Quartos para as crianças - Elas também merecem a nossa atenção

Para as meninas.
Para os meninos.


Nas estatísticas do meu blog, a publicação mais visitada é uma que fiz sobre quartos infantis no dia das crianças do ano passado. Embora, não tenha lá muitos comentários, esse post sempre foi o mais visitado. Sinal, que as pessoas estão buscando inspiração para decorar o quarto das crianças.
Pensando nisso, eu resolvi buscar algumas imagens para homenagear as crianças, que de alguma forma, nos trás tantas alegrias, e nos ensinam muito.
Hoje, na fila do caixa do supermercado, tinha uma menininha chinesa, que não parava de sorrir pra mim. Pena que aqui não ficamos muito tempo nas filas. Amei o sorriso daquela criança.
Deixo hoje, duas imagens. Uma para as meninas e outra para os meninos.


Obrigada a todos pela preocupação e carinho em relação ao assunto sobre as minhas vistas, que comentei ontem.
A princípio, nada grave. Apenas preciso mudar o grau das lentes, e usar óculos de sol. Foi recomendado também, dar uma pausa no crochet ou algo que force muito as vistas, até que sejam trocadas as lentes. Vou fazer outros exames mais detalhados.
Não gosto muito de óculos de sol, mas se vocês repararem, quase em todas as minhas fotos de frente, eu estou usando. Isso é devido a claridade excessiva que existe aqui, e que sempre me incomodou.
 Pra dirigir, é recomendado pelo Departamento de Trânsito, mas a teimosa aqui, não estava usando. Já acho muito ter que usar óculos para leitura. Risos
Agora vou cuidar melhor de meus olhos, não quero sentir a dor e passar o susto de ontem.
Mais uma vez, obrigada. Cada comentário é um cuidado de Deus pra mim.

Fiquei bastante tempo tentando fazer essa publicação, e depois as imagens sumiram. Fiz todo o processo novamente, mas se por acaso elas sumirem, poderá ser devido aos erros do blogger.

8 comentários:

  1. Para mim elas não aparecem, mas vale o teu trabalho. Fico feliz que já tenhas ido ao oftalmo e estejas resolvida e te cuidar, danadinha,srsr...

    Um beijo,bom descanso,chica

    ResponderExcluir
  2. lUCINHA, que bom que voce melhorou, eu tambem já tive alguns probleminhas na vista mas graças a santa luzia (comemora dia l3 de dezembro) melhorei, vou rezar para voce....aqui o7:42 estou morrendo de frio, pois ribeirão preto é muito quente a gente estranha .......beijos

    ResponderExcluir
  3. Lucinha, que bom que seus olhos estão bem.Seu post está com as fotos sim. Ontem eu passei a tarde tentando terminar a parede do quarto da Raïssa, aquela que tem a escrivaninha. Está de qurbra galho, até ela pintar ecomprar outro móvel, mas eugosto de ficar inventando. Vou fazer um post para vc ver! Bjbjbj!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Que bom que está tudo bem com voce...mas cuide-se viu? faça os exames direitinho tá?
    as imagens estão aparecendo sim, e são lindas...o quartinho de menino é o que mais gosto...só sei cuidar de menino rsrsrsrs
    bjs querida...
    Deus te abençoe
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  5. oi lucinha
    querida passei para te desejar uma terça feira maravilhosa.

    bacione

    ResponderExcluir
  6. Lucinha que bom que você melhorou..e esta cuidando melhor dos olhinhos...fico feliz!! aqui esta um friooo amiga..hoje fui levar meu caçula para a escola..4 graus..
    Gostei da foto que você colocou do quarto das meninas,bem que eu queria um quarto assim..rs
    bjus mil
    titi

    ResponderExcluir
  7. Ei Lucinha!
    Vi as duas fotos dos quartos,muito bonitos por sinal...
    E moça vê se se cuida heim! Nada de peraltices, vc vai ficar chique e linda de óculos de sol!
    gd beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Vim agradecer o Carinho e retribuir sua visitinha em meu blog Fiquei muito feliz te ver aqui viu???
    Amei seu cantinho td muito lindo Parabénssss...
    Obrigada Pela visita e por me seguir
    ja estou te seguindo tbem.. Fica com Deus Grande Beijooooooo...

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias