Blogueiras Unidas - Agora somos 1000.


No último dia 15, a parceria Blogueiras Unidas chegou ao número 1000 na lista de participantes. E para comemorar, a amiga Márcia do blog LuzArtes, fez esse banner. O que mais me chamou à atenção, foi o fato dela, não ter se esquecido de agradecer a Deus por esse momento. Assim é a Márcia, uma pessoa que transmite Deus em tudo que escreve.

As inscrições estão abertas para novos participantes, e para se inscrever, é só entrar no Blog Blogueiras Unidas, que é um dos blogs da Siglea, que é a organizadora da parceria. Lá vocês encontrarão todas as informações necessárias para o cadastramento.

O meu número na lista de divulgação é o 49,  e na lista de interesse é o 24, que é "de tudo um pouco", isso por que meu blog fala de diversos assuntos. Mas vocês podem escolher o grupo que melhor se encaixar aos seus blogs.

Aproveito pra deixar um recado para as meninas da parceria, que já vieram aqui e estão me seguindo. Ainda estou devendo visita há algumas de vocês, mas eu vou chegar lá nos seu cantinhos em breve. Só que algumas pessoas não deixaram comentários e links, dificultando à minha busca.

Parabéns Siglea pelo trabalho de divulgação da parceria Blogueiras Unidas.

P.S. Devido aqueles alertas do Malware, muito contrária à minha vontade, eu tirei a relação dos blogs da lateral da minha página, e alguns banners e gadgets  Como a situação já está se normalizando, vou atualizar  em breve.

Tenham um abençoado dia!

5 comentários:

  1. Parabéns às BLOGUEIRAS UNIDAS. Um belo número esse,heim?

    E saber agradecer vale muito , certamente!

    um beijos, lindos sonhos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!Gostei do baner e agradacer a Deus é fundamental! Que continue a crescer!Bjbj!

    ResponderExcluir
  3. oie querida que blog mais lindo o layout tudo muito bem feito ja coloquei seu banner no meu blog para eu sempre vir aqui dar uma espiadinha rsrs
    beijinhus
    http://amoracherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lucinha amada de Deus,
    Você é um amor, obrigada pelo que escreveu em seus comentários, o seu carinho, Deus te abençoe, e obrigada pelo que vc postou no seu blog, eu sou assim mesmo, agradeço a Deus a cada momento da minha vida, no que falo, escrevo, penso... em tudo na minha vida vivo buscando a cada momento viver em Deus, Ele faz milagres a cada dia em minha vida, vc nem imagina o quanto...querida obrigada pelo seu carinho, vc é uma blogueira que mora em meu coração, muito obrigada pela sua atenção.
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lucinha! Agora que eu percebi que não consegui colocar os selinhos como deve ser, o meu não fica brilhando e mudando de forma como algumas amigas e vc, inclusive, colocaram... hehehehe eu sou meio ruim com informática, sabe... mas eu chego lá! Eu também reparei que estamos meio ausentes umas das outras, mas o trabalho da Siglea em juntar todo mundo é louvável. Admiro muito ela por isso! Um grande beijo pra ti e fica na Paz!

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias