Roupa nova I

Olha que coisa linda que ficou...

Era um peça boa, como pode se ver. Agora com vida nova.

Esse lindo trabalho foi feito por minha amiga Maria Luiza
Estou namorando esse e outro que ela fez, e vou postar amanhã. Pretendo fazer isso na minha escrivaninha. Já tive até umas aulas particulares com ela. Risos. Uma irmã que Deus me presenteou.

Às vezes vemos essas fotos nos blogs e revistas e pensamos que é impossível fazer. Não é não, viu Felipa Monteverde? Risos
Já falei aqui que eu era "sem jeito mandou lembrança", mas eu sempre tive uma coisa dentro de mim: a determinação. Com ela, podemos fazer.
Temos dons encondidos dentro de nós. Vamos colocá-los pra fora?
No blog a Maria Luiza explica direitinho como fez essa transformação. 
Já repararam que eu gosto de mostrar sempre o "depois" primeiro? É por que eu fico admirada como uma reforma transforma. Quando vejo o antes, fico pasma. Risos


Gente, a temperatura caiu muito aqui. Dentro de casa é super confortável por causa da lareira e aquecimento. Lá fora tá muito frio. Dói até os ossos. Risos. Ahhh se preparem, eu vou lamentar muito aqui. Risos
Brincadeira! Agradeço a Deus por todos os climas. É necessário passar por eles, gostando, ou não. 
Tenham um lindo e abençoado dia!

17 comentários:

  1. Linda mesmo e adoro passar na Maria Luiza sempre. E como aprendemos nessa blogosfera,não é?

    Isso é legal! beijos e aqui também tá frio e úmido, demais!!! Bom pra crianças e suas gripes e viroses...Um horror!!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Menina sabe que tenho uma bem parecida com essa ao lado da minha mesa do computador... Assim que vi fiquei olhando pra ela e ela parecia me dizer, " não vem não!" rsrs... Será que consigo? Essa dai ficou linda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lucinha, você não existe, menina! Além de tudo é muito generosa e cheia de determinação! Obrigada pelo seu carinho, pela força ao meu blog e principalmente ao que faço. Fiquei muito lisonjeada! Que bom, seus seguidores poderão ver e assim ela viajará, mais do que a dona,rsrsrs. Derrame Deus todas as bênçãos sobre você e sua família e que você encontre muito calor e eu sei que encontras, nos braços Dele. Meu longo abraço!

    ResponderExcluir
  4. Lucinha.... Qunats coisas podmos afzer usando a imaginação e o bom gosto.
    Eu também achava que não levava jeito para ceramica. Mas a vontade de aprender era tanta, que o jeito apareceu..rs
    Respondendo a uma pergunta que vc fez em meu blog.
    AS pessoas tem gostado do meu trabalho. Acho que eu estava precisando desses comentários para me sentir mais segura a respeito dele.
    Eu nunca participei de uma exposição. Mas tenho fé que m dia isso vai acontecer. Eu sinto isso.
    Eu deixava minhas peças em uma loja aqui em São Paulo para serem comercializadas..mas a loja fechou.
    Todo final d ano eu faço uma reunião em casa, uma especio de bazar..meus amigos vem e trazem outros amigos. Nesta época ei vemdo bem.
    É dificil afzer e sair vendendo. Tenho esta dificuldade.
    Mas o importante é ser feliz..e sou feliz com minha arte.
    Rstou com uma série de trabalhos novos que acredito dentro de uns dez dias etarão prontos.
    Estou ansiosa para ver o resultado!!
    beijo..e obrigada pelo carinho..
    MA

    ResponderExcluir
  5. É, qualquer dia começo também a modificar certas coisas velhinhas que tenho em casa, mas até me resolver a isso acho que ainda falta um pouquinho!
    Maria Luiza faz muitas coisas lindas, sem dúvida, é um bom exemplo a seguir.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. coitada de mim se morasse ai, eu sinto,frio nao paro de espirrar.....linda a mesa de sua amiga....beijos mariazinha

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga linda,já passiei pelo seu blog já conheci sua história e já estou gostando muito de você ,também adoro reciclagem e plantas,meu nome é Tete e já estou te seguindo,volte sempre pois estarei sempre por aqui.
    Beijos Tete

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda essa escrivaninha. Ficou super alegre.
    Menina, nem sabia que por aí esfriava tanto! Neva?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga... fiquei feliz com sua visita e vim conhecer seu cantinho... adorei, e já estou te seguindo bjs e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lucinha:

    Diante do seu comentário e do da Dora, sobre minha postagem a respeito de Bonsucesso, resolvi esticar um pouco mais a conversa, contando outras histórias e pondo mais fotos !

    Que legal você ter conhecido esse que foi o bairro da minha infância!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ai, Lucinha! Que mudança maravilhosa nessa mesinha! Eu vou fazer algo assim na minha... assim que tiver tempo e disposição! risos.
    Estava pensando no privilégio de quem mora no frio (é porque eu amo o frio)... Sei que não deve ser confortável o tempo todo, como vc mesma dissa, mas é que eu adoraria morar em lugares frios, eu amo temperaturas baixas. Mas o mais baixo que pude experimentar até hoje foram uns 8 graus... nada menos. Estava lendo o post com minha filha número 2, a Maria Vitória, conhecida popularmente por Doce, e ela amou a transformação e como tb é fã de frio, ficou com vontade de morar com vc! hhehe
    Beijos! Fica na Paz!

    ResponderExcluir
  12. ficou linda mesmo e com carinha de nova. Você tem toda razão aquilo queremos fazemos com certeza é deixar os dons fluírem.
    O lixo que virou um luxo fiquei chique mesmo e lindo.
    Parabéns Lu e que deus te abençoe!
    Beijos muitos beijos!
    Ro!

    ResponderExcluir
  13. Mas viu como tem jeito pra tudo, ficou linda e quando se tem força de vontade e determinação, conseguimos tudo. Bom fim de semana pra você! IEDA.

    ResponderExcluir
  14. Tá! Vamos por partes e espero nao esquecer nada kkk. Primeiro eu me recuso a ligar a furadeira kkkk, acho que tenho marido e ele é quem tem que fazer uai!! mas acho legal saber fazer tudo, as vezes tenho que ficar esperando a boa vontade. parabéns.
    Linda a ideia do ralador, amei, so noa vou fazer pq tenho muitos vasos de parede que tenho pra plantar e nao consegui ainda.
    Tenho uma cama de solteiro branca laqueada esperando pra fazer um banco, até mostrei o seu post pra maridez aqui deitado ao meu lado , mas ele nao se animou rsss. Vai continuar esperando.
    E o movel reciclado nota dez, ficou lindo, parabéns a amiga , agora faá o seu, depois quero ver.
    Aqui tb tá frio, muito, e dizem que vai ficar mais ainda nesse fim de semana , brrrrrrrrrr.
    Bjs e bom frios ai,
    Leila

    ResponderExcluir
  15. Lucinha, é um prazer recebe-la em meu cantinho, muito obrigada pela visita, volte sempre que quizer e pode contar comigo.
    Adorei seu jardim!!!
    Bjim, fica com Deus

    ResponderExcluir
  16. Oi Lucinha, seu blog é maravilhoso, me encantei, vim agradecer sua visita e o carinho que deixou no meu blog, já estou aqui e vou ficar, sucesso amiga e uma semana abençoada para você, beijos!

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias