Uma blogueira mora ao lado - Quatro maneiras pra usar bandeja

Na cozinha
No cantinho de artes e trabalho.
Na sala
Ou para aparar as plantinhas e enfeitar qualquer canto da casa.

Já se foi o tempo, em que as bandejas só eram utilizadas para servir comidas e bebidas. Elas sempre foram, e sempre serão de grande utilidade em qualquer cozinha, mas com a diversidade de cores, tamanhos e formatos, acabaram virando peças de decoração também. Nas imagens, são quatro maneiras de como elas podem ser utilizadas, o que pode ser mudado devido a necessidade e inspiração de cada um.

Essa da imagem, são da minha vizinha mais próxima. Ela tem muito bom gosto pra decoração e a casa dela é linda e organizada. Assim como eu, é apaixonada por jardinagem e suculentas. Gosta de reciclar e transformar, apaixonada por flores, coisa que na casa dela, não falta, como vocês podem ver nas imagens. Gostei de todas, mas nem precisa dizer que a minha preferida é a última imagem. Risos

Com muitos talentos, ela resolveu fazer um blog e uma fanpage no Facebook, pra mostrar um pouco de seus projetos e criações. E está sendo um sucesso. Ambos são em Inglês, mas vale a pena dar uma olhada. Pra quem não domina o idioma, tem a facilidade de usar o tradutor online. Vou deixar os links no final do post.

Ela não sabia que tenho blog, contei há poucos dias, quando pedi autorização pra mostrar os trabalhos dela, aqui. Eu, abençoada que sou, tenho uma vizinha maravilhosa, linda e que decora a casa como nas revistas, sem gastar muito, e é blogueira também. Tenho o privilégio de ver ao vivo todas as transformações e criações dela. Como não sou nem um pouco egoísta, resolvi compartilhar com vocês. Vou mostrar outros projetos e criações dela, em outra oportunidade.

O nome do blog é My Beloved Style, clicar aqui, Fanpage aqui.


Obrigada a todos pelo carinho no post anterior, que falei sobre a cirurgia da minha cunhada Lalá. Graças a Deus, ela está se recuperando muito bem. Hoje, ela fez a revisão e retirou o dreno. O médico está muito satisfeito com a recuperação dela.

Lindo e abençoado dia pra todos que passarem aqui no meu jardim!

25 comentários:

  1. Lucinha, que linda bandeja e tem realmente várias utilidades! Bom ter uma amiga,vizinha blogueira ao lado! Fico feliz em saber da Lalá por quem continuo na torcida!


    Não vi o link, posso estar cegueta, da tua vizinha!

    bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Usos legais da bandeja, Lucinha! Que joia ter uma vizinha blogueira assim...
    Cada utilização mais bonita que a outra!...
    Fico contente c as notícias da Lalá!

    Muita paz, beijos...

    ResponderExcluir
  3. Essa bandeja é enorme. Muito útil, Lucinha.
    E as fotos estão boas.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, Lucinha. Tinha quase certeza que Lala era cunhada de Fátima.
    Ou vcs são parentes(risos)?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ana Cristina,

      Deve ser coisa da idade. kkkk Como esquecer algo tão importante num post. rs
      Já atualizei.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Lucinha
    Estive no blog da ChIca e passo pra conhecer o seu _gostei muito da foto do céu azul com roupinhas ao vento... e aqui das dicas de como com simplicidade podemos deixar nossa casa bem bonita e organizada.
    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá lucinha, gostei da bandeja com plantinhas!
    Beijinhos
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  8. Uai... Cadê os links da sua vizinha? (rs*)
    Lucinha, acabei de ler a postagem anterior e deixei um comentário lá. Fica aqui registrada a minha admiração pela sua cunhada!
    Então... estou curiosa para conhecer o blogue da sua vizinha. Essa amostra me deixou curiosa. Gostei das sugestões de uso da bandeija - Difícil é decidir qual opção é mais bonita e útil.
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma Rosa,

      Uai, eu esqueci do principal. Que feio né?
      Desculpe, só Deus sabe com está a minha cabeça. Rs
      Já atualizei.
      Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
    2. Oi, Lucinha!
      Voltei para acessar o blogue da sua amiga! Estou seguindo pelo wordpress... Gostei!! Principalmente pelas DYV :)
      Boa semana!!
      Beijus,

      Excluir
  9. Lucinha
    E bom ter uma blogueira vizinha, para trocar impressões sobre a atividade. Porém é bom também ter a amizade integral, como pareces ter.
    Visto que sempre se apanham experiencias, com a da ornamentação da casa com base nos tabuleiros, bem atrativa.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei da bandeja redonda
    também queria ter uma blogueira por perto....

    vou lá! bjss

    ResponderExcluir
  11. Realmente uma bela dica com otimos exemplares.
    Um carinhoso abraço Lucinha.
    Que a semana esteja maravilhosa.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal as idéias Lucinha! Adorei a bandeja com plantinhas e a da sala...uma fofura esses passarinhos!
    Vou dar uma passadinha na "casa" da tua vizinha...
    bjus!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lucinha! Graças a Deus sua cunhada está cada dia melhor! Logo estará 100%! E mais um caso de blog que aproxima vizinhas! Fui até o blog dela, muito bom! Super criativa! Essas ideias das bandejas estão D+! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  14. Ola. Que sugestões praticas e bonitas :)

    ResponderExcluir
  15. Menina, muito legal essa de vc ter uma vizinha blogueira e que ama decorar a casa.Fiquei feliz pra caramba, assim vcs terão muito que falar e trocar experiências! Eu sinto muita falta disso, por aqui. Vou dar uma espiadinha por lá!A bandeja está linda! Grande abraço e saúde para sua cunhada!.

    ResponderExcluir
  16. Lucinha, estou há dias para lhe perguntar por que o nome do blogue Novo Pentecostes não aparece mais no seu perfil?

    ResponderExcluir
  17. Acabei de chegar do blog da sua vizinha e achei lindo porque é bem clean. Não sei dizer sobre os textos dela porque não pedi tradução, estou muito apressada, pois tenho ainda muito que fazer! Forte abraço, dê os parabéns a ela e diz que eu tenho prazer em tê-la conhecido e de ter sabido ser sua vizinha também! Até!

    ResponderExcluir
  18. Olá, Lucinha, como vai? Melhoras à sua cunhada. Sempre gostei de bandejas, acho charmosas, e as ideias que deixou aqui são ótimas! Gostei também da dica do blog de sua amiga e já estou visitando a página, gosto muito de boas ideias para o lar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  19. Olá, querida Lucinha
    Que bom ter boas notícias da sua cunhada!!!
    Fico bem feliz com mais uma vitória sobre a doença...
    Que maravilha achar uma vizinha pertinho de vc... aconteceu o mesmo comigo e a Tetê... foi legal demais ver que morávamos na mesma cidade...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  20. Voltei e fui lá no blog da amiga que é muito bem elaborado.. Deus lhe deu uma amiga parceira e de afinidades, pelo que percebi... Lindo de se ver o capricho dela...
    Bjm às duas

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! Passando para lhe abraçar, saber de ti e para dizer que a chuva chegou, mas de uma maneira tão violenta e assustadora que ainda estou quase sem forças! Caiu com tanta força que minha casa alagou inteirinha. Só não entrou nos quartos que possuem carpetes de madeira branca porque colocamos panos. Caia tão fortemente que os ralos do quintal não deram conta da vasão. O vento era enlouquecedor e muito granizo! Só por Deus! Ontem passei o dia sem forças pra nada.Mas ela veio e vai continuar, mas rezando muito. Senti falta de vc na blogagem da Chica! Um abraço e uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  22. Oi Lucinha!
    Adivinha também qual imagem prefiro? Sei que você, adivinhou, igual a sua, a última, rsrs.
    Compartilhar é tudo de bom, vou conferir o blog de sua vizinha.
    Continue dando notícias da Lalá, que bom que ela esteja se recuperando bem, tenho orado sempre por ela, é como se a conhecesse.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias