Aniversário da florzinha do jardim + comunicado


As portas do jardim, que estavam fechadas desde Fevereiro, abriram-se hoje, para festejar o 1° aninho da florzinha mais bela do Jardim.

Júlia minha única netinha menina nasceu no dia 13 de Junho de 2016. O tempo passou muito rápido. Ela cresceu muito e já  andando, e com três dentinhos. Rs. Ainda bem que, através da tecnologia, eu posso acompanhar todas as mudanças dela. Quase todos os dias chegam vídeos e fotos. 

No próximo Sábado haverá uma festinha para comemorar. O tema será jardim. Não poderia ser melhor. Afinal, eu já a chamava de minha florzinha, mesmo antes do nascimento. Como não vou estar presente, resolvi comemorar com vocês.

A gravidez da nossa florzinha, foi dentro da epidemia do vírus Zica., o que nos preocupou demais. Mas, ela chegou cheia de saúde e trouxe muita alegria para todos nós. Chegou para se juntar aos meus outros quatro amados netos. Três deles, irmãos dela. 

Que o jardim da vida da Júlia, floresça cada dia mais. Peço a Deus que a proteja de todo o mal. Não está fácil crescer dentro de um mundo tão conturbado.

Feliz Aniversário florzinha! Estou muito longe, mas bem perto do coração de todos.

Aproveitando a festinha pra informar a vocês, que vou precisar me afastar novamente do Blog. Não vou fechar, não é isso que eu desejo. Sinto muita falta daqui e de todos vocês. 

Vou fazer um curso que vai exigir muito de mim. São quatro dias na semana, o dia todo. Estou muito feliz por ter passado no teste da universidade. Sei que não vai ser fácil. Não sou tão jovem, Vou ter que me dedicar muito, por ser o Inglês, o meu segundo idioma. Continuo muito feliz aqui. Não estou me lamentando, mas eu preciso de algo novo. Algo que me faça sentir mais realizada profissionalmente. 

Sei que vocês me entendem. Nessa vida, temos sempre que buscar algo novo. Algo que nos leve pra frente. 

Vou aparecer sempre que puder, mas não prometo. Vou sempre postar no Instagram, e, talvez, no Facebook, mas não posso me comprometer a formar postagens e retribuir às visitas.

Sei que, quando voltar ao Blog, vocês estarão por aqui, e faremos outra festa para celebrar.

Agradeço de coração, a cada um de vocês, que passarem por aqui. Que a vida de todos, seja sempre coberta de bênçãos.

23 comentários:

  1. Em primeiro lugar, PARABÉNS para e pela Julinha que está um amor! Voooooou o tempo, credo. Parece ontem nos comunicavas o nascimento e tudo mais...


    Ela é mesmo uma florzinha!


    E fico feliz por estares sempre procurando mais e mais te aprofundar, aperfeiçoar nos estudos. Boa sorte no curso@ Sucesso!

    Pena não estarás por aqui, mas nos vemos no INSTAGRAM! bjs, chica, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida Lucinha... Sempre é muito bom receber suas notícias!
    Puxa, já 1 aninho! Lembro muito bem da sua vinda p conhecê-la, etc e tal...
    Linda menininha é a Júlia!... FELICIDADES p ela e toda a família.
    SUCESSO no curso e até um dia desses...
    Muita PAZ E O MEU ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  3. Lucinha, não dá para crer que Julia está com um aninho e tão linda! Parabéns a ela e aos papais por cuidarem dela assim com tanto esmero! Tudo do melhor para a vida dela! Parabéns para ti também que continua com vigor buscando o melhor para a sua vida, carreira, crescimento e adaptação. Sucesso amore, sei que obterás muito êxitos. Um longo abraço! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima a Júlia querida amiga muitos parabéns que Deus cuide e ilumine sempre a sua vida ,e já agora aproveito para dizer que faz anos no dia de Santo António padroeiro de Lisboa e hoje é dia de festa ,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  5. Lucinha eu também dou minhas sumidas de vez em quando, mesmo adorando o meu blog,as vezes não dou conta de fazer tudo, mas sempre volto.
    Também tô curtindo minha primeira neta, que fez um ano e seis meses, ela é uma fofa, e sou totalmente apaixonada por ela, e é também Júlia, Maria Júlia e eu a chamo de Juju. Já tinha um neto, agora veio a irmanzinha.
    Lucinha, é isso mesmo, busque sempre algo novo, isso é muito bom, sucesso no curso, e quando poder dá noticias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para Júlia e toda família.
    Bênçãos dos céus para todos.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lucinha
    Meus parabéns por tudo e tudo te continue favorável.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lucinha, parabéns para sua netinha, linda e singela flor que perfuma seu jardim. Muito sucesso nessa nova caminhada na sua vida. Que Deus a ilumine sempre, vá firme, conhecimento sempre é bem vindo. Beijos carinhosos, Lúcia!

    ResponderExcluir
  9. Oh Lucinha, desejo sucesso, qdo voltar quero receber sua gentil visita! Apesar de atrasada, desejo muitas felicidades para Julinha, que Deus a abençoe na sua caminhada.
    Bjss para as duas.

    ResponderExcluir
  10. Olá Lucimar! Que linda rosa no seu jardim. Muita saúde paz e muitos anos de vida pra essa princesinha linda. Abraços, um anoitecer feliz e um amanhecer para um início de semana de muita paz e saúde. bjuss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lucinha, que linda princesinha!
    Sempre a vejo no Instagram, embora por lá eu use meu nove "real", rsrsrs, então talvez você não saiba que eu sou eu, rsrsrs!
    Sucesso em seus novos projetos, eu também tenho me dedicado a estudos e leituras, é saudável querer crescer, vai em frente, tenha sucesso! abraços!

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida amiga Lucinha!
    Que fofinha a netinha primeira das meninas!
    Também estou numa fase de mudança de rota... é muito bom! Lhe desejo muita realização!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  13. Olá Lucinha
    Como é linda a sua florzinha Júlia
    Que Deus a abençoe e a proteja e ilumine os caminhos que essa princesinha irá trilhar
    Desejo-lhe sucesso no seu curso e que tudo aconteça conforme o seu desejo
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  14. Oi minha querida! Estive afastada e retorno agora, no momento em que vai se afastar. Saiba que nunca me esqueci de você e do nosso encontro. E que estarei aqui para festejar o seu retorno.
    Parabéns para sua linda Julinha! Que Deus a abençoe e proteja sempre os seus caminhos!
    E que Ele a proteja também nesta sua busca por novos caminhos, Muito sucesso, minha linda! Um beijo carinhoso,
    Leninha

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, Lucinha
    Parabéns para a sua linda netinha.
    Que você tenha muito sucesso no seu curso.
    Um forte abraço e beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  16. Que fofura Lucinha! Uma boneca! Com certeza o tema da festa foi uma homenagem à você! Que Deus abençoe à florzinha Julia e que ela, regada pelo amor e carinho dos que a cercam, cresça forte e linda! Quanto ao recesso do blog, claro que entendemos, afinal, te amamos! Oportunidades nunca devem ser perdidas... faça o seu curso e sucesso nas novas empreitadas! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  17. Parabéns à sua netinha! Felicidades para o seu curso! Volte quando lhe for possível. Bjs e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  18. Olá, navegando em blogs amigos, lhe encontrei e vim conhecer seu blog, amei e estou seguindo. Lhe convido a conhecer o meu, se gostar seguir, ficarei feliz. Tenha um dia abençoado e feliz. Bjuss

    ResponderExcluir
  19. Oi, Lucinha!!
    Quanta novidade!! Não sabia que havia entrado para a universidade! Parabéns!! Parabéns também para a linda netinha! Uma florzinha, literalmente!! Digo-lhe que me sinto orgulhosa de você por enfrentar o grande desafio de estudar um idioma que não é o seu nativo. Mas a vida é cheia de propósitos e temos que descobrí-los!
    Beijus no coração!!

    ResponderExcluir
  20. Lucinha, volto aqui pra deixar meu abraço sentido pela perda de tua tia! Pena e estar longe nessas horas dói...Fica bem! bjs, chica ( me adiciona novamente no whatss..perdi tudo!) bjs

    ResponderExcluir
  21. Uau, mulher poderosa! Parabéns pela coragem de enfrentar novos desafios (isso é bem geminiano também rsrs). Sucesso é o que desejo para você! Merecidamente.
    Um lindo futuro para sua netinha, muita saúde para essa florzinha linda.
    Estou com minha netinha até 3 de fevereiro. Quero aproveitar o máximo, porque depois não sei quando poderei vir (pretendo morar aqui). Saudade amiga. E vamos que vamos, o futuro nos espera.
    Feliz 2018!
    blog jo turquezza mundial.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns para essa linda princesinha! Muitas bênção! bjuss

    ResponderExcluir
  23. Adorei te ver por lá! Linda semana! beijo9s e tuuuuuuuuuuudo de bom,chia

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias