Do que eu vou sentir falta III - Agradecimento e despedida.

Minhas suculentas 

 Os Agapantos que enfeitam o meu jardim.
Cido e Diesel. Cão e gato adotivos.


Eu fui me despedindo de vocês aos poucos. Não planejei, foi acontecendo.

Hoje, eu trago as minhas suculentas que vou sentir muita falta. Elas estão florescendo e estão lindas. Não sei como vou encontrá-las quando voltar.

Os Agapantos que estavam tímidos estão florescendo cada dia mais, e já enfeitam os dois lados do meu caminho. E como se tivessem enfeitando pra eu passar indo pro Aeroporto ao encontro das pessoas que tanto amo.

O Cido pra quem não sabe, é meu gato adotivo. Não sei quem é o verdadeiro dono dele, sei que ele me adotou como dona e eu o adotei também. Ele não é muito dócil, mas hoje, eu percebi que ele está sentindo que eu vou viajar, e ficou em volta de mim o tempo todo.

O Diesel é o cão de um de meus vizinhos, que eu também adotei. Ele é irmãozinho da Haidi que mostrei aqui. 
Ano passado quando eles foram passar o verão fora da cidade, eu senti muita falta dele, e quem me acompanha há mais tempo vai se lembrar disso.

A minha rotina de todas as manhãs é alimentar o Diesel, o Cido e os passarinhos livres. E hoje, quando eu fui dar o café da manhã pro Diesel, eu contei pra ele que está chegando o dia de minha viagem. Ele ficou com essa carinha. Vocês acham que ele ficou triste, ou é coisa da minha cabeça?



Agradeço imensamente à todos vocês que me acompanharam no decorrer do ano de 2011. Fiz amizades preciosas aqui e aprendi muito. Esse agradecimento se estende aos amigos seguidores, amigos, leitores, e a vocês que estão por acaso, passando por aqui no meu jardim, nesse momento.

Não sei com que frequencia vou postar e comentar. Na minha casa brasileira tem internet, mas em muitos lugares que vou passar, não tem, e nem mesmo vou levar o meu computador.
Esse é o momento de curtir intensamente minha família, amigos, coisas e lugares de minha Pátria Amada.
E sempre que puder, darei notícias e mostrarei um pouco do que vou viver nessas férias.

Vou sentir muita falta desse contato quase diário, que preenche todos os vazios do meu coração enquanto estou longe dos meus.

Um abençoado final de semana para todos nós!

30 comentários:

  1. amigaaaaa que TODOS os anjos lhe levem e lhe traga de volta, vai com Deus, curta muita, se divirta, nós estaremos aqui esperando seu retorno, viu?
    um grande bjs
    feliz Natal.
    e até a volta.

    ResponderExcluir
  2. Lucinha,

    Com certeza ele entendeu e ficou triste ...
    E daqui, desejo que tua viagem seja maravilhosa, encontres todos bem e que possas passear, viajar ,tudo na paz, segurança e tranquilidade.

    Que teu Natal seja muito cheio de LUZ a amor.


    Por aqui ficaremos com saudades, isso é certo.És uma amigona de todos os dias!


    Aqui tudo bem e foi muito legal, além de ver a bebezinha,ir ter com a Maria Luiza,que é realmente um amor.

    Isso mostra que quando sabemos escolher, a internet pode ser muito boia, sim e que encontramos GENTE verdadeira do outro lado, na real. Lindo!

    Temos ainda até domingo pra curtir por aqui a Mikaela, Kiko com seu irmão e tudo mais.

    um beijo,tudo de bom e estaremos, sempre que der, unidas, pelo menos em coração e pensamento! chica

    ResponderExcluir
  3. Lucinha, que aperto no coração! Parece mesmo, como vc falou, que vc está indo para mais longe e não para cá, mais pertinho da gente. Hoje, minha missa será dedicada a vc. Que tudo aconteça na mais perfeita ordem na viagem e também quando vc chegar ao lado da sua família. Que Maria, passe à sua frente, abençoando, protegendo e limpando todas as áreas. Que suas férias sejam muito abençoadas; que seu caminho dário lhe traga mais flores, que Cido e Diesel fiquem bem, pois acredite: eles estão tristes, sim e percebem, sim. Que seu Natal seja a mais linda bênção do Menino! Abração! saudades! Bjbjbj!

    ResponderExcluir
  4. Lucinha
    Você é mesmo uma pessoa amada e especial! Carinhosa com as plantas, os animais e com os amigos.

    Eu estou em estado de graça, conheci a nossa amiga Chica, o Kiko e o Neno. Eles são maravilhosos! Que mundo maravilhoso é este dos blogs que torna o mundo tão pequeno, onde as pessoas vão se conhecendo e fazendo grandes amizades e um dia podem se encontrar e comprovar que existe uma sensibilidade que os aproximam. É muito mágico e divino!

    Lucinha faça uma ótima viagem e aproveite todos os momentos ao lado das pessoas que você ama. Muita paz e muita luz neste Natal.

    Um grande abraço e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. OI Lucinha ,que peninha do diesel ,suas suculentas estão lindas ,e vão estar na sua volta querida ,tenha uma boa viagem e vem com Deus ,beijos queridA

    ResponderExcluir
  6. Amiga, donde vens no Brasil???
    Deixarei meu cel no e-mail... quem sabe terei a sorte de conhecê-la??? Oxalá seja assim!!!
    Bjm de paz e descanse muito.

    ResponderExcluir
  7. Lucinha,

    Antes de mais nada, boa viagem e votos de que a visita à família seja maravilhosa! Quanto às plantinhas, eu também sentiria muita falta dessas lindezas! E os animais têm grande intuição e percebem muito mais as coisas do que imagina 'a vã filosofia', coitadinho do Diesel, rsrs.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,
    Uma ótima viagem pra você, um Natal de amor e paz e 2012 de muitas inspirações!!!
    Suas suculentas estão lindas, floridas demais!!!
    Achei que realmente o Diesel ficou tristinho...
    Te cuida e dá notícias se possível!
    Beijo grande,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucinha!
    Ai que carinha do Diesel! Eles sentem nossa ansiedade e ficam tristinhos. Tadinho!
    Mas apesar das despedidas serão aqui muitos reencontros e você tem que focar nisso e aproveitar muiiiito!
    Que você tenha uma boa viagem e passe aqui um maravilhoso natal junto aos seus. Muitas felicidades e desejos realizados em 2012! Foi muito bom ter te conhecido aqui, você é muito especial!
    Dê notícias quando puder!
    beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  10. Lucinha, você ainda não partiu e eu já estou a sentir a sua falta. Olhe, não precisa agradecer,porque é um prazer vir aqui, ler o que escreve e aprender com você (falo por mim).

    Boa Viagem e Votos de Felicidade da parte desta forninhense :)))

    Paula

    P.S. Não sei se é possível, mas se puder deixe 1 post sobre o Natal e Ano Novo, para todas(os) deixarmos nas semanas seguintes uma mensagem especial, ok?

    ResponderExcluir
  11. P.S.1

    Os animais vão sentir muito a sua falta.

    ResponderExcluir
  12. o melhor da festa é esperar por ela??? que nada!!! festa é festa!!! aproveite tudo!! boa viagem, bom passeio, manda noticias quando puder, olhe pros dois lados pra atravessar a rua e passe protetor solar!! rsrsr faz xixi antes de entrar no trem rs bjo bjo

    ResponderExcluir
  13. Desjo que você e sua família se divirtam bastante nessa viajem e que Deus ta acompanhe sempre...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiiiii,boa viagem,aproveite bastante,seja feliz!!!!Que Deus te abençoe,vc é muito especial...Beijos ,e estaremos ansiosas esperando pela sua volta nesse mundinho bloguístico.

    ResponderExcluir
  15. Amiga querida,

    Estou sem saber como vamos nos comunicar,vc estará sem computador e não tenho seu email...tente entrar em contato comigo pelo bate papo do Facebook e de darei o número de meu celular.Quero muito que a gente consiga se encontrar.
    Que vc faça uma linda e tranquila viagem,que a Virgem Santíssima te acompanhe e que o seu Natal seja repleto de Paz,Amor e muita Felicidade.
    Bjsssss,amiga,
    Leninha

    ResponderExcluir
  16. Você vai sentir falta mas as plantas também, elas adoram o nosso carinho :)

    Que tenhas umas lindas férias.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, não é coisa da sua cabeça não, os dois estão sentindo que vc vai sumir por um tempo. Eles sabem de tudo. Seu jardim é lindo, belas flores, que cores! Venha com Deus. Estou muito feliz por vc e por sua família. Boa viagem. Bem vinda. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Lucinha as imagens passam o tão grande carinho que tens.
    Aproveite bem seus familiares.
    Um bom domingo e uma ótima semana pra você.
    Xeros

    ResponderExcluir
  19. Olá Florzinha!!!
    Ai, ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai tá chegando a hora.....
    Florzinha, amanhã será o dia tão esperado, e respondendo a sua pergunta, eu acho que não é coisa da sua cabeça não, os animais são sensíveis e sinceros e com certeza estava querendo lhe dizer que vai sentir saudades e pedindo pra você voltar logo.
    Boa viagem minha querida, Deus te abençoe.
    Um beijãaaaaoooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  20. Lu querida, como suas fotos estão maravilhosas!!!
    Eu acho que os bichinhos sabem que você vai sim, e estão tristes... Mas logo você volta!
    Os meus aqui sempre sentem quando vou sair, nem que seja pra ir e voltar logo.
    Lu, também amei te conhecer!
    E que em 2012 continuemos caminhando lado a lado!!!
    Tenha uma linda viagem, aproveite muito, e depois nos mostre tudo!
    Beijosssssss com carinho
    Vero

    ResponderExcluir
  21. Olá Lucinha!! Te desejo uma boa viagem, que Deus abençoe vc e toda a sua família.
    Grande abraço e esperamos vc de volta em 2012!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Lucinha, fico muito feliz ue vc venha passar algum tempo aqui no Brasil, terra nostra tão querida... é sempre bom voltar às origens né? Ola não fique triste com saudades daí não, pois não é uma despedida para sempre, é só por um pouquinho logo vc está de volta!!! mas quando der para postar não se esqueça da gente viu, eu adoro seu blog e vc também!!! Bjs da Mel

    ResponderExcluir
  23. Ôi! Passei pra desejar uma semana abençoada pra você e fico sabendo que você vai viajar! Desejo, de coração, uma viajem maravilhosa, pq sei que os amigos que fizeste aqui vais levar no coração e, na 1ª oportunidade, vais dar notícias! Deus ilumine vocês! Bjão no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Lucinha seja bem vinda....Se vir aqui para o sul, moro em Curitiba....quem sabe???
    Bjks

    ResponderExcluir
  25. Lucinha...hoje ficamos comentando sera que a Lucinha ja chegou no nosso querido Brasil....espero que vc curta bastante a familia ....beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  26. oi Lucinha
    vim te desejar boa viagem, boas férias e aproveita bem para matar saudades de todos
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  27. Boa viagem Lucinha, e boas férias!!

    beijinho grande :)

    ResponderExcluir
  28. Lucinha,
    É hora de vc aproveitar a viagem, nem pense em ir para a internet! Aproveite e quando voltar vc faz um monte de post com as fotos da viagem. Curta sua família, amigos e o Brasil bem muito!
    Seus adotivos bem que sabem que vc vai viajar, viu!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  29. Lucinha faço parte das blogueiras unidas, vim te visitar adorei seu blog, adorei a sua postagens adoro flores e animais, já estou te seguino segue lá o meu, beijos.

    ResponderExcluir
  30. Que lindas suculentas e a carinha do cãozinho???Eles já estavam sentindo sua falta antes mesmo de sair..
    Paz e bem

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias