Chá e Sábado Azul em homenagem a Tina - Convites


Hoje, foi um dia muito triste aqui na blogosfera. A nossa amiga Tina, que mencionei nos dois posts anteriores, nos deixou, e foi morar lá no céu. Apesar de muitas orações dos familiares e amigos, foi da vontade do Senhor que ela fosse agora. E quem somos nós pra não aceitar a vontade de Deus.
Nossa humanidade fica triste, mas precisamos entender.

Minha amizade com a Tina ia além dos blogs, tinha muita vontade de conhecê-la, e sonhava com esse momento. Gosto demais de roça, e o jeito simples dela me cativava muito. Viajva em suas postagens. Muitas vezes chorei diante das imagens de tanta saudade que sentia do Brasil e das  coisas do campo. Ela deixou muita saudade, e vai ficar pra sempre no meu coração.

A Jô do blog Turquezza variedades, nos convida para um chá em homenagem a Tina no dia 10 de Julho, numa Blogagem Coletiva.
Em sua última postagem no Sonhar e Realizar, ela nos convidou para esse momento. Ela não vai poder estar presente em pessoa, mas estará em nossos corações. Nesse chá poderemos conversar, chorar, desabafar, rir, e lembrar tudo de bom que ela nos representou. Escolham a imagem de uma linda xícara e venham tomar o chá conosco.
O tema da Blogagem Coletiva é "Nossos encontros para o delicioso chá". Vocês podem ver aqui no blog da Jô. Esse encontro é aberto pra todos que desejarem participar.

Outro convite vem da Patty do blog Tanta Coisa. Ela sugeriu o Sábado Azul ontem, em homenagem a nossa amiga, e vai ser repetido no próximo Sábado. Escolham uma linda imagem azul, e façam a homenagem que o coração pedir.
Os detalhes vocês poderão verificar aqui.

Ela já partiu e está nos braços do pai. Nesse momento precisamos elevar nossas preces a Deus, para que conforte o coração do esposo, filhos, netos adotivos e todos os familiares e amigos.

Descanse em paz!

17 comentários:

  1. Amiga !!!!
    Existem dias que não temos palavras para comentar,mas nossa presença alivia sempre a dor de alguém ...deixo um beijo azul para você que está vivendo um dia(dias)nebuloso pela separação da amiga.Resta sempre lembrar-mos que será por pouco tempo,pois todos nós ainda comungaremos desse banquete...
    bjs azuis pra ti e todos que passa por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo incrível e triste.Mas aceitar é preciso! E vamos brincar com a Tina e lembrá-la sempre. beijos,chica,

    ResponderExcluir
  3. Triste estou!!

    Bel iniciativa...

    A Tina deixou o cantinho da roça para habitar uma cantinho do céu..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Triste estou!!

    Bel iniciativa...

    A Tina deixou o cantinho da roça para habitar uma cantinho do céu..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou muito triste e a pensar que o mundo é pequeno e depois há dias que ainda fica menor. Quando soube do falecimento da Tina, pensei na rapidez com que tudo pode mudar. A nossa amiga deixou o SEU CANTINHO NA ROÇA e nós perdemos uma pessoa que também fez parte da história dos nossos blogues.
    Deixou-nos muitos bonitos comentários nas nossas postagens e neste tempo de convívio virtual, fica a saudade real. Estou certa que levou consigo um bocadinho dos nossos blogues. A Tina continuará sempre a fazer parte da história dos nossos blogues.
    Devemos agora recordar os bons momentos.

    Um abraço de conforto para si Lucinha.

    ResponderExcluir
  6. que flor linda! como chama? vou participar das postagens, bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Lucinha,
    Eu não tive o prazer de trocar mensagens com esta amiga, mas alguns dos Blogues que visito (Maria Luiza, Felipa) fazem também homenagem a Tina.
    É um momento bem triste para as amigas da Blogosfera, que passa muito além disso e que entristece também.
    Deixo-lhe um beijinho de amizade e solidarizo-me em oração pedindo para que Deus conforte a sua família.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. OI Lucinha,Vou participar Também das postagens ,é um modo de Homenagea-la ,estou muito triste com essa perda ,beijos minha querida amiga

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucinha!
    Passei por alguns blogues amigos que estão fazendo suas homenagens, não a conhecia, nunca visitei o seu blog, mas toda perda nos faz sentir pesar. Que ela descance em paz!
    Beijinhos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  10. Em certos momentos não existem palavras capazes de confortar, não tive o prazer de conhece-la mais deixo aqui meus sentimentos.
    Força para todos os amigos e familiares e que Deus possa dar conforto aos seu corações. Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Com certeza na terça vamos fazer um chá, e no próximo sábado uma imagem azul em sua homenagem.
    A Tina era minha conterrânea lá de Jundiaí, e eu gostava muito dela, ela se foi e levou junto todos os planos e sonhos junto... a vida é mesmo assim, temos que viver o hoje.
    Ficará sempre a docê lembrança dos seus chás de terça e o sábado azul...por ironia ela se foi em um sábado, que os céus se abram todo de azul para recebe-la!
    fica em paz amiga e se cuida, viu?
    bjs com carinho!

    ResponderExcluir
  12. Que Deus a receba e que os anjos de luz a orientem nesse novo tempo.
    Gde abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  13. Lucinha querida!
    Lembrarei sempre da Tina com muita saudades e carinho...
    Estarei junto com vocês nessas homenagens:No chá de terça e no sábado azul.
    Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  14. Lucinha, eu não a conhecia, mas fiquei chocada. Depois das duas mortes acontecidas aqui em casa, eu agora sofro com todas. Sejam conhecidos ou amigos ou estranhos! Sinto uma dor muito forte. Tenho orado para ela. Fiquei triste também por você. Não sei se participarei, pois não quero me ater com Internet. Tenho muita coisa encalhada e preciso dar uma arrancada! Fique na paz do Senhor. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. Uma tragédia!! Quando li a primeira vez a noticia no blogue da Jô, não quis acreditar. Agora é aceitar!! Fico pensando se não fosse ela ter contraído essa maledita gripe, ainda estaria entre nós. Somos vencidos por forças invisíveis, bichinhos pouco conhecidos como esse vírus... ainda preciso de tempo para digerir tudo isso!!
    Obrigada pelo convite, mas ainda não sei se participarei. A blogagem da Glorinha foi tão sofrida para todos e não sei, se a pessoa que parte quer realmente isso. Beijus,

    ResponderExcluir
  16. A nossa amiga se foi. e nos deixou mais esse presente. obrigada por ter me procurado. :-)

    consegui um programa que me deixa acessar blogs aqui no vietnam - quanto tempo vai durar eu nao sei!! Aproveito enquanto posso.

    ResponderExcluir
  17. A nossa amiga se foi. e nos deixou mais esse presente. obrigada por ter me procurado. :-)

    consegui um programa que me deixa acessar blogs aqui no vietnam - quanto tempo vai durar eu nao sei!! Aproveito enquanto posso.

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias