Roupa nova II


Por acaso, Maria Luiza estava passando em frente à farmácia, e com seus lindos olhos claros de recicladora, ela viu uma escrivaninha no acesso à garagem.
 Como perguntar, não ofende. Ela tascou a pergunta? O que a senhora vai fazer com essa escrivaninha? E a moça deu um lindo sorriso e disse: vou dá-la pra você! Sortuda demais a Maria Luiza, não é mesmo?
Ela que fez uma ótima garimpada nesse dia, cuidou dela por algum tempo até chegar o grande dia de lixar, lixar.. ai ai, essa parte é a pior delas. Não é mesmo?
Com seus poderes mágicos, ela reformou com esse lindo tecido.  Se a ex- dona ver, vai  se arrepender de ter falado aquela frase. Risos.
 Olha como ficou linda com tudo arrumadinho!
Parabéns amiga pela sua perseverança.!Sei que foi uma maratona pra você realizar esse trabalho, mas valeu a pena. Sinta-se realizada.

25 comentários:

  1. A escrivaninha ficou linda e moderna, Maria Luiza tem mãos de fada!
    Eu já tinha visto no blog dela mas nunca é demais lembrar o talento que algumas pessoas têm para certas actividades, e a Maria Luiza é uma delas.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda mesmo.

    Maria Luiza é talentosa.

    Aliás vocês duas são!

    Que o fds seja lindo por aí.Aqui muito frio...

    beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucinha, tudo bem ? Obrigado por participar em meu blog e pelos os elogios. O teu também não fica pra trás ... rs. Adoro reciclagem e restauração.Tá tudo muito lindo viu.
    Ah! Também te agradeço pela solidariedade no post do comentário.
    Bju grande e tenha um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  4. Ah !!! Tô seguindo ... rsrs
    Pode aguardar que volto heim ... rs

    ResponderExcluir
  5. Acho que ela não vai se arrepender não...por que deu pra alguem que cuidou muuuito bem!

    ResponderExcluir
  6. ontem ganhei da minha tia uma mesa que foi do meu avô e uma escrivaninha...foram direto pra cravinhos...a mesa do avô vai ser nossa mesa de comer...mas ela esta com camadas e camadas de tinta....tem uma lixadeira elétrica ai pra emprestar???? rsrsrsr ainda nao tirei fotos, vou amanha pra la e durante a semana farei a postagem...agora vou espiar um pouquinho do seu blog, bom final de semana! Lu, ai é frio nessa época tambem?

    ResponderExcluir
  7. Lucinha amei amei amei, linda vou fazer desse jeitinho só que com um criado mudo! bjs da Mel pra vc ... seu bolg tá um charme!
    www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lucinha,
    Realmente foi amizade a primeira teclada, risos, esqueci de responder a vc que aqui já está muito frio,mas só lá fora, pois o meu coração estará sempre quente pra te receber.
    Um ótimo final de semana pra vc.
    Beijãooooooooooooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo! Nunca iria ter essa ideia.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Querida Amiga..
    Em seu blog pela primeira vez já seguindo você.
    Estou encantada com seu trabalho lindo e diferente de tudo que já conheci.Um feliz Domingo beijos meus,Evanir.

    ResponderExcluir
  11. Sabe, Lucinha, você me disse que eu sou um arco-íris, mas na verdade é você que é. Seu jeitinho carinhoso é inigualável e me dá sempre aquele "up," fazendo minha auto estima subir. Você realmente segue sendo um evangelho vivo a todos os seus amigos. Nesta hora sinto uma tristeza imensa de você estar tão longe assim e o correio ser tão caro assim, me impedindo de lhe retribuir concretamente um pouco daquilo que você com que me preenche. Por hora, só peço a Deus muita força, muita luz e sabedoria nos seus planos e objetivos. Meu obrigada e BJBJBJ!!!

    ResponderExcluir
  12. Que linda!!! Eu gosto tanto de blog de decoração, só aqui nesses seus posts já aprendi bastante e tive algumas idéias =)

    bjooos
    prihmakeup.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  13. Amiga Lucinha,
    Como sempre o seu Blog recheadinho de coisas lindas.
    A Maria Luiza também está de parabéns por este trabalho magnífico.
    Gostei dos raladores a servirem de vazinhos. Bom, todas as suas ideias são simplesmente adoráveis.
    Deixo-lhe um beijinho desejando-lhe um excelente Domingo.
    Com a minha amizade,
    Ailime

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela criatividade, gosto de inventar mas não sou tão criativa assim como você, para certas coisas ainda não tenho habilidade.
    Estou aprendendo aqui!
    Um abraço! Bom fim de semana!
    http://blogdedoraregina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Lucinha,
    Obrigada pela visita ao meu blog e comentário carinhoso. Amei o seu cantinho é lindo e parabéns pela criatividade.
    Sua visita ao meu cantinho será sempre bem vinda.
    Otimo fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ola Licinha grata pela visita e seu comentário tão gentil. Achei seu blog tão lindo, meu parabéns!!! Sua assinatura é um fofura, rsrs. Tb te sigo que bom que me encontrou pra podermos compartilhar risos :D

    ResponderExcluir
  17. Realmente ficou linda! E o mais interessante é que será uma pessoa única. Muito criativa essa moça!
    Que seu domingo seja lindo!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi, Lucinha! Graça e Paz!
    É verdade, vc me trouxe à memória aqueles momentos terríveis que vivemos há pouco tempo. Sou grata ao Senhor pq justamente naquele período eu conheci muitas amigas aqui da blogsfera que me ajudaram muito, me deram mta força, porque, apesar de morar do outro lado da cidade, a minha família não é muito presente, eles são maravilhosos, mas um pouco "desapegados demais"... Mas as orações de vcs me puseram pra cima, e me ajudaram a não cair! Isso pra mim não tem preço!
    Agora meu Geo está indo de novo, dessa vez pra um lugar mais sossegado (se bem que ele pegou malária lá há 2 anos atrás, mas estou confiante que ele será mais cuidadoso dessa vez).
    Louvo a Deus por esse emprego dele, afinal conseguimos construir o sonho da casinha, e de tantas outras coisas através dele. Mas oro ao Senhor para que apresse o dia em que ele irá trabalhar no Brasil, ou em alguma obra que possa me levar (Não fui pra Líbia com ele por causa da pós graduação que ainda estou terminando esse ano). Em Angola não pode levar a família.
    Eu te agradeço por tudo! Vc, assim como mtas outras amigas daqui, são mto especiais, e eu não tenho vcs como meras conhecidas, são mulheres valorosas e que tenho no meu coração!
    Fica na Paz!

    ResponderExcluir
  19. Oi passei para desejar uma ótima semana e avisar que tem selo no meu blog para você, abração Nivia.

    ResponderExcluir
  20. Oi querida amiga!!
    Estou passando para lhe dizer que aqui está fazendo 6°c, muito frio!!!
    Estou gripadinha,tbm quem é q aguenta ......
    Bjim.

    ResponderExcluir
  21. Oi Lucinha, seja bem vinda ao meu blog! Obrigada pelo carinho. Já estou te seguindo também, só que minha foto de seguidora é uma flor azul. Parabéns pelo blog! É muito aconchegante. Adorei o trabalho da Maria Luiza e deixo os parabéns para ela! Paz de Cristo. Bjos

    ResponderExcluir
  22. Vim retribuir a visita,seja bem vinda ao meu cantinho,parabéns pelo blog,nada como um toque feminino,para ficar mais bonito!ficou linda a peça.Suas experências que não é só lazer também é muito importante.bjs fique com Deus!

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias