Reciclando e colorindo com arte.

O bode e o burrinho
A vaquinha.

Nas minhas andanças nas lojas de jardinagem, eu me deparei com esses lindos animaizinhos feitos de material reciclado.
Eles estão à venda, para efeito de decoração de jardins.

Eu os trouxe pra colorir a nossa semana.
Uma iniciativa da Anne Lieri.
Minha participação na Semana Colorida. 

Ps. Estou tendo uma dificuldade em entrar em todos os blogs. Sendo assim, volto pra visitar os amigos dos comentários do post anterior, e o de hoje, assim que normalizar. Abraços.

32 comentários:

  1. Good Morning Lucinha, I love these garden ornaments, they are so unusual and I love the fact they are made of recycled materials. It is hard to choose a favourite, but if I had to I think I would say, it is the goat... he looks fabulous.
    Colour is definitely a good way to brighten up our lives. That is why I have a colourful kitchen. It always makes me smile when I walk into the room.
    Best Wishes to you,
    Daphne

    ResponderExcluir
  2. Lucinha,olá!
    Colorido e interessante.Com certeza o jardim ficou bem alegre e reciclar é
    importante em qualquer lugar do mundo.Gostei!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aqui também, tem aparecido muitos enfeites de jardins, super diferentes! Até de torneiras e pelo visto, fez sucesso porque acabararm logo, não vi mais. Aqui também é a maior moda ojetos de lata bem coloridos para os jardins. O mundo dos supérfluos cresce espantosamente, nos amortecendo com tantas coisas lindas O bode é lindo demais. Apaixonei-me. Um abração! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia linda,

    nada como um coloridinho pra alegrar qualquer cantinho. Reciclado então...

    Bjinhos e uma semana abençoada pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Essas tuas andanças sempre trazem coisas lindas pra nos mostrar. Lindos e coloridos, como precisamos! beijos,ótima semana!chica

    ResponderExcluir

  6. O colorido sempre traz vida e alegria!

    Interessantes esses enfeites/animaizinhos...

    UMA BOA SEMANA P VOCÊ, LUCINHA...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lucinha,que beleza esses bichinhos de metal!Dão um charme todo especial aos jardins.Obrigada por sua linda participação!Boa semana colorida e alegre!bjs,

    ResponderExcluir
  8. Lindos os bichinhos! Tenha uma colorida semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, minha linda amiga!

    Muito lindo e super originais estes enfeites de jardins! E os bichinhos ficaram facilmente identificáveis, lindo mesmo, rsrs.

    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Que lindos estes bichinhos, Lucinha
    Achei muito bonita e original a sua participação, amiga
    Tenha uma semana bem alegre e coloridinha
    Beijinhos
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Lucinha
    Um post que tem o seu perfil colorido...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse trabalho feito em lata! Suas participações são muito criativas e lindas!
    Adoramos!!
    Beijinhos,
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante essas peças.
    Adorava ter um jardim, mas apenas
    duas varandas pequenas.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  14. Lucinha... que fofos! Mas aqui em casa não daria certo: minhas cachorras não deixam parar nenhum enfeite no jardim. Não sei se acham que é algum concorrente para elas... elas se atracam com os efeites até "matá-los"! Deve ser o instinto caçador! rs...rs...rs... Bela participação! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  15. A criatividade e a disposição possibilitam, além de ajudar a natureza, a obtenção desse resultado que mostrou. Peças que têm valor, provenientes de trabalhos feitos com as próprias mãos. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lucinha, muito criativo os animais feitos de reciclagens, ficaram lindos, dá vontade mesmo de levar pra casa, adorei!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  17. São lindos Lucinha, adorei o burrinho.
    Tenha uma linda semana amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  18. Lu querida, que bichos fofoooooooooooos, fiquei apaixonada!!!
    Obrigada por sempre mostrar as coisas lindas daí pra gente! é muita inspiração!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  19. Super mimosos, estes bichinhos criativos.Todo jardim vai gostar de ter um destes como morador.

    Bem criativa tua participação,Lucinha.
    Boa semana.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  20. Puxa, Lucinha! São lindos.
    Me lembrou os que vejo aqui nas feiras de artes.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, querida Lucinha.
    Aqui 10:21h de um radioso dia de sol, embora com o habitual ventinho do mar. Não podemos ter mar e não ter vento! Fico, sempre com o mar!
    Gostei muito dessas notas de cor, dadas pelos bichinhos reciclados.
    Desejo-te um dia maravilhoso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA !!!!!!!!!!!
    AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAI
    QUE BONITO !!!!!!!!!!!!
    COMO NA VIDA JÁ FIZ DE TUDO,RECICLAR TBM É MEU PONTO FORTE...ADMIRANDO A CRIATIVIDADE DEIXO MEUS APLAUSOS PARA MAIS ESSA POSTAGEM ...BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  23. Lucinha,
    Que lindos! Adoro colorir principalmente a vida. No inicio meu na net meus post tinha cada um uma cor diferente, muito legal.

    Agora que ja sei o caminho voltarei sempre.

    Um beijo cor de rosa

    ResponderExcluir
  24. oi Lucinha
    menina - se eu estivesse ai
    surtaria ne?
    que baita imaginação
    fazer fofuras assim com material reutilizavel
    deve ser latão ou algo mais resistente
    já roub ei tuas fotos
    para tenar fazer
    quando tiver meu jardim
    vou ter que ter uam fazenda ,para colcoar todas as minas ideias rsrs
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  25. Amiga Lucinha

    Hoje reciclar´, além de ser um forma do fazer algo para conservar o ambiente, também fornece uma boa forma de arte.
    Agradeço muito a atenção e as atenções dos teus seguidores, relevando a amiga Severa, pela postagem anterior.
    Bem hajam todos.
    Para ti beijos especiais

    ResponderExcluir
  26. Oi flor!

    Artesanato é tudo de bom!!!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  27. OI LUCINHA!
    SE TIVESSE UM JARDIM COLOCARIA MUITOS DESTES BICHINHOS, MAS, MORO EM APARTAMENTO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Lucinha
    Estou com problema com o provedor. o técnico vai chegar e demoro muito cada comentário.
    Seu blog é uma lindeza!
    Acabei de fazer uma postagem nova, estava pronta, mas não consegui entrar na internet, é de chorar.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  29. Oi Lucinha
    Estou com problema com o provedor. o técnico vai chegar e demoro muito cada comentário.
    Seu blog é uma lindeza!
    Acabei de fazer uma postagem nova, estava pronta, mas não consegui entrar na internet, é de chorar.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  30. Olá Lucinha, sempre coisas lindas que nos mostra e esses mé..més (como aqui dizemos) super lindos! Beijinhos e continuação de uma semana bem colorida Ailime

    ResponderExcluir
  31. Que lindo, gosto desse tipo de arte, além de embelezar ajuda a proteger nosso tão judiado planeta. Adorei o colorido.
    Menina o tempo vai ser futuramente um artigo raríssimo, minha vida está uma loucura, tenho planejado cada minuto de minha vida e ainda falta sempre tempo para fazer muitas coisas.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  32. Que ideia genial, amiga!
    Amei esses lindos animaizinhos!
    Acho que vou experimentar fazer o mais fácil. Gosto demais de reciclagem!
    Abraços! Dias lindos e coloridos pra ti.

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias