Revista da Cath Kidston II e Agradecimento

Capa
Bolsas lindíssimas





Recebi hoje, a segunda revista da Cath kidston com muitas novidades. As bolsas são simplesmente lindas, e tem uma variedade enorme de produtos, como vocês podem ver nas imagens acima.

Para as meninas que estão chegando agora, é só clicar aqui, e obterão todas as informações sobre a revista. Lembrando que nada é cobrado pelo envio, e vocês podem ler a revista online, se assim desejarem. 
Eu gosto de ter o exemplar na forma impressa, assim, posso ler em qualquer lugar. Outra coisa, é que procuro outros tipos de entretenimento e atividades, para não ficar muito tempo em frente à tela do computador. Eu gosto, mas não é a minha diversão favorita. Risos


Aproveito para agradecer e desejar boas vindas, a todos que estão chegando ao meu jardim. Fico surpresa e  muito feliz com a chegada de cada um. Tenho conhecido muitos blogs bacanas, e pessoas maravilhosas, que já estão fazendo parte de minha vida.

Tenho percebido, que alguns blogs, que segui e que me seguiram logo no inicio, não estão postando normalmente, e alguns simplesmente sumiram. Diante disso, eu fiz um propósito comigo mesma, de tentar visitar todos, e resgatar o contato do ínício.

Fiz preciosas amizades nesse período, e não é por que o meu mosaico de seguidores está crescendo, que eu vá esquecer aqueles, que chegaram aqui no começo e me ajudaram a superar um momento de muita saudade  e de solidão. Além disso, sinto no meu coração, um desejo enorme de rezar por eles.

Obrigada por vocês fazerem parte de minha vida. Um abençoado dia!

14 comentários:

  1. Lucinha, a revista é linda. Obrigada mais uma vez pelas palavras de motivação. Sabe o que estou fazendo para visitar os meus primeiros amigos? começo as visitas pelos primeiros, isto é, pelos últimos, nem sei mais o que é inicio ou fim. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Essa revista é bem legal mesmo e tu és carinhosa demais. Acho importante dar atenção, uma linha pelo menos, aos seguidores. Não gosto de quem apenas recebe visitas e não as retribui com a desculpa de não ter tempo...

    Penso que quem não tem tempo pra comentar os leitores, não deveria postar antes de colocar tudo em dia. Só então, nova postagem.


    Teu carinho é recompensado com a chegada e visitas assíduas por aqui de quem chega. Isso é legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucinha
    Vou enumerar:
    1) Que revista maravilhosa, ótima dica!
    2) Agradecer a sua visita no meu blog, que já o considero parte da minha casa, e como é bom receber amigos, não é?
    3)Concordo com a Chica quando ela diz sobre retribuir visitas...
    4)Concordo novamente com a Chica:"Tu és linda demais".
    Bjos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. olá:

    O seu blog é lindo e inspirador.

    Um beijo.

    Nita

    ResponderExcluir
  5. Lucinha,
    Amei as bolsas! São lindas. Aliás, eu amo bolsas. Vou dar uma olhada lá na revista. Muito boa dica
    Beijos quentes!
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Lucinha querida que linda revista...boa ideias amei..
    Amiga verdade devemos dar a atençaõ a postagens..devemos prestar a atenção de estamos dando atenção devida aos cometarios que recebemos...concordo com a Chica..
    muitos beijos
    titi

    ResponderExcluir
  7. que linda a bolsa de passarinhos! amem, bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucinha, é muito bonito você pensar assim, muitas pessoas deixam de visitar e de comentar nos blogs alegando falta de tempo, eu até entendo, porque a vida é bem corrida mesmo, mas a felicidade de quem tem um blog pequeno como eu em ver os coments é sem definição.
    Beijos querida, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Ei querida Lucinha!
    Adorei a postagem a postagem e a dica da revista. Mesmo sem nunca ter te visto você mora no meu coração, seu jeito humano e simples me cativou desde o início, ás vezes não consigo estar na net todos os dias, pois tenho dois filhos e marido para dar minha atenção, mas quando venho você é minha parada obrigatória!
    Beijos floridos na sua alma!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  10. Perdi essa, Lucinha, mas antes tarde do que nunca. Mil perdões, mas meu problema é a tal velocidade das blogueiras. Fazer o quê? Quem gostar de mim, vai ter que gostar assim.! Tenha um bom dia ou uma boa noite,, ou uma boa tarde! Carinhos!

    ResponderExcluir
  11. ué, cade a bolsa de passarinho?? vuou? bjo

    ResponderExcluir
  12. Ola querida,

    recebi hoje a revista... esta linda mesmo!

    Sabe Lu, me cadastrei no Blogueira Unidas pra dar um upgrade no meu blog, agora que voltei fazer alguns artesantos vou ver se consigo dar vida pra meu cantinho..
    E as amigas estao fazendo visitinhas no blog...
    que bencao neh !!!

    Obrigada pela ajuda... grande bjo

    ResponderExcluir
  13. Olá Amada de Jesus,
    Lucinha,
    Recebi seu comentário antes de ontem, mas estava tão cansada que nem consegui ficar sentada, fiquei muito feliz, muito obrigada. Mas interessante que estava pensando em vc, pois pelo que conversamos e pelos seus posts, achei que gostaria conhecer um blog que descobri aqui nem sei como, deve conhecer o Programa Direção Espiritual, na Canção Nova com o Padre Fábio de Melo, amo ouvi-lo pois sempre escuto muitas palavras que me ajudam a me tornar melhor como ser humano, nas tribulações da vida, ou como agir diante de certas situações, enfim sempre tem algo de bom para nos acrescentar, então caso vc se interesse assistir as gravações do programa, está postado por ondem de assunto, estou ouvindo, apesar de assistir o programa na quarta ou no sábado (reprise).
    http://direcaoespiritual.blogspot.com/
    clica e escolha o assunto, espero que goste.
    Deus te abençoe e te ilumine.
    Márcia
    ah!!! em tempo... quer um calorzinho da minha cidade? mando pela net se quiser kkkkkk.

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias