Farmers Santa Parade - Vamos desfilar?

Preparativos e o desfile.
 Um visão do encanto dessa parada.
Nunca fui tão fotografada e filmada em toda a minha vida. 

O clima de Natal já chegou à NZ. E como uma das marcas da abertura dessa festa, é a Parada de Natal, que aqui é chamada de Santa Parade. A maior delas é no centro de Auckland, mas têm váriass pela cidade.

Essas fotos foram tiradas no primeiro Natal que passei aqui. Meu amigo faz a divulgação de uma marca de chocolate, e me convidou pra ir. 
A princípio eu iria dentro do carro que puxa o alegórico, que é esse no canto direito da primeira imagem. Ele solta bolinhas de sabão e o som da buzina é muito engraçado. Mas eu achei que seria mais emocionante desfilar lá em cima. E foi mesmo. Uma experiência fascinante que vivi.

Eu não sou tímida, mas também não sou muito extrovertida, não gosto de ser evidência e chamar à atenção. E quem me conhece de perto, sabe que não gosto de lugares com muito movimento. Tanto que sou carioca da gema, e nunca gostei de carnaval, apesar de achar uma festa muito bonita.
Quando os meus familiares e amigos viram essas fotos, custaram a acreditar. Risos Mas sou eu mesma.

Esse desfile nos leva para um mundo mágico da fantasia, com pessoas tipicamente vestidas, alegres e muito mais. O público vibra e curte cada detalhe.

Não sei se vai dar pra ir esse ano no Farmers Santa Parade, pois tenho compromissos de trabalho. Se eu for, quero ficar dessa vez, no meio do público para curtir o outro lado do desfile. 

A única coisa que eu tive que fazer foi acenar e sorrir para o público. Sorriso é minha marca, e esbanjei por onde passei.  E o povo retribuiu como vocês podem ver na última imagem .Às vezes não acredito que sou eu mesma. Rs

Tenho fotos de outras paradas que participei, e mostrarei em outra publicação.

Acabei de ver no painel que Vanessa Dutra, fez um lindo post sobre a divulgação desse evento com fotos do ano passado, que vocês podem ver aqui

18 comentários:

  1. Que legal essa parada e assim colocaste pra fora o teu "reprimido" desfile nas escolas de samba, como estrela,rsrs ...


    Que legal e divertido e sobretudo, bem colorido. Lindas fotos e linda tua participação, bem alegre distribuindo sorrisos e aceninhos. Legal!!!

    beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucinha!!

    Que bacana esta parada.
    Quanta diversidade em se comemorar a epoca natalina.
    Amei..

    Desculpe a ausencia. Estou na correria..esse vicio..

    Um beijo..saudades

    ResponderExcluir
  3. que lindo Lucinha....adorei ver as fotos....beijos

    ResponderExcluir
  4. Lucinha querida!
    Que linda essa parada!
    Natal é uma festa que merece todo esse carinho...
    E você,com certeza fez algo diferente da qual nunca irá esquecer... Amei!!!
    Abraços! Tudo de bom e um dia abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucinha, não se desculpe, de forma alguma, por não ter tido tempo de visitar o meu blog. Ele é quase um diário pessoal de costuras que resolvi abrir para o público. Através dele conheci pessoas maravilhosas, como você, que parece que nos conhecemos há anos e pessoalmente. Portanto, sinta-se à vontade como amiga de ir lá, ou não ir, de comentar ou não, quando quiser ou quando puder, pois é assim que faço nos blogs que gosto. Às vezes fico um bom tempo sem aparecer. Às vezes visito todos os dias, às vezes comento e às vezes não vejo necessidade de comentar. Tudo fica lá arquivado e vá lá quando puder, como eu faço no seu. Quando quiser conversar mais, como geralmente fazemos, mande um e-mail (eu adoro). Já passou aquele sentimento "esquisito" devido aos preparativos da viagem? Isso chama-se ansiedade!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que parada movimentada!Adorei as fotos.Viva este momento lindo!beijos

    ResponderExcluir
  7. Lucinha
    Achei linda a festa! uma maneira alegre de iniciar o período das festas natalinas. Agora, você está de parabéns pelo sucesso na parada, é muito bom participar, são ótimas lembranças!
    Um grande abraço, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga mas que lugar lindo em!!
    Bjkas querida e força para nós!
    decorehouse

    ResponderExcluir
  9. carioca que nao gosta de carnaval??? nao sabia que existia rsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Adorei a parada de Natal daí. Bem alegre e colorida. Deve ser muito legal participar como vc fez, do alto do carro só acenando para o povo! Coloca depois mais fotos!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. Muito legal esta parada.Eu também sou carioca da gema e nunca fui fã de carnaval. Agora sorrir é muito bom. Vamos aguardar as fotos de outras paradas.

    ResponderExcluir
  12. Lucinha, ninguém diria que não curtes carnaval, pois estás a verdadeira rainha da festa!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  13. Eu também não sou muito de desfilar, prefiro ficar nos bastidores das coisas, mas este ano participei numa procissão religiosa, vestida de mulher da corte do rei David. Detestei, não vi a procissão como queria nem pude tirar fotos, e a roupa punha-me ainda mais velha. Eu adoro procissões, desfiles, paradas, etc, mas gosto é de ver e aplaudir, não de fazer parte nem de ser fotografada (em todas as fotos eu estava séria demais, ansiosa que tudo acabasse).
    Fui para fazer um favor, pois havia necessidade de mais pessoas, mas não volto a fazê-lo.

    Essa parada que você participou deve ser divertida, com a aproximação do Natal torna-se mais animada e deixa uma ânsia de Natal nas pessoas, acho.

    Bonitas fotos, você é linda.
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Ora, ora ora!!! Que bom foi ver vc sorrindo! E quem diria, vc desfilando? Bacana de se ver. Que pena que no nosso país existe a tal chegada do Papai Noel, só e por vezes tão mal vestido, sem nada a ver com aquela figura gorducha, risonha e feliz. Deveríamos fazer essa parada também. Por que, será que ela ainda não foi copiada? Que vc acha? Espero ver as fotos se for, tá? Fique com Deus! Bjbj!

    ResponderExcluir
  15. Ora, ora ora!!! Que bom foi ver vc sorrindo! E quem diria, vc desfilando? Bacana de se ver. Que pena que no nosso país existe a tal chegada do Papai Noel, só e por vezes tão mal vestido, sem nada a ver com aquela figura gorducha, risonha e feliz. Deveríamos fazer essa parada também. Por que, será que ela ainda não foi copiada? Que vc acha? Espero ver as fotos se for, tá? Fique com Deus! Bjbj!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lucinha!!!! Que demais.... eu adoro essas paradas!!! Pude ver as da Disney... são fantásticas, mas é sempre uma bagunça e muita diversão... adorei as fotos!!! Bjokas

    Raïssa
    http://avelola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que legal, Luuuuuuuuuuuu!!!
    Emocionante te ver ali!!! Imagino a sua emoção!
    Sorrir sempre!
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias