A arvorezinha rosa e a saudade dos papais que estão no céu.



Saí de casa as 8.45 am para ir à Missa, e deu uma pancada de chuva forte que precisei esperar abrandar pra sair. Quando cheguei na Igreja um lindo sol apareceu, e o céu ficou azul (por pouco tempo, mas ficou). Risos

  Eu estaciono o carro, nesse lugar todos os Domingos, e não sei por que, eu não tinha visto essa linda arvorezinha florida. Não posso acreditar que ela já estava dessa forma no Domingo passado, e eu não percebi. Fiquei fascinada com a intensidade da cor  não resisti e fotografei.


Sou abençoada, pois meu pai tem 77 anos, como postei ontem, e está super bem. Claro que ele tem alguns problemas de saúde, mas nada grave. Glória a Deus pela vida do meu papai que tanto amo!

Passeando pelos blogs, encontrei tantas mensagens lindas, mas algumas tristes pela saudade dos paizinhos que foram pro céu. Alguns nem chegaram a conhecê-los.

Ofereço essa linda arvorezinha florida, a todos os filhos e filhas, que não tem mais os seus paizinhos nessa terra e estão com os corações cheios de saudade.

Uma das mensagens que mais me emocionou, foi da Maria Luiza, que perdeu o pai com 8 meses de idade. Sua mãe ficou viúva com 21 anos de idade, e dedicou sua vida a cuidar da filha.
Vocês podem ler toda essa história, aqui.

 Feliz Dia dos Pais, Brasil!

12 comentários:

  1. Que linda essa arvorezinha, florida, alegre e tão maravilhosa.

    E tua homenagem ficou como ela...LINDA!

    Eu , tive 2( um nem conheci,ele nem foi pai, pois apenas fez o bem bom,rssr) e o outro foi o que me aceitou, mas já não está mais aqui... Pena! Mas é a vida!

    Um beijo e também achei lindo na M.Luiza!

    Aliás é sempre assim por lá!beijos,chica( vermelhinha como uma macaca colorida,rsrs...

    Estou bem cedinho aqui, pois hoje é o tal dia daquele remédio e mesmo tontinha, olho pra mim e percebo na cabeça a vermelhidão...Credo!

    Ontem à noite, eles ainda estavam molhados quando fui deitar e agora, imagina quando o Franco e Neno acordarem,srrs) )

    ResponderExcluir
  2. Lucinha..que lindo o gesto o seu. Eu gracas a Deus tenho o meu papy comigo. Nem posso imaginar a dor da ausencia desse ser tao especial..

    um bj..fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs "arvorezinha" rsrsrs sabe que o ipe aqui em frente de casa foi a mesma coisa??? eu posso jurar que no comecinho da noite de quinta feira eu cheguei do trabalho ele estava pelado.........e quando fui sair na manha de sexta feira tava forrado de flores!! acho que elas ficam invisiveis rsrsrs e vamo combina né? como uma paisagem dessa quem vai reparar nos detalhes??

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucinha!
    Que lindo, que linda!rss
    Fiquei emocionada com a árvore vermelha e sua homenagem!
    Assim como Chica tive dois, um não conheci e o outro só convivi 22 anos que foi a idade que eu estava quando ele faleceu.

    Beijos e um florido domingo!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida obrigada por que o meu já foi tem tempo, eu nem gosto muito desses dias de paoi e de mãe perdi a minha com 14 anos, feliz domingo bjs da Leila

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, bom domingo...FELIZ DIA DOS PAIS, e fique com DEUS nosso PAI maior! Bjin

    ResponderExcluir
  7. linda arvore,lindo lugar.....Lucinha aquela cama que vc gosta de cravinhos,tem hitoria...era do meu primo a mais de 30 anos..ele disse voudar uma cama para vcs porque sei que vai ser bem cuidada ele comprou outra mas tinha dó de desfazer...eela esta sendo bem cuidada...beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo comentário e pela linda arvorezinha... meu pai tbm partiu cedo (ha 13 anos) e foi por conta própria...aiai...

    Tenho que vir aqui mais vez... vc sempre tm algo de bom pra contar...

    Fica com Deus, saúde e felicidade sempre.
    Bjs.
    Sil.

    ResponderExcluir
  9. Não podia estar mais feliz hoje! Só tenho motivos para agradecer a Deus pelo pai que tive e pelo marido, que é um paizão!
    Além de tudo, é meu niver, que coincide de tempos em tempos no Dia dos Pais.
    Bom Dia dos Pais, Lucinha!

    ResponderExcluir
  10. oi!sou das blogueiras unidas e vim fazer uma visitinha no seu cantinho! adorei!
    ja estou te seguindo e esperando tua visitinha!
    meu n°: 589
    meu link: wwwmartinhaartes.blogspot.com
    BJS!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucinha, linda imagem da arvorezinha, um colírio para os olhos! Bom finalzinho de domingo e tenha uma abençoada semana, beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Precisava me fazer chorar? Que Deus lhe abençoe e cuide muito bem de seu paizinho, enviando-lhe muitas cartas de amor filial e fazendo-o ver o quanto ele fez e faz você feliz. Ah! Como você me agradou! Valeu amiga, valeu muito amiga! Só Deus para lhe recompensar! Bjbj! Que vc tenha uma abençoada semana!

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias