Furos nas paredes? Nunca mais!



Linha Command da 3M. Três modelos diferentes, e tem muito mais.

Ontem, eu postei aqui, os quadros com tema de passarinho, e comentei que não sabia qual seria o destino deles, por não poder furar as paredes daqui. Eu já havia comprado um dos produtos acima, mas como não havia testado, não achei melhor não divulgar. E até por que, acho que não estava acreditando que fosse tão eficiente, apesar de ser uma marca muito conceituada. 

Tomei coragam e colei as molduras na parede. Já se passaram mais de 24 horas e eles estão lá, firmes no lugar. De vez em quando dá uns terremotinhos umas tremidinhas por esses lados, vamos ver se eles vão ficar no mesmo lugar. Depois eu conto. Risos

Como as molduras foram compradas na loja de usados, não estão totalmente planas, ou seja, meio empenadinhas, não consegui colar na posição que eu as queria. Pelo menos a parede não ficou pelada como era. E assim estou tentando alegrar o meu cantinho de estudos, costura, leitura e de tudo. 
Amei as sugestões de vocês, mas eu preciso clarear essa parede. Como já comentei, gosto de paredes em branco ou tons bem claros.

Comprei no "The Warehouse" por NZD$ 6.99 (cada cartela). Estou divulgando a loja  daqui e o valor, pois algumas meninas aqui da NZ, estão me seguindo. Come elas publicam muitas dicas com preços, nome das lojas etc., e isso têm me ajudado muito, eu vou fazer o mesmo à partir de agora.

No Brasil, eu pesquisei e achei esse site que tem um vídeo informativo e todas as informações necessárias.  Eu gostei muito, não deixem de assistir.
Nesse link, vocês poderão ter acesso aos endereços das lojas em todo o país. E existe também a loja online. O preço é em média R$ 11,90 (cada), e tem uma infinidade de modelos, conforme a necessidade. O mais importante disso tudo é não precisar mais furar a parede. Pra mim, foi uma ótima solução.

Para as meninas amadas de Portugal, é só clicar nesse link, que tem algumas informações sobre os produtos. E nos links divulgados acima, vocês poderão assistir os vídeos explicativos em Português.

Sei que algumas de vocês já conhecem o produto, como consta nos comentários, mas eu resolvi fazer esse post, para facilitar aqueles que ainda não conhecem, ou não sabem onde encontrar. Espero que tenha ajudado.

Tenha um lindo e abençoado dia.

17 comentários:

  1. Encontraste ótima solução pra não furar as paredes.
    Adorei!!!

    Será que resiste às bolas das crianças? rsrs


    Um beijo e minha mãe está se recuperando bem.

    Vai exigir cuidados muito especiais e durante 90 dias no mínimo e terá que , quando sair do hospital, ir para uma clinica de recuperação, especializada para esses casos.

    Isso foi orientação médica e será o melhor para ela, com toda estrutura e cuidados bem orientados.

    Fico me perguntando como é triste a diferença e a saúde no Brasil.

    S ela não tivesse condições?

    Como seria???

    Incrível ver isso! Mas vamos levando.Ela está no hospital e deve ficar no mínimo mais uma semana lá! beijos,obrigado,chica

    ResponderExcluir
  2. Ola Lucinha,

    Que fofo esse teus quadrinhos!!! amei :)
    Essa semana comprei pelo trademe 18 molduras pequenas por $1.00 isso mesmo amiga 1dollar rrs.

    depois passa a receita da termolina :)
    estou separando as fotos da ilha sul e vou postar esse final de semana

    bom final de semana pra vc !
    Bjos Lu

    ResponderExcluir
  3. Viu que fofinhos ficaram sem ter que furar a parede? E como vc maneja bem o PC, colocando tantos links para verificarmos. Como eu lhe disse a 3M é uma multinacinal famosa por aqui e fica perto de casa, mas como eu furo as paredes, não procurei aqui nas lojas ainda. Obrigada pelas dicas, fique na paz e muito com Ele! Glorioso fim de semana! Bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa já uso esse recurso maravilhoso que além de não precisar ficar furando as paredes eu não preciso ficar pedindo pro maridão furar pra mim. Eu achei um ótimo recursos para nós mulheres fraquinhas...deixa estar né???
    Os quadros ficaram lindos parabéns Lu, amei essa cor de sua parede.
    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  5. Lucinha querida,lindos os seus quadrinhos,adorei!também gostei da forma que você usou para não furar as paredes...será que existe no Brasil?
    Sua casinha está ficando cada dia mais linda...olha,querida,também gosto de paredes clarinha,que tal pintar de marfim?
    Bjsssssss e muito carinho,
    Leninha

    ResponderExcluir
  6. Lucinha
    Os quadrinhos ficaram lindos e espero que o adesivo seja resistente.
    Um abraço e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá Florzinha!!
    Que bom que você já está voltando, fico muito feliz!!!
    Adorei seus quadrinhos,legal que vc gostou da minha Tilda,pois foi a minha primeira, espero fazer muitas outras, a sua é muito linda.

    Fica com Deus, Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Lucinha,
    Eu também gosto de paredes claras. Branco de preferencia. Depois conta se o treco de colar é bom mesmo.
    Beijos e bom final de semana
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucinha!
    Que bom que resolveu colocar! Ficou muito legal!

    Beijos e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  10. Lucinha...

    Há quanto tempo eu não tinha a sua visita... Já tinha perguntado a mim mesmo: Que será feito da minha amiga Lucinha que nunca mais deu sinal de vida? Como diz o povo: quem é vivo sempre aparece e a Lucinha apareceu...
    Obrigado pelas suas palavras e pela pessoa maravilhosa que é.
    Eu também não tenho visitado muito o seu cantinho por isso estamos os dois iguais e como espero pela sua visita eu, também me comprometo a ser um visitante mais assíduo ao seu espacinho...

    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Lucinha voce então nem conseguiu ouvir a musica de tão emotiva que é ne amiga?? gosto de pessoas como você pois sou assim também..sou saudosista sabia?
    Lucinha que lindos quadros que não precisam furar paredes ..esses passarinhos fofos de tecido...queria apreender a fazer..,parece fácil,mas não sei por onde começar..
    muitos beijus
    bom fim de semana
    titi

    ResponderExcluir
  12. Ei Lucinha!
    Vi esses parafusos na Dadalto daqui,fiquei muito tentada a comprar mas não confiei muito que ia segurar os quadros e não comprei. Mas agora me animei mais vendo que os seus quadros não caíram.
    Adorei o post.
    Deixo para você um beijinho especial e bem florido.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Olá Lucinha

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ah que legal, ficou otimo! entre ribeirao preto e cravinhos tem uma cidadezinha chamada bonfim paulista....tem uma fabrica da 3M la...mas nao sei exatamente o que fabricam nela...acho que é a esponja risca panela, o papel amarelo que gruda em tudo e um spray pra machucado nao sangrar rsrsrs bjo bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi Lucinha,

    Adorei essa postagem, pois eu até agora não conhecia esse parafuso. Valeu!
    Charmosa, eu sou nova integrante das blogueiras unidas e agora estou dedicando esse momento para visitar o seu cantinho e conhecer o seu trabalho. Adorei o que vi, tanto que me tornei sua seguidora. Ficarei feliz com sua visita. Um ótimo final de semana para você e sua família.
    http://deboradias07.blogspot.com
    deboradias07@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Aqui são 6:50am

    Lucinha, seus quadrinhos estão lindinhos demais. Adorei todos eles, e achei que foram super valorizados com as molduras brancas. Parabéns!
    Olha, eu já tenho usado esse produto há algum tempo. É ótimo mesmo. B. parou de reclamar q eu vivo furando as paredes, rsrsrs.

    Um grande beijo e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  17. Dicas pra lá de boas, querida!Perfeitas pra mim, que mudo tudo de lugar, sempre.
    Bom final de semana pra você!
    Bjks!
    www.diadeprosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias