resultado.
Que coisa mais linda!

A Leila (bruxinha), publicou esse post e fiquei apaixonada. Como alguns de vocês não viram, resolvi publicar aqui, e a Cris gostou da ideia.
Esse painel foi feito pela Cris e o esposo dela que moram na Austrália. 
Nós duas temos algumas coisas em comum: moramos longe da Pátria Amada, amamos suculentas e jardins, moramos onde existe um , mas não podemos decorá-los como gostaríamos (risos) e somos vizinhas.
 É longe? Que nada! A única coisa que nos separa é o Mar da Tasmânia. Em torno de 2.25 mil quilômetros de distância, segundo informação do Google. Risos
A Cris resolveu fazer esse painel, pra ofuscar uma cerca de madeira que ela não gosta.  Agora só falta fixar o painel no local , e mostrarei  pra vocês posteriormente. Estou muito curiosa. Risos
Mas a ideia pode ser aplicada até em apartamento com pouco espaço.
Vocês podem ver todo o trabalho feito por ela e o esposo, desde a compra do material aqui, até a finalização.
E pra que gosta de suculentas, dá uma passadinha lá. Depois de ler o post do painel, olhem o post sobre essa  loja  especializada em suculentas. Deslumbrante!


A blogosfera nos trás lindas surpresas. Através da publicação da amiga Leila, eu conheci a Cris. Já a considero uma nova amiga, e estamos nos comunicando por email.
Tenham um lindo e abençoado dia!

9 comentários:

  1. Que lindo isso, Lucinha.

    E como é legal essa interação entre as blogueiras...
    Cada uma mostra, outra faz, aprende e passa adiante.Lindo.

    Obrigado pelo carinho com o Neno por lá!

    Claro que agora vou até lá conhecer as tuas amigas.

    Um beijo,tudo de bom, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucinha..

    Lindinho esse painel!!
    Tb acho bacana esta interacao entre os blogueiros, criamos laco de amizades, aprendemos..
    Adoro!

    Um beijo..aproveita bem o seu dia!
    Ma

    ResponderExcluir
  3. Oiîiiêêê!!! Tudo bem? Senti muita falta de sua presença no meu post e fico realmente preocupada pensando o que terá acontecido, se é mal estar, principalmente. Lucinha, essa sua amiga teve uma idéia brilhante e que bom vc passá-las para nós. Todas as blogueiras amam suculentas e eu gosto delas muito antes de meus blogs, após ter deixado minhas plantas nas mãos de minhas filhas quando fui morar em Itaipava e ter perdido todas por falta d'água. Uma pessoa então me disse para ter as suculentas pq que elas não precisam de cuidados e suportam ficar sem água. Que legal, mas as minhas diferentes e mais bonitas, morrem. Lucinha, meu abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucinha, depois de um fim de semana XXL em Forninhos estou de regresso ao meu dia a dia, onde se inclui o seu jardim.
    Sabe que quando andei no liceu tive uma disciplina que se chamava “horto-flor-agricultura” e além de aulas teóricas, tínhamos aulas práticas. Lembro fazermos jardins nestes painéis. Que belas recordações desse tempo me trouxe esta sua postagem.
    Saudações com amizade

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucinha, seu post ficou o maximo!!! estou aqui com o meu marido babando e claro toda orgulhosa rsss, muito obrigada pela homenagem e por ajudar a divulgar essa ideia, nos estamos muito felizes com o resultado e tb como vc mesmo disse da pra colocar em qualquer lugar mesmo, inclusive sacada de apartamento, nao tem desculpa para nao ter uma plantinha em casa rsss. Ja recebi visitinhas das suas amigas blogueiras, muito bom!!! Ah hoje lembrei muito de voce, pois minha amiga trouxe uma amiga dela aqui em casa que mora na Nova Zelandia tb, tomamos cafe da tarde juntas, coisa q eu nao faco a muito tempo, e foi muito bom e vc esta convidada temos um quarto aqui sobrando, qdo quiser conhecer Melbourne fica a vontade, meu marido e eu adoramos receber visitas.

    E para suas amigas blogueiras quem tiver qualquer duvidas fique a vontade para perguntar ok

    Obrigada linda amei!!!

    Bjinhos - Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucinha!
    Muito interessante!
    Acabei de ganhar duas suculentas e posso até tentar em um painel menor. Gostei!
    A blogosfera é o máximo mesmo!

    Beijo e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia linda adorei te ver no café veio de tão longe fiquei feliz e tomara que a menina chegue direitinho ai, um beijo com carinho Leila

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Eu também tenho muito carinho pelo Santo Antônio, tanto q adoro o nº 13 e, para dizer a verdade, nunca me tirou a sorte! Acredito q parte do carinho q tenho por ele, deve ser devido a ser o dia de nascimento da minha irmã. Em um de seus aniversários, há alguns anos, dei-lhe de presente uma imagem do santo querido, mas ela mudou de religião, recentemente, e nunca mais vi o santinho.
    Eu tb adooooro suculentas, tenho algumas, muito legal esse painel de suculentas!!!
    Muito legal, tb, as amizades q estamos fazendo pela internet, q nada mais é do q um ótimo instrumento de nos falarmos.
    Bjosss, querida, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. oi Lú muito obrigadinho pela sua visita no café com bolachinha...Achei demais essa tela ai com as plantinhas..Vou dar essa ideia para meus pais que moram em um sítio em Minas e minha mãe ama flores e lá tudo que se planta a natureza,o clima ajuda..
    Muito fofo!!
    Um beijo grande e aparece sempre no meu blog para tomar um café no canto mineiro.
    bjim
    titi

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias