E viva o senhor João que completou 80tão!

Minhas duas filhas e meus quatro netos.
Papai, mamãe, irmão e prima.

No dia 24 de Junho de 1933, nasceu um homem muito especial. Ele se chama João, e é meu querido pai.

Hoje, dia 29, foi feito uma homenagem pra ele, em agradecimento a Deus pelos 80 anos de vida. Ele escolheu a Igreja Batista, no qual ele foi fundador, ajudou a construir, foi diácono e membro por muitos anos. No momento, ele mora em outra cidade.

Não pude estar presente fisicamente, mas estava de coração. Meu irmão ficou online no skype pelo celular, e pude assistir a quase toda a homenagem. Estava programado pra eu entrar ao vivo no telão, mas, como a Igreja é simples não tem os recursos necessários. Já havia enviado um filminho, que foi exibido.

Acho que até atrapalhei um pouco o protocolo, pois todos queriam me ver e dar um tchauzinho. Rs Depois, na hora do bolo, falei com o Pastor e pedi desculpas pela invasão. Rs 

Meu irmão fez um histórico da vida dele, e ficou lindo demais. Papai sempre foi um homem muito simples, honesto, trabalhador, e de muitos outros valores; os quais ele passou pra mim e meu irmão.

Ele está aposentando já há alguns anos, mas nunca foi homem de ficar sem atividades. No momento, ele ainda cuida de um pequeno sítio, herança de meus avos maternos, no interior de Minas Gerais.

Se eu fosse descrever aqui, todas as qualidades e coisas boas que aprendi e vivi com ele, não caberia em uma página somente.

Muitos de vocês que chegaram há pouco tempo, ainda não conheciam minha família. Aí está ela. Minhas duas filhas, meus quatro netos, meus pais, e meu irmão. A minha cunhada e sobrinha, não puderam comparecer, e não estão nas imagens. 

As fotos acima foram tiradas de um celular, e apesar de não serem de boa qualidade, não resisti e vim mostrar pra vocês, já que muitos não possuem  perfil no Facebook. Elas foram enviadas com muito carinho, por uma querida prima, quase em tempo real. As fotos oficiais ainda estão sendo editadas.

Feliz e muito agradecida a Deus pelos 80 anos de meu amado pai!

Uma linda semana colorida!


Desculpem o transtorno.
O jardim está em reforma.
Não estranhem ao vir aqui e encontrar algumas mudanças, que ainda estão sendo testadas.
Assim que for finalizada, eu faço um post apresentando o novo visual.
Obrigada!

36 comentários:

  1. Lucinha, que bom conhecer mais de você, querida... Você é jovem e tem filhas e netos já tão grandes!
    Bonita festa, bênção de Deus!!! Alegro-me c os 80 anos do seu pai!...

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Que emoção,heim? Deves ter ficado tremendo ao ver de longe tudo por aqui! Linda tua família e Parabéns ao Seu João, 80tão,rs... beijos,linda semana e coloriste bem a tua com isso,né? chica

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lucinha!
    parabenizo seu pai pela vitória... 80 anos, com lucidez e disposição para o trabalho é uma benção inigualável.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olha, imagino sua emoção, suas lágrimas de ver seu pai e a linda homenagem feita para ele! Mas Deus tudo faz para compensar! Seu vídeo deve tê-lo emocionado demais. Não conheço esse sentimento, mas deve ser muito forte, sem medidas! Que seu pai seja muito abençoado , bem como a sua família. Obrigada por partilhar essa alegria conosco! Deus te guarde!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucinha, parabéns para seu pai, linda homenagem! Muita emoção e alegria...
    Seus posts estão todos lindos, os patos, gansos, a gaivota, o jardim...nossa, td lindo de se ver.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais seu paizinho!Felicidades de montão pra ele!Lucinha,obrigada por sua participação e suas filhas e netos são muito lindos!Bjs e boa semana bem alegre,se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  7. Me associo a si nesta linda homenagem a seu pai e familiares.
    Bonito de ver e ler.
    O fervor que põe em cada palavra, gravando a letras de ouro sentimentos para a posteridade.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. O Amor é complexo, mas é lindo,
    muito lindo! Quando ele .
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria, e principalmente no Amor.
    A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade,
    uma capacidade de dar sem esperar resposta.
    Em nome desse amor , que estou aqui hoje.
    Um dia especial..especial de verdade.
    O aniversário da minha pricesa(Lara)
    por isso venho convidar para uma visita no meu blog.
    Uma semana abençoada e na paz.
    Beijos no coração ,Evanir

    ResponderExcluir
  9. Good Afternoon Lucinha, How wonderful to be a part of your father's 80th birthday. I know you would have preferred to have been there with him, but to be able to share his day via Skype is wonderful.
    How lovely to see your beautiful daughters, grandchildren and the rest of your family.
    I can see your father is a very special man.
    Best Wishes to you,
    Daphne

    ResponderExcluir
  10. Lucinha querida! Pensou que eu nem ia mais aparecer nesse jardim,né? Que nada, não sou maluca não. Coisa boa não dispenso. Muitas tribulações aconteceram e fiquei um tanto afastada desse mundo dos blogs.
    Super feliz fiquei em ver uma comemoração tão especial em família.Acredita que até lamentei não estar presente? Deve ter sido muito emocionante. Que Deus continue a fazer de seu pai este servo presente, que honra o Seu nome e dissemina o amor.Que bom vc ter podido participar mesmo de longe...
    Estranhei mesmo o visual do blog, até pensei estar no cantinho errado,rsrsr Não sei o que pretende mudar ainda no visual, mas estou achando tudo muito lindo e suave. Chegar aqui traz paz.
    Receba o meu carinho maior. Bjks

    ResponderExcluir
  11. Foi uma linda e carinhosa homenagem que fizeste ao teu pai, fiquei emocionada....
    Parabéns amiga tu tens uma linda família!
    Que sua semana seja maravilhosa!
    bjus!

    ResponderExcluir
  12. Olá Lucinha, retribuindo a visita seguindo e adorando ganhar mais uma amiga p interagir, não somo números tá, quando sigo é por que vou acompanhar mesmo rsrs, menina que benção ter um paizão com 80 anos, o meu está com 72 e cheio de energia graças a Deus, parabéns a seu pai e que Deus o conserve cheio de saúde por muitos e muitos anos! Bjoooooss

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida Lucinha
    Nossa!!! Que netões lindos!!!
    O meu maior tá entrando na pré adolescência (10, vai fazer) e queria que já tivesse assim um pra eu poder 'roubar' nas férias e sair com ele pra viajar pra longe... Ai!!! Tomara chegar ao que vc já pode!!! rs...
    Seu papai está entrando numa fase maravilhosa onde a bondade se aninha mais ainda do que já está... assim foi com o meu... vai ver só, amiga!!!
    Linda e colorida a sua semana!!!
    Ótimos dias e o meu carinho!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao seu pai e a todos por esta linda família.
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
  15. Que bela idade eles tem muito a nos ensinar.

    bjs.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lucinha... que filhas e netos bonitos! E essa homenagem foi pura emoção, né? Abençoada tecnologia que nos permite estar presentes mesmo à distância! E, obrigada, por compartilhar tão precioso momento conosco! Deus continue abençoando seu pai e, ele estando bem e feliz, todos a sua volta estarão felizes também! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  17. Que legal, Lucinha. Ter pai e mãe vivos e inteiros.
    Tenho mãe viva. Lembro dos ensinamentos dela.
    E vc só tem netos?
    Eu só tenho a Infanta Beatriz,

    ResponderExcluir
  18. Ola Lucinha,ando sentindo sua falta ...bem sumidinha em??? estava com saudades,sempre de olho nas postagens,para ver se tinha noticias suas...legal ver sua familia!!! melhor ainda é ter Pai vivo ! que infelizmente nao posso dizer o mesmo,um abração para você.

    ResponderExcluir
  19. Olá Lucinha, que emoção esta homenagem ao seu maravilhoso Pai. Uma bênção ver esse casal lindo juntinho de uma forma tão bonita. Suas lindíssimas filhas e seus netos maravilhosos e os outros familiares congregados na festa de Aniversário do seu querido Pai. Imagino a felicidade que sentiu quando todos unidos festejaram este momento único que encheu de alegria todos vocês e que deu para sentir aqui à distância. Desejo muita saúde, muita paz, muitas alegrias para seus pais e toda a vossa Família. Um grande beijinho e abraço bem apertado. Ailime

    ResponderExcluir
  20. Que delícia que é ter pai e mãe!! :) E mais ainda, ter orgulho deles!!
    Parabéns para seu papito pelos oitenta anos de dignidade e dedicação ao próximo!!
    Hum... interior de Minas? Eu também sou mineirinha, uai!!

    *Levei susto quando entrei aqui e não vi o template antigo que diga-se de passagem, lindo!

    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  21. Oi Lucinha, adorei conhecer sua linda família, parabéns ao seu pai , muitas felicidades e que Deus o abençoe sempre, imagino a sua felicidade e emoção amiga, saber que sua família está bem e feliz, mesmo estando tão longe e com saudades.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  22. Lucinha, parabéns pelo aniversário do papai! É maravilhoso saber que recursos tecnológicos auxiliam as pessoas que estão longe a ficarem próximas...poder acompanhar a cerimônia via skype é um ganho da modernidade. Curiosa para ver o novo visual do blog...um abraço!

    ResponderExcluir
  23. Uma celebração destas, de certeza, emocionou e fez chorar (de alegria) toda a família e amigos e é muito bonito ver uma família junta, presente (mesmo que seja através do skype: a sua). Que todos os seus, Lucinha, possam sempre festejar por muitos anos este dia, são os votos com a minha amizade,
    Paula.

    ResponderExcluir
  24. Querida Lucinha,
    Parabéns para o seu papai e
    Parabéns também pela linda família
    Te desejo uma linda e colorida semana
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  25. Lucinha, amei o seu blog jardim. Senti a sua felicidade ao falar do seu pai e que maravilha é o legado de uma vida dedicada à Deus, à família e o trabalho. Que Deus os abençoe. Bj

    ResponderExcluir
  26. oi Lucinha
    senti a emoção daqui
    lindo post, lindas palavras
    é um privilégio ter tido um pai assim,
    somente coisas boas a se falar
    e que belo exemplo
    e com 80 anos ele esta super bem, posição ereta, trabalhando no sitio
    conheci tuas filhas melhor hoje
    elas são lindas ,
    duas filhas e 4 netos ,
    que benção Lucinha
    e ter o privilegio de ter participado ,por filme ,
    mostra que tens uma familia unida
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  27. Oi Lucinha! que lindas filhas e lindos netos ..parabéns!
    80 anos que benção, parabéns ao seu pai!
    bela semana!
    bjss

    ResponderExcluir
  28. Querida Lucinha!
    Emocionei-me com sua linda e merecida homenagem a seu pai!
    Que família maravilhosa, que Deus a proteja sempre!
    Abraços! Uma semana abençoada,feliz e colorida para vocês.

    ResponderExcluir
  29. Lucinha

    Com os "canteiros" de pudeste dispor, o jardim ficou garrido. A flor mais importante foi o teu pai, o senhor João.
    Está ele de parabéns, e tu também pela presença de manifesta consideração e amizade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Fico feliz em conhecer a sua família, que lindas meninas e netos! parabéns
    e Parabéns também ao aniversariante! Saúde e Paz!
    e que abençoado Skype, que permitiu você participar da comemoração, mesmo estando longe. Tempos modernos!
    Lucinha, a tulipa que o Ricardo comprou está desmaiando, tadinha. Os cultivadores forçam um crescimento florido, e em vasos elas perecem rapidinho. É assim com girassóis, gerberas e outras flores que ele compra.Ele adora flores naturais.
    Feliz de você que pode cultivá-las num ambiente mais adequado. Obrigada pelas dicas.
    estou curiosa com seu novo jardim, se antes era bonito, quanto mais agora!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  31. Lucinha, que lindo seu pai e sua família!
    Família é pura emoção!!
    Com carinho,
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  32. Familia linda, Lucinha!
    Parabéns para o papai. Bjs.

    ResponderExcluir
  33. Familia linda, Lucinha!
    Parabéns para o papai. Bjs.

    ResponderExcluir
  34. Familia linda, Lucinha!
    Parabéns para o papai. Bjs.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pela sua linda família minha querida! Que Jesus proteja o seu papai!
    Beijinhos na alma...

    ResponderExcluir
  36. Que felicidade! Parabéns, sr. João. Beijos, Lucinha.

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias