Coisas que gosto, e fazem parte dos meus sonhos de consumo.

Só falta o puxador...
pra ele ficar ainda mais lindo.

Não sei se tem idade para parar de sonhar, sei que eu continuo sonhando e acho que vai ser assim enquanto eu estiver viva e lúcida. Sonho com os pés no chão, nada que tire minha paz, mas são coisas que eu não posso impedir que o meu coração sinta.
E não sonho com riqueza e luxo, até por que eu não combino com eles, e eles não combinam comigo. Risos
Mas eu tenho uma casinha imaginária, onde eu decoro tudo do jeito que eu gosto.

Tenho meu pequeno apartamento no Brasil, como vocês sabem, mas eu não moro mais nele. Aqui onde moro, eu não tenho liberdade pra fazer nada nesse sentido. Isso é uma situação provisória também. Creio que na minha busca, Deus vai me dar meios pra mudar essa realidade.

Mas na minha casinha imaginária eu posso fazer o que bem desejar. E dessa vez, eu fui lá na Alemanha, no blog da Shabby Cottage-Roses, que sou fã, e peguei a ideia desse armário vintage, com  papel de parede da Cath Kidston ao fundo.

Achei lindo demais. E pode ser feito com janelas de demolição ou móvel antigo E no fundo, se não temos grana pra comprar papel de parede de marca famosa, com certeza, podemos substituir por algo barato e decorar com charme e beleza.

Esse armário ficou lindo na minha casinha imaginária. Eu amei!

O meu Domingo já está terminando. Que venha uma semana abençoada para todos nós!

18 comentários:

  1. Lucinha


    Claro que ficaria lindo em qualquer casinha...Adorei e fico torcendo pra que esses teus sonhos se tornem realidade.Que possas colocar tudo o que queres, como queres na tua casinha que deixe de ser imaginária.

    Mas é legal ter uma na imaginação , isso te faz sonhar sempre e sempre... Um lindo descanso pra recomeçar a semana por aí! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. LU gatona, eh claro que nao se tem idade pra sonhar, como dizem aqui NIIIIXXX ÔOOO NADA!! QUEM EM PORTUGUÊS QUER DIZER JAMAIS....sonhe e viva seus sonhos amiga, eh uma das poucas coisas que temos pra nos dar prazer de viver. obg pela visita saudades eu tô uam danada na cozinha na tô? kkkkkkk nao sei mais me meto rsss bjs no zoi

    ResponderExcluir
  3. Lucinha, querida Lucinha, lendo postagens outras no seu blog vi a foto de seu sobrinho morto num acidente. Deu uma dor tão grande dentro de mim e imaginei a saudade imensa e terrível que fica dentro da gente para o resto da vida.
    Detesto saudades. Saudades doi e não tem remédio.

    ResponderExcluir
  4. Lucinha, querida,

    Amei o armário e amei o papel de parede estampado de flores (aliás, tenho paixão por estampas assim).
    Quanto à casinha sonhada, tenha fé pois, como você sabe, nada é impossível para os que crêem.

    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Comadre, acredite que tudo muda a partir de você! Se vc quer, vc pode.
    Aqui em casa eu não espero pelo marido não... se esperar, nada mudará.
    Sua casinha pode deixar de ser imaginária e passar a ser real se vc decidir assim. Escolha um lugar e coloque seu armário, é simples, a gente é que complica as coisas.
    Uma linda semana pra vc querida!
    Bjokas mágicas da Bruh! =**

    ResponderExcluir
  6. Lucinha,
    Não é só vc que sonha não. Eu adorei esse movel. Também estará no meu sonho de consumo. aliás adoro essas coisinhas tão românticas e florais.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Vc me deu uma ótima ideia. Vou tentar convencer o marido a comprar um armário usado, pintar de branco e preencher o espaço que tenho na cozinha. Necessito de um desses, ai meu Deus. No fundo posso forrar com chita. Viajei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Que lindo o armário e tenho certeza ficará lindo em sua casa!
    Tudo que pensamos um dia se materializa. Esses dias, eu estava lendo alguma coisa à respeito, e lá dizia que até os grandes inventores ficam articulando em pensamentos para depois colocar no papel os projetos e só depois esses projetos (sonhos) são construídos. Então, sonhar é bom, são objetivos para serem alcançados!
    Beijos e uma semana linda com grandes realizações!

    ResponderExcluir
  9. Lucinha, o sonho não escolhe idade; ele só escolhe a quem se abre a ele. Agora os sonhos só se materiazam quando sua mente conspira afirmativamente, não deixando nenhuma brecha para a insegurança nele entrar.Tenho fé e certeza que você vai conseguir seu cantinho aí e vai decorá-lo com imenso carinho e ele será muito abençoado.Quanto ao puxador, mero detalhe diante da beleza de uma peça tão antiguinha, quando a tecnologia ainda não imperava, quando a madeira era madeira e não os aglomerados e MDFs da vida. E o charme está por conta da peça descascando a tinta. Amo os blogues europeus por isso. Eles super valorizam no maior charme móveis e peças descasccando a tinta. Nós pintamos e desgastamos também para ficar lindo e assim a vida segue e ...continue sonhando. Bjbjbj!

    ResponderExcluir
  10. oi Lucinha
    eu tb tenhominha casa imaginária, não paro de sonhar , e nunca pare mesmo -
    e a ostentação, luxo tb não fzem parte do meu portfolio rsrs
    adorei este armarinho - adoro este blog - entro nele e embrco nas nuvens - sonho que moro nesta casa -
    e quanto ao papel de parede - acho que um tecido cute ficaria bem lindo tb -
    quando tu vai vir pra o Brasil? ma mande seu endereço do Rio e tb queria te pedir se tu tá de olho no correio daqui - aqui em slvador , principalmente onde moro - as coisas estão voltando pq os carteiros nõ querem perder tempo de entrar no condominio - é um saco- já teve reclamações, mas não adiantou nada - a maioria está seguindo o rastreador e estão indo buscar no aeroporto de salvador - e onde fica encalhado - senão corre o risco de voltar de novo as tuas fofuras -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  11. Oi queida
    Tambem sonho...e muito...não com coisas grandes demais, coisas simples até...mas sonhar faz bem...eu acho.
    E uma janela de demolição, ou algum móvel antigo com estes papéis lindos, tambem estão nos meus sonhos...um dia...quem sabe!
    querida...que sua semana seja vitoriosa!
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  12. Lucinha, adorei esse armário.
    Se não tiver dinheiro para papel de parede caro, o tecido é uma ótima opção.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Ai, Lucinha, eu também pouco posso fazer em minha casa e por isso também tenho a minha casa de sonho, que até nem é luxuosa, é apenas do jeito que eu gosto.
    Sonhar é bom. Como diz um poeta português: "eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida..."
    Beijinho

    ResponderExcluir
  14. Oie Lucinha, são os sonhos que movem a vida da gente, não devemos deixar de sonhar nunca. Eu tbm tenho tantos sonhos, hehe, vc nem imagina :D
    Achei esse armário mto fofo, ficou tão estiloso, amei!

    Sei que estive ausente por um longo período, mas estou voltando a blogosfera, então te convido a dar uma passadinha lá no blog.

    bjiimm e ótima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu também amei o móvel,achei que ele é tudo de bom!
    Adorei!
    Gdbeijo

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, também tenho sonhos bem simples, acho luxo extremo feíssimo.
    Tenha uma boa semana. Muita paz. Carinhos

    ResponderExcluir
  17. Lucinha como vai você? que lindo esse seu texto...sua casinha imaginaria é linda...Você é uma pessoa simples que gosta de coisas belas e delicadas..e com certeza achei maravilhoso esse essa decoração...uma mistura linda..
    amei..
    Com certeza com o tempo você vai ter as coisas do seu jeito ai..
    E quando vem ao Brasil??
    Lucinha vim aqui te ver e também me despedir...agora só em janeiro eu volto no blog se Deus quizer. Estou arrumando minhas coisas e mudança não é facil e tenho tido muito pouco tempo para o blog e tenho me ausentado dos cantinhos das amigas mais do que eu deveria..
    Te deixo beijos e tudo de bom nesse restinho de ano e no começo de 2012..
    beijos ..
    titi

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do seu blog. As ideias lindas demais. Bjos
    http://villadacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias