Suculenta no ralador? Só me faltava essa!


O que não falta na Blogosfera é inspiração.  
Como o ralador daqui  de casa já está mais do que feinho ralado, hahahaha depois que vi essa sugestão na Susi Boot, saí pra comprar um novo e colocar o velho como vaso de planta. 
Encontrei esse pequeno na loja, por $ 2,00. Nunca tinha visto desse tamanho.  Só não comprei mais, porque eu tenho outras coisas para reciclar e plantar.
Vim pelo caminho pensando: vou deixar o velhinho mais um tempo no armário e colocar a suculenta bebezinha nele. hahahaha Ela merece! Assim eu fiz.
Usei uma embalagem de tetra pak de suco, fiz alguns furos no fundo, coloquei dentro do ralador, enchi de terra e plantei a suculenta que custou $ 0,50 cents. Risos
Prendi com dois preguinhos bem pequenos, no próprio furo do ralador.
Não foi dessa vez que reutilizei o outro, fica pra outra oportunidade e poderei plantar uma plantinha maior. 
Pelo menos eu reutilizei a embalagem do suco e deu pra fazer sem  precisar de assistente de palco. Risos.
Tenham um lindo e abençoado dia!



P.S. Todos nós estamos com dificuldades para blogar. Alguns não conseguem comentar, e por isso, não recebem comentários.
Eu tive dificuldade em alguns blogs, mas não em todos. A minha relação de seguidores com as fotos na frente do blog, de vez quando desaparece. Eu soube que muitos não estão conseguindo nem acessar o painel.
Muitos estão pensando até em desistir do blog, estão se estressando com o ocorrido. Vamos tentar manter a calma. O serviço do Blogger é gratuito, sendo assim, o que podemos fazer é ter paciência e esperar tudo se normalizar.

Agradeço aos que estão chegando aqui no meu jardim, e assim que tudo se normalizar, eu farei a visita em todos e os devidos comentários.



16 comentários:

  1. Que ideia fantástica e tão simples, gostei :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucinha,
    achei engraçado esse vaso ralador.
    Mas não sei se um velho ralador ficará assim tão bonito quanto esse, todo, brilhante.

    Quanto ao blog, se vc usa Internet Explorer poderá ser esse o problema. Eu desde que troquei para o Mozilla Firefox nunma mais tive problemas em acessar, postar, ou comentar nos blogs.

    Não precisa desinstalar o Internet Explorer, pode ter 2 navegadores no seu computador pois não dará incompatibilidade nenhuma (eu tenho).
    Basta portanto, baixar gratuitamente o Mozilla Firefox (última versão) que esteja de acordo com o windows que vc tem.

    Beijinhos e mais,
    Rute

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e que legal! Boas as idéias que aparecem,não? Adorei ver!

    Qto ao blog, baixei o navegador Google CRHOME e pelo menos, ESPERO!!!

    um lindo dia, beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    adorei a ideia!! ficou girissimo!!

    passa no meu blog!

    www.lugardacris.blogspot.com

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Já pensou quando a suculenta estiver maior, como vai ficar lindo esse ralador? :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucinha
    Adorei o seu blog, adore a idéia!
    Ficou lindo, vou copiar , tenho um encostado, vou plantar um pézinho de hortelã que está à espera.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Por isso que esse mundo é maravilhoso... quantas idéias geniosas... ja sei o que fazer agora com meu ralador...
    Tenha um lindo dia....
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Quando eu entrei no blog, de onde você copiou a idéia, na hora pensei em você e eu tinha certeza que você faria esse vaso ralador.Hoje, ao procurar seu blog, não me surpreendi. Olha só que legal? O seu está pequeno e muito bonito. Eu também achei bacana a idéia de que tudo se aproveita e você sabe o quanto eu aproveito, mas o que me chamou a atenção foram as madeiras da foto. Que lindas as cores delas. O que elas seriam? Parabéns, querida amiga! Bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  9. É incrível como de uma pequena coisa, pequeno objecto, a Lucinha faz uma grande coisa, e quando digo grande, não me refiro ao tamanho físico, refiro-me à “alma”, ao carinho que põe em tudo o que faz e nos mostra. Obrigada, mais uma vez, pela partilha.

    Parece que todos estamos com dificuldade em comentar, principalmente, quem usa o Internet Explorer. Deixo uma dica que parece que resulta, pelo menos, no meu blog funcionou, é só seguir no Internet Explorer, estes passos:
    1. Ferramentas
    2. Opções Internet
    3. Privacidade
    4. Sites
    5 escrevam: www.blogger.com
    6. Permitir

    Fechem o navegador, voltem a reabrir e penso que dá.

    Beijos & Abraços

    ResponderExcluir
  10. bom dia
    querida
    esses problemas com o blog è muito chato mesmo,eu sò consigo comentar com o crhome,
    que idéia mais fofa essa da suculenta no ralador..
    baci

    ResponderExcluir
  11. oi Luciha
    nós estaos na era suculentas- aodrei a reutilização do ralador - super fofo
    e quanto ao blog eu perdi várias coisas, o blog roll- o painel do ggogle readers está branquiho .esá escrito qu eu não sigo ninguém...pode?
    mas sabe o qe eu percebi uma rede como o blogger fazer isto , afinal para nós é 0800, mas eles ganham muitooooo, mas muito em cima das blogueiras, não existe nada de graça- eles tem ótimos atrocinadores,
    mais uns milionários que fizemos, mas eu acho que o que está acontecendo - está crescendo o nr de blogueiras espantosamente - e eles não estavam preparados para isto- são muitos erros, todos os dias ...
    ihh acho que tô indignadaaaaa -
    nem dá bola tá - depois passa
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  12. Aleluia! Me deixaram comentar hoje! Ontem eu tentei muito comentar sobre a cama que virou banco mas não consegui!!! Mas saiba que amei a idéia! hehehehe
    Lucinha, eu já percebi que ama as suculentas, não é? Por sua causa estou apaixonada por elas tb! Por enquanto eu só consegui mudinhas de aloe vera, pq estou sem grana pra comprar outras e as que eu consegui foram doadas pela minha amiga Pri. Mas essa idéia de plantar no regador é linda. Tão romântico ver as suculentas crescendo em todo canto! hehehe
    Beijos! Amo vir aqui!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga querida
    Que idéia genial!!! Mais um para os vasos inusitados né?
    Vou ver se acho um ralador assim , amei!
    Ah! adorei a postagem de ontem tambem, quando vi o banco que o pai da Ana Crtstina fez, sob o olhar cuidadodo da Mariazinha, fiquei apaixonada, quase desmanchei a cama do meu filho rsrsrsrs.(eu ia comprar outra, juro) mas fiquei com dó rsrsrs.
    Um dia ainda vou encontrar uma cama no lixo...espero...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  14. Sua criatividade sempre emcanta nossos olhos Lucinha! Cada coisa linda que vc faz! Esse ficou muito original e bonito. Bom dia, bjos

    ResponderExcluir
  15. Olá, estive visitando seu blog. Encontrei você no blog da Zizi. Também adoro suculentas, tenho uma coleção delas, cada vez que vou ao ceasa trago uma bandejinha delas. Só não consegui ainda fazer com que elas se multipliquem...rrrss. Visite meu blog ok, acho que vai gostar.

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias