Descobri que coleciono latas e que converso com meu blog.

 Essa é bem velhinha e surrada. Aproveitei pra plantar uma planta bebezinha.
 As floridas.
Maletinha comprei pro meu pai colocar pequenas ferramentas.
Porta tudo.

 Nessa eu guardo alguns materias de costura.

Hoje, eu estava tentando organizar algumas coisas, e descobri que coleciono latas. Foi até engraçado, pois nunca tinha me dado conta disso. 

A primeira já está velhinha e com uns furinhos no fundo, e foi isso que me deu a ideia de plantar as mudinhas. Eu nunca havia plantado em latinhas, pois eu sei que enferrujam com o tempo, mas essa plantinha não vai ficar muito tempo nela, é só dar uma crescidinha e vou transportá-la.

Nessa da última imagem, eu guardo alguns materiais de costura. Aproveitei até a embalagem do fundo, onde vieram os biscoitos e coloquei tudo separado e organizado.
Eu não gosto muito desses biscoitos, mas amo as embalagens, e tenho muitas outras, que não deu pra mostrar aqui.

Pra mim que não domino muito bem a área artesanal, é a melhor forma de reciclar, Elas já vêm decoradas.

Não ia mostrar minha coleção de latas, como não mostro muitas coisas que reciclo, aqui no blog. Mas minha vida inteira, eu deixei de falar, fazer, mostrar e reprimir muitos sentimentos. Só que essa virada que minha vida deu, onde vim parar do outro lado do mundo, e devido à muitos coisas que passei, que não vêm ao caso falar aqui, aprendi muito. Acho que mudei, e pra melhor.


Meu querido blog, eu te amo muito! Através de você eu viajo pelo mundo, aprendo de tudo um pouco, partilho com os amigos blogueiros, desabafo, dou risadas, choro, me emociono, não tenho mais vergonha de mostrar meus simples trabalhos manuais, partilho o amor de Deus na minha vida, dou e recebo carinho e amor.  E posso até contar que gosto de colecionar latinhas.

Meu blog tem vida e eu converso com ele.

Tenham um lindo e abençoado dia e obrigada pelo carinho de sempre! 

29 comentários:

  1. Lucinha
    Não se pode ter vergonha daquilo que é sincero. É bonito de se ver quando tudo é feito com amor.
    Eu adoro passar por aqui e compartilhar contigo das coisas que te agrada, pois também são comuns a todas nós. Lendo a sua postagem,eu também me dei conta que tenho coleção de latinhas, de vidros e de caixas e se se procurar devo ter outras.Rs.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. voltando...
    pra dizer que assim como você, eu também adoro o blog. Ele seria uma espécie de diário onde podemos abrir o nosso coração, só que um diário compartilhado com amigas que nos prestigia.
    Adorei o seu post!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver tuas latinhas ,bem como adooooro estar no teu blog.

    E é assim que deve ser nossa relação com nossos blogs: de amor, carinho e cuidado com eles.

    Só assim, as pessoas se sentem bem , sentem-se em casa neles.

    E , tenho certeza que tu, com essa mudança de vida, por tudo que já passaste, estás pós graduada no aprendizado de vida...


    beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver tuas latinhas ,bem como adooooro estar no teu blog.

    E é assim que deve ser nossa relação com nossos blogs: de amor, carinho e cuidado com eles.

    Só assim, as pessoas se sentem bem , sentem-se em casa neles.

    E , tenho certeza que tu, com essa mudança de vida, por tudo que já passaste, estás pós graduada no aprendizado de vida...


    beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Lucinha, também adoro meu blog, porém estou praticamente sem tempo para atualizá-lo e comentar nos blogs amigos, divido meu dia com meu trabalho, casa e família, meu primeiro netinho está pra nascer e preciso dar uma força para o meu filho e minha nora.
    Quando entro na net pra dar uma atenção aos blogs, já estou caindo de sono e cansaço, mas vai melhorar, vou arrumar um tempinho para que tudo volte a normalidade.
    Grande abraço!
    PS: Adorei suas latinhas! Eu adoro caixas pra organizar minhas coisinhas...Rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. A malinha ..que coisa linda,que mimo Lucinha,adoro quando vc compartilha suas coisas lindas com a gente
    obrigada
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu também gosto muito de latas e só não coleciono porque já faço coleção de muitas coisas (rsrs).
    Assim como você, também sinto os blogues como pessoas que me entendem e nos quais posso falar de tudo, até postar a minha poesia que ninguém que me conhece sabe que faço.

    Tenha um bom dia, bj

    ResponderExcluir
  8. Lucinha, é importante colocarmos nossa preciosidade para fora, seja qual for.
    Eu achei muito interessante uma coleção de latinhas. Também gosto muito de latinhas.
    A mala também é show.
    Xeros

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    lindas latinhas da Lucinha(LLL)
    isso mesmo, conversa com o blog que nós escutamos e com muito prazer.Afinal através das suas conversas aprendemos muito.Não posso passar aqui que viajo e não quero voltar.Beijos

    ResponderExcluir
  10. adoro tudo que vc escreve e mostra...beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucinha, taí uma coisa que herdei da minha mãe, paixão por latinhas, embalagens, caixinhas, potinhos e por aí vai! Eu sou daquelas que compram as coisas mais pelas embalagens do que pelo próprio produto! Também temos várias coleções de latinha em casa e ontem adquirimos mais uma do Chá Mate Leão para decorar a cozinha! Viva as latinhas!! As suas são maravilhosas... bjokas

    ResponderExcluir
  12. Táaa eu confesso - sou viciadona em latas , caixas de madeira, gurdo todas as bolinhas de desodorante roll-onn, tapinhas de refri, latinhas de refri- tá a maioria não é coleção -
    mas realmente estas tuas latinhas ah se tivesse aqui no Brasil - aproveita bem por ai - pq aqui não tem estas belas não - e eu tb converso, dou risadas com o blog e com vocês - e semre aprendo um pouco mais , ou com artesanatos ou com palavras ditas que as vezes quem escreveu em se tocou queaqilo me fez um bem enorme-
    pode mostrar pra gente rua casa, tuas coisas, tua bagunça, teu mundo... adoramos
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga querida
    Que gracinha suas latinhas!!!! tambem tenho umas mas não são tão lindinhas assim...
    Blogar é "loco de bom" né?, tambem sempre agradeço por ter meus blogs, conheci tantas pessoas lindas (como voce) aprendi tantas coisas, principalmente a dar valor nas coisinhas que tenho, tudo tão simples, mas aprendi que são de alto valor sentimental, então preciosissimas.
    querida, estou caminhando pelos cantinhos amigos, nem tenho postado nestes dias...por isso cheguei aqui cansada , deixa eu me sentar aqui pertinho de voce...vamos papear um pouco depois vou-me embora andar mais rsrsrs
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  14. Lucinha querida!
    Suas latinhas são maravilhosas,
    também gosto de guarda-las para reaproveitamento.
    Amei seu falar sobre o blog,tudo isso é muito real e verdadeiro.
    Por meio dele nos unimos,através de uma energia que transforma nossa vida em magia.
    Abraços! Muita paz e bençãos pra ti.

    ResponderExcluir
  15. Ei Lucinha!
    Seus trabalhos artesanais são lindos, adoro vê-los!
    Também obtive muito crescimento com o blog e com as palavras das pessoas, e vc foi uma dessas pessoas que contribuiram com esse crescimento emocional, sempre presente com suas palavras certeiras e doces.
    Me sinto muito à vontade com você e parece até que te conheço pessoalmente, o que seria um grande prazer. Acho que no seu blog é o espaço que mais comento e mais escrevo, seu jeito me deixa à vontade e sem medo de julgamentos, não sei porquê.
    Que deixar claro aqui o meu enorme carinho por você sem nem mesmo nunca ter te visto, mas vejo e sinto a sua alma e adoro o que vejo.
    Um lindo resto de semana para você!
    gd beijo

    ResponderExcluir
  16. Gostei de ver a sua coleção de latinhas.
    Gosto muito dos meus blogs e principalmente porque eles me proporcionam criar um círculo de amizades que me faz muito feliz.
    Beijos.
    Élys.

    ResponderExcluir
  17. Lucinha, o meu (blog) também tem vida e me tem dado muito, muito.
    Tanto amigo que eu nem sonhava um dia vir a conhecer, tanto aprendizado, tanta porta aberta onde abro a minha alma... já não sobreviria sem ele.

    Também coleciono latas e um dia destes vou mostrar o meu tesouro.

    Quanto às bagas, são frutos pequeninos, como as uvas, uns comestíveis, outros não, que, mesmo assim, se podem usar na decoração.
    Beijinhos, minha flor,
    Nina

    ResponderExcluir
  18. Oi Lucinha!
    Nada menina, tenha vergonha não! Seus sentimentos e tudo o que você faz que está cheio dele, é muito bonito, nos dá muito prazer!
    Linda a coleção de latinhas, também tenho umas.rsss
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  19. Lindo post, sincero. Volto outra hora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Minha querida Lucinha,

    É lindo ver uma pessoa partilhando seus gostares e seus quereres,abrindo todas as portas do coração e da alma.

    E seu blog é uma continuação de você:pura ternura e emoção,escorrendo de seus dedinhos e chegando até nós.Obrigada,amiga,pelo partilhar.

    Bjsssssss carinhosos,
    Leninha

    ResponderExcluir
  21. Querida Lucinha!
    Que beleza de latinhas,minha amiga! E eu achei a maior graça que só agora é que você se deu conta que é uma "colecionadora" nata...(Rs...) Sabe que isso acontece comigo também? Às vezes cismo com algumas coisas,e quando vejo,já pareço uma colecionadora "crônica"! (Rs...)
    Perdoe a minha ausência desses dias... Adoro vir passear neste teu lindo jardim,mas ando realmente muito enrolada ultimamente...Invento coisas pra fazer e acabo sempre ficando sem tempo pra postar e comentar como gosto tanto! O jeito é ir levando,porque uma hora eu aprendo a me organizar melhor...(Rs...)O problema é que chega o fim de ano e o tempo parece correr tão mais rápido! Mas saiba que sempre dou um jeitinho de passar por aqui e ler os teus posts... Mesmo que atrasada,né? (Rs...)
    Eu adorei o teu post anterior sobre o tratorzinho (foguetinho,né? Rs...) Menina...Sabe que a gente anda precisando ter um parecido com este aqui em casa? (Rs...) Só que tinha que ser menorzinho,porque o nosso jardim é pequeno...(Rs...)
    Aqui no Rio, o calor já está chegando firme,embora as noites ainda estejam frescas... Os shoppings e a televisão já estão anunciando o Natal, e os cariocas ficam sonhando com as férias de verão... Espero que você possa logo estar aqui pertinho da gente!Quem sabe um dia a gente possa se encontrar? Será uma grande alegria!

    Fica com Deus,minha amiga, e tenha um fim de semana de muita paz e alegria!
    Beijo grande aqui das terras cariocas pra ti!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  22. Taí, comecei minha coleção de latinhas, há muitos anos atrás. Um dia me enchi delas e doei. Eram maravilhosas. Me arrependo quando entro nos blogues e vejo as idolatradas, das blogueiras. Meu fascínio continua, mas evito. As suas são a coisa mais linda também e tem mais é que mostrar. A maleta, muito fashion, amei e converse com o blog, pois eu senti que eles nos dominam, sim! beijão!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Lucinha. Aqui são quase 8 horas da manhã.
    Adorei o título desse post, e também seu texto.
    Já colecionei latinhas, mas me desfiz delas, hoje eu tenho algumas caixinhas :)
    Muito interesssante mesmo essa relação com o blog. É uma "outra vida" virtual e real.
    Um grande abraço e um ótimo final de semana pra você

    ResponderExcluir
  24. Lu a gente quer ver tudo que vc tem de lindinho aí na sua casa e no seu mundo!!!! Não deixe de mostrar, bjs da Mel... P.S. Adorei a maletinha que deu para seu pai, eu também tenho minhas ferramentas, mas minha maleta é de plástico e bem feia kkk....

    ResponderExcluir
  25. Querida, creio que todas as blogueiras que têm seu bloguinho para cultivar amizades, mostrar seus trabalhos, suas comidinhas, que visitam e gostam de receber suas amigas, têm esse sentimento de carinho com seu blog. Ele aproxima as pessoas, diverte e cria laços. Também adoro ser blogueira, ando um pouco atrapalhada mas já vai passar. Fique bem. carinhos

    ResponderExcluir
  26. Oieeeeeee...
    Agora deu certo sim...
    Super linda as suas latas e o blog tb.
    http://maosdemocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Lu querida, acredita que eu tenho uma latinha velhinha e igualzinha à sua primeira? rsrsrsrsrs
    Adorei suas latas, que fofas!!!
    também tenho algumas!
    Este post está lindo!!!
    Beijossssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  28. Olá Lucinha, uma boa noite pra você!
    Você me deixou feliz com sua visita e mais ainda, por ter gostado do meu blog que é simplicidade só. Saiba que foi recíproco, pois o seu também me encantou. Estas latinhas são uma graça e eu também coleciono. Fico com um odó de jogá-las fora que acabo arrumando uma utilidade pra elas.
    Seus coraçõezinhos são de puro charme. Em meu blog postei a cadeirinha dos meus amores que tem cinco corações.
    Estou lhe seguindo menina!
    Temos muito que ver uma da outra e trocar ideias.

    Beijos muitos e fique com Jesus,

    Mazza

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias