Conchinhas do mar e uma boa conversa de longe

Estava tranquila caminhando na praia... 
 e pegando conchinhas pra colocar nas plantinhas....
As ondinhas traziam mais e mais... 
 Essa senhora de cabecinha branca, muito velhinha passou por mim, e me chamou pra nadar. Como não levei roupa de banho, agradeci e continuei com meus pés na água olhando a paisagem.
Chegou esse moço no barquinho, diminuiu a velocidade e ficou apreciando também.
Como tem pedras no local, ele não conseguiu se aproximar muito.
Ele disse: que lindo recanto, eu nunca havia passado por aqui. 
Ele saiu e voltou três vezes pra curtir aquele lugar maravilhoso.
Conversamos um pouco, mesmo de longe. Parecia coisa de filme. 
Barulho do mar batendo nas pedras, canto dos pássaros, linda paisagem, e as vozes ecoando.

Antes de ir ele me desejou "Happy Easter" - Feliz Páscoa! Eu o desejei o mesmo.

E foi por isso também, que eu passei aqui rapidinho.

Feliz Páscoa a todos vocês que apesar de minha ausência, estão sempre aqui me prestigiando!

23 comentários:

  1. Que lindo passeio, conchinhas e conversas com amigos que vias de longe...

    Nós não nos vemos ,mas os corações batem de amizade e carinho.Isso [e muito bom. Daqui, cedinho, desejo FELIZ PÁSCOA pra ti , que seja linda e abençoada!

    ( claro que pensei que esse rapazinho deve ter se encantado contigo, pra voltar 3 vezes,rsrs)

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha menina querida !
    Lindamente vc me fez ver um lindo dia!!!!
    Com um caminhar ,conchinhas ao mar,amizades ganhadas,borbulhar de barulhos ,ondas dançando para te encantar num lindo bom dia,que queres mais ?
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. maravilha de lugar, que paz. beijos e boa pascoa

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Lucinha.
    Primeiro obrigado pela simpatia de suas palavras que deixou no blog.
    A gente manda notícias lá de Forninhos.

    A sua história é linda!
    Eu moro junto ao mar, perto de Cascais e frente a minha casa há uns pinheiros e depois um mar infinito...
    Manhãzinha, na varanda, ouço as rolinhas e os melros cantando.
    Há dias uma gaivota pousou no rebordo da varanda e olhou.
    Eu olhei.
    Fez Crac e partiu.
    Tinha vindo conversar.
    Fiquei feliz.

    ResponderExcluir
  5. Lucinha q mar maravilhoso deslumbrante ... Demais de lindo... Q amor de senhorinha ela q sabe aproveitar bem esse marzao Lucinha tb te desejo uma feliz Páscoa
    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  6. todo esse lugar parece um filme, tão lindo! parece filme porque as vezes fica dificil imaginar que um lugar assim é real...parece cenário! rsrs boa pascoa, bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lugar lindo, voce contando e eu imaginando e me transportando para aí....beijos querida e feliz Páscoa pra você e que o coelhinho seja generoso em saúde e alegrias pra , além de uns chocolatinhos porque ninguém é de ferro, né??
    bjoss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  8. Tive o sentimento de estar presente aí com a sua narrativa.
    Para você, também, uma Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  9. Lucinha querida, com eu curti esse seu momento, nessa praia linda.
    E que delícia falar com essas pessoinhas tão gentis.
    É um presente dos céus para nós!
    A NZ é um lugar maravilhoso mesmo.
    Sabe, eu fiz uma tela com umas conchinhas miúdas assim, um dia mostro.
    Happy Easter for you too!
    Kisses.

    ResponderExcluir
  10. Happy Easter para vc também Lucinha! Linda postagem! beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lugar maravilhoso amiga!!!
    Te desejo uma feliz e abençoada Páscoa!
    bjus!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite amiga doce!!!!
    Feliz Páscoa!
    Que Deus o abençoe nesta Páscoa, e que essa benção dure o ano todo. Que Deus te dê toda a fé que ainda falta para tornar todos os seus sonhos em realidade. Que a sua sabedoria e amor estejam sempre presentes para guiá-lo em seu caminho. Que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar sua vida. Que esta seja uma páscoa cheia de bênçãos, com muita fé e alegria.
    Bjs com recheio de carinho !!!!!

    ResponderExcluir
  13. Lucinha, além daquelas paisagens maravilhosas vc ainda tem um mar com conchinhas. Aqui tem mar mas não tem conchinhas.

    ResponderExcluir
  14. Olá Lucinha, que lugar encantador e paradisíaco. Senti os meus pés também nessa água refrescante. Desejo-lhe uma feliz e doce Páscoa. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  15. Happy Easter!!! Você já sabe que amo cada cantinho de NZ e adoro conhecer ainda mais os que lhe rodeiam. Obrigada por nos presentear com eles!Hum... não sei não...rapaz voltando três vezes??? Você não postou o Green Day? Senti muita falta, pois sinto nelas (postagens)um entusiasmo jenuíno e prazer de sua parte! Acabei de chegar da celebração da Paixão e Morte do Senhor e com o novo padre que é bastante liturgista foi tudo diferente e profundo, sem contar que ele canta com voz de canto gregoriano. Ontem no "lava-pés" me emocionei com Jesus às lágrimas. Na quarta estive em Piracicaba, na catedral para a celebração dos Santos Oléos que eu ainda não conhecia o rito. Muito lindo, com a presença de todos os padres da Diocese. Que sua Páscoa seja bendita! Que vc não se sinta só pelas bençãos que o Senhor derramará sobre vc! Abração!

    ResponderExcluir
  16. Minha querida Lucinha,
    Lembra de mim? Graça do aprendizdarte :)
    Não podia deixar de visitar você pra me maravilhar com seu mundo lindo. Passeei na sua praia, sorri com seu tomate feliz, e me apeteceu estar aí ao seu lado pra sentar e conversar.
    Vim lhe desejar uma Páscoa doce e sossegada.
    bjn no seu coração

    ResponderExcluir
  17. Lucinha, tudo de bom para você também.
    Recanto realmente lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Devia-te um grande obrigado pelo que nos dás.
    OBRIGADO!
    Uma páscoa, muito, muito feliz.
    Nem que seja apenas embrulhada no sentimento e recordações.
    Já sabe bem, minha amiga.
    Basta a gente agassalhar as lembranças.
    É o que estou fazendo.

    ResponderExcluir
  19. Lucinha amada de Deus,
    que lugar maravilhoso!Um sonho! Te desejo "Feliz Páscoa! Feliz vida nova! Feliz vida transformada e renovada pelo poder de Deus! O que era velho passou, não existem mais coisas velhas, somente coisas novas para nós que cremos no Senhor. Então você, que é filho de Deus, faça ecoar em sua vida em todos os acontecimentos a certeza da vitória de Cristo Jesus sobre a morte. Ele venceu e n'Ele somos mais que vencedores! Só assim, pelo nosso testemunho, é que as pessoas vão se voltar para Deus e vão também proclamar em suas vidas a vitória do Senhor."

    ResponderExcluir
  20. oi lucinha
    parece um poema
    lugr lindo, conchiinhas
    e que bela foto teus pés na conhcinhas
    isto é o paraíso
    barulho do mar, silencio dos carros, da cidade grande
    Happy easter pra ti tb
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  21. Lucinha que paraíso !!
    aqui esta chovendo muito e a primavera não quer chegar .

    baci

    ResponderExcluir
  22. Oi, Lucinha!
    Estou tentando voltar a visitar os amigos depois da mudança de residência, que levou muuuito mais tempo do que imaginava.
    Escolhi esse post pra comentar não por acaso. Que gracinha esse encontro num cenário cinematográfico!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias