Falando em decoração - Escritórios

O branco sempre me fascina.
E gosto desse estilo também.
No momento, prefiro um ambiente com tons bem claros. 
O preto ficou lindo nesse ambiente.

Há muito tempo eu não postava nada sobre decoração aqui no blog, e passeando no site dessa loja que trabalha com estilo country e europeu, resolvi partilhar com vocês. Hoje, eu mostro escritórios, e os outros cômodos em outras postagens. 

Estou na fase dos tons claros e neutros. Enjoei de ver muitas estampas e coloridos no meu quarto que é escritório, ateliê e tudo junto. Rs Por esse motivo, eu gostei mais das imagens dos ambientes da primeira e terceira imagem.. E, como sonhar não custa nada, vamos que vamos nesse embalo. Risos.

Todas as imagens são daqui.

Um lindo e abençoado final de semana! Beijos

26 comentários:

  1. Olá! Eu tb gosto e estou em fase de tons claros, mas em minha casa os móveis rústicos predominam, pena...posso pintar um dia, já pensei nisso!
    Adorei as fotos escolhidas e os cantinhos!
    Beijos e um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Ola Lucinha, eu tbm estou na fase dos moveis claros, mas tbm amo essa combinacao com o rustico acho lindo!!! Vc tem otima escolha p moveis...gostei, so n sou muito chegada em moveis preto, mas gostei do modelo ele eh lindo

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  3. Lindas opções e idéias ,Lucinha! Bem organizadinhos, ajeitados! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucinha! E foram tb as que eu mais gostei: 1ª e 3ª! Esse estilo me cativa muito! Beijocas minha flor!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  5. Olá Lucinha, também tenho andado como a pomba do meu "post"! Esta semana veio um pouco de sol e hoje é dia de faxina! Olho para estas imagens tão belas e vou sonhando também. Os meus tons são semelhantes à segunda foto! Belíssimas ideias para alterar algumas coisas suavizando também. Beijinhos e tenha um excelente fim-de-semana. Obrigada por artilhar o seu enorme bom gosto!Ailime

    ResponderExcluir
  6. Good Afternoon Lucinha,
    I do like white bedroom furniture as it brightens my room when the skies are grey, but I did like the grey tones you showed us.
    My sewing room is full of light coloured furniture, which I am thinking of painting white, but maybe I will change my mind and paint the furniture in grey tones.... you have given me food for thought.
    Have a lovely weekend. Best Wishes Daphne

    ResponderExcluir
  7. Quanto a estilos de móveis, querida amiga, não há dúvidas que o clássico nunca cai de moda e é eternamente lindo. Aqui em casa tem country americano, aquele que vc comentou, sobre o lustra móvel, tem o da TV que é colonial inglês. A arca onde coloco o presépio que é colonial brasileiro e por fim precisei comprar um jogo de jantar, anos atrás, e de propósito, comprei um bem moderno que era para chocar! Minha casa é um mini museu e agora que não tenho mais marido, sinto vontade imensa de transformá-la em colonial provençal, mas volto atrás! Tenho peças autênticas de enfeite e não posso dispensá-las. Sua escolha revelou um bom gosto! Adoraria mudar, mas ... Grande abraço e fds! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Também adoro tons claros amiga, eles deixam os ambientes mais amplos.Gostei da primeira imagem...
    Bom final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Lucinha.
    Talvez porque o ano ainda é novinho pensamos mais no branco e tons claros, eu mesma reparo agora que postei o tema "NEVE", que é de um branco lindo da paz.
    Sobre a decoração, se pudesse, modificava o meu quarto, decorando-o com móveis mais claros, mas devido à falta de recursos não posso para já fazê-lo, mas quem sabe um dia...como diz o poeta o sonho comanda a vida e sempre que o homem sonha o mundo pula e avança...

    Um beijo grande e continuação de um bom fim de semana. Paula.

    ResponderExcluir
  10. Lucinha,

    Os escritórios são um amis lindo que o outro, boa escolha de imagens, rsrs.

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Olá , amei seu cantinho parabéns , vem me fazer uma visita também
    até mais

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo Carinho
    Ganhei o Dia!

    Beijos e um Lindo Domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro móveis brancos. Não gosto de móveis coloridos, pois todas as minhas paredes são coloridas. E toda a minha decoração em geral é colorida, cheia de bichinhos, corações, fadinhas, uma festa. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Lucinha querida,

    Meus móveis são todos escuros e também sou muito atraida por estes belos tons claros...muito lindos!!!

    Estou assistindo Andrea Bocelli enquanto falo com vc e está deslumbrante a reprise da apresentação de Natal. Se você não viu, procure vê-la...é um encantamento só.

    Um 2013 com sonhos realizados, ambientes clarinhos e muita , muita felicidade.
    Bjssssss,
    Leninha

    Estou atrasadinha por conta da dor no braço...

    ResponderExcluir
  15. Hi Lucinha,
    nice ideas
    I love the first and the third ones
    they look so shabby and france look ;)
    have a nice week

    ResponderExcluir
  16. Lucinha, acho muito bom que vc faça parte dos blogs que não quero perder de vista.
    Amo escrever no meu blog.
    Amo ler os blogs.
    É aqui que me sinto mais a vontade para ler, comentar, aprender.
    É maravilhoso me comunicar e aprender com vc que vive num local tão longe e diferente.
    Obrigada, viu?
    Sim, gostei mais da 1ªimagem.
    Sou apaixonada por branco.

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do post sobre escritórios. a primeira imagem é linda, mas quando vi a última, acho que prefiro esta. Aqui no Rio se vê muito dessas peças em brechós ou antiquários.
    Aqui em casa, é uma mistura de tudo de móveis simples. É nosso jeito, somos felizes assim.

    beijos e uma ótima semana para você
    Zizi

    ResponderExcluir
  18. Those are lovely desks, just in time to help us all improve organization for a new years resolution! Sorry, I have not been commenting, my computer was dead.

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito de te ver ,.aqui ou lá! Vim só desejar tuuuuuuuuuudo de bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
  20. Minha mais doce amiga !!!!
    De carinho vc tira dez aqui na blogosfera,rsrsrsrsrsr
    Neste novo ano que está a começar estou aqui para continuar a ler as tuas belas criatividades. Quero te dizer que foi para mim um grande gosto ter convivido contigo durante o ano que passou e tenho a certeza que este convívio continuará cimentando assim esta amizade que nasceu através de palavras...
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Eu tambem as vezes enjoo de alguma decoração e saio mudando o que consigo, tem gente que fala que é frescura, NADA, é gostar sempre de esta de bem com os nossos gostos :)

    eu tenho tendencia a gostar na minha casa dos moveis rústicos, cor de madeira verdadeira, mais gosto das paredes da casa coloridas de alguma forma,

    acho incrível como são as preferencias e gostos, um tempo desse fui na casa recém comprada de uma conhecida, ela estava comprando uma casa CARA de dois andares, que chegava quase a 1 milhão.. vários banheiros e varanda, ela tapou o sol de toda a varanda com um toldo que ao meu ver eu faria um jardim, e pintou as paredes da sala de um marrom claro, deixou a cara xoxa *.*

    Gosto é gosto!

    bjs Lucinha

    ResponderExcluir
  22. Oi, minha linda! Que saudade de você! Tanto tempo sem vir aqui, não é mesmo? Achava que era falta de tempo, mas graças a Deus uma amiga verdadeira me puxou a orelha e me fez enxergar que, quando queremos, arrumamos jeito pra tudo! Sem desculpa! E essa vai ser uma das minhas metas para 2013! Ou me dedico mais ao blog e às amigas aqui conquistadas, ou então encerro logo ele de vez! Nada de relaxamentos! Oxe! rsrsrsrs
    Uma coisa que ainda preciso te contar: a viagem da minha sobrinha foi mudada, agora ela não vai mais à NZ, mas vai para a Austrália. Agora em janeiro, se tudo continuar bem. Pelo menos vai pro mesmo continente que vc! rsrsrs Estou preocupada com o calor excessivo, vi umas reportagens, tanta gente sofrendo com a onda de calor, incêndios. Vamos orar. Sucesso e paz pra ti em 2013, minha amiga. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

  23. Que lindo jardim!!!!,amei tudinho,parabéns!!!

    Me veja no: http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Todos lindos, mas prefiro a última! Lucinha, vou me ausentar do blog ,tudo de bom pra vc aí nessa terra tão distante, fica com Deus e até logo.Bkas

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias