Muita saudade + recado


Passei pra dar notícias, e agradecer pelas mensagens de Natal que tenho recebido nos comentários e emails.
Eu imaginei que teria tempo para postar algumas vezes, mas pra não ficar sempre dando desculpas, eu resolvi dar um tempo, já que não estou conseguindo cumprir com meus planos aqui no blog.

Não acho certo postar e não retribuir aos comentários e visitas. Na verdade, desde que saí da Nova Zelândia, não tive tempo de olhar o painel do blogger. Tenho sentido muita falta disso. No momento, estou dedicando minhas atenções para meus familiares e amigos. Além disso, precisei consertar o teclado do meu laptop e formatar. Depois, quando estava em Brasília, ele apresentou um aquecimento anormal. Levei pra fazer um diagnóstico e foi necessário trocar uma peça.

Minha câmera fotográfica apresentou um defeito, e não consegui tirar muitas fotos até o momento, e as que tirei, não estão com boa qualidade.
Não gosto de pegar nada emprestado, e não gosto de emprestar, talvez seja um de meus maiores defeitos. Sendo assim, se não conseguir consertá-la, talvez, eu precise comprar outra, para poder registrar minhas férias no Brasil.
Hoje, fui ao shopping e tentei resolver o assunto de minha câmera, mas fui tão mal atendida na loja, que perdi a vontade de tentar em outra. Juro pra vocês, que senti saudade do tratamento que recebi  em todas as lojas e setores, nos dois anos e meio que estou morando na NZ.

Muitas coisas aqui estão me alegrando, outras, me deixando triste. Mesmo assim, estou muito feliz em estar no meu país com minha família e amigos, e queria ter o poder de congelar esses dias.

Agradeço imensamente à todos pelos comentários, desejos de Feliz Nata. Não posso prometer nada, mas sempre que der, eu venho aqui escrever algo pra vocês. Se isso não acontecer, só voltarei a blogar quando voltar pra NZ.

E para as meninas e meninos da parceria Blogueiras Unidas, eu informo que assim que tudo se normalizar, retribuirei às visitas.

Um abraço forte em todos com muita saudade! Volto em breve, se Deus permitir!

42 comentários:

  1. Que bacana, qdo no blog da Gratíssima, vi vc no painel dela. Corri para cá para ver as novidades! Tenho saudades sim, da nossa rotina diária de nos falar, mas esse seu momento é mais importante que tudo para vc e tens toda razão. Primeiro a família e todos que lhe são próximos. Espero que tudo dê certo com sua câmera e pc. Grande abraço, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Que legal te ver! O meu painel não tá atualizando e só agora apareceu tua mensagem! beijos, aproveita bem, tomara aches um jeito de consertar a máquina pois depois, sentirás falta das fotos de tuas férias.

    Ainda mais tu, que como eu, está sempre com ela, clicando e cicando,rsrs


    beijos,tudo de bom,ótimo 2012!

    Quanto ao tratamento nas lojas, tem umas que não dá pra querer mesmo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. é o que eu sempre digo pra mamae: é por isso que tem gente que vai morar na NZ!....o povo aqui esta muito sem educação! mas..........aproveite sua linda familia!

    ResponderExcluir
  4. Lucinha nao se preocupe , aproveite para estar com sua familia nesse momento ,matar as saudades mesmo. E compra logo uma camera nova hehhehe, queremos ver seus passeios .

    Bjs e Feliz Ano Novo

    Leila

    ResponderExcluir
  5. Lucinha...curta bastante a familia









    Lucinha, um grande abraço....boas festas....beijos

    ResponderExcluir
  6. Lucinha, fico até com vergonha do nosso atendimento. Que povo mal educado o brasileiro. Tão receptivo mas tão abusado. Afff...
    Mas o importante é que vc está curtindo sua família e amigos. Eu sou como vc, não sei pedir nada emprestado, não sei é pedir é nada!!!
    Beijos e um 2012 maravilhoso para vc!
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Querida Lucinha!
    Sei que todas aqui já estão com saudades de ti... Mas ao mesmo tempo nos alegramos muito em saber que estás aqui no Brasil, abraçadinha com tuas filhas e netinhos... Que delícia,hein? Aproveite todos estes lindos momentos,minha amiga, e saiba que sempre estaremos por aqui por perto!
    Acabei de te enviar o meu e-mail... Quando der um tempinho, me avisa se você o recebeu direitinho... Amamos você no grande e doce Amor de Deus!!!!

    Beijinhos no teu coração de flor!!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  8. Olá Florzinha,
    não se preocupe conosco, entendemos que esse momento você tem que curtir seus familiares, aproveita bastante e
    fotografe tudo para que possamos ver depois.
    Um grande beijo minha querida e um ótimo Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou encantada com seu Blog...adorei as fotos das suculentas...estou tentando cultivas...umas tão bem...outras murcham. E as flores delas são perfeitas!
    Boa viajem e passeio em família!
    Bjs e estou seguindo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Não esquenta com isso querida ,aproveita bem as férias nós somos paciente rsrs,grande beijo e forte abraço .

    ResponderExcluir
  11. Lucinha, o natal se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias e realizações!

    Feliz 2012!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Lucinha, o natal se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias e realizações!

    Feliz 2012!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Lucynha!
    Resolva tudo e volte na paz!

    Sou Blogueira Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
    Boa semana!
    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, aproveite este ano que esta chegando para realizar todos os seus sonhos.
    Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi querida
    Curta a sua familia, seus amigos, seu país´...estaremos aqi a sua espera...quando der, dê notícias...
    Te quero muito bem...voce é muito especial...receba aí o meu abraço bem mineirinho
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA RoÇA)

    ResponderExcluir
  15. Amiga Lucinha,
    Que bom receber notícias suas!
    Agora é tempo para estar com a Família!
    Agradeço a sua amizade em 2011 e aproveito para lhe desejar e a sua Família um feliz 2012!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  16. Lucinha,

    Estou passando pra te desejar um Ano Novo de muita paz e saúde. Que Deus te abençõe mais e mais em 2012. Boas férias e quando puder conta as novidades aqui pra gente.

    Bjos e felicidades

    ResponderExcluir
  17. Oi Lucinha!
    Que bom saber notícias suas!
    Ah, que pena os problemas com o pc e a máquina. Mas há males que vem pra bem, assim você se dedica completamente aos familiares sem pensar em mais nada.rsss
    Desejo que seu ano novo seja abençoado com muita paz, amor, saúde, alegrias e realizações. Parece chavão, mas é de coração!
    FELIZ 2012!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  18. Lucinha
    Também estamos com saudades, mas deve mesmo aproveitar esses momentos em toda sua plenitude.
    Vim desejar um Feliz Ano Novo a você e seus familiares. Que seja um ano abençoado, com muita paz, saúde e grandes realizações!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  19. LUCINHA QUERIDA DESEJO A VOCÊ E TODOS SEUS FAMILIARES UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES SAÚDE E PAZ

    ResponderExcluir
  20. Feliz 2012 querida e grata pelo carinho em 2011!!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  21. Vim te desejar um feliz ano novo. Aproveite a família. Muita paz e alegrias. Carinhos

    ResponderExcluir
  22. Vim desejar um FELIZ ANO NOVO e desejar também muita alegria e boa continuação das férias. Uma pena o que tem acontecido com o seu PC e a máquina fotográfica, espero que resolva depressa esses problemas.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  23. Lucinha, FELIZ ANO NOVO!!!

    Estou com saudade!
    Volta logo!

    Beijo, beijo, beijo da Nina

    ResponderExcluir
  24. Lucinha querida,
    Desejo que os sonhos do coração de Deus se realizem em sua vida neste ano que se inicia, que a paz de Jesus reine em seu ser e em toda a sua família.
    Um 2012 abençoado!
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Querida com certeza você faz muita falta a todos nós da blogosfera pois você é especial, mas agora é tempo para você e sua família e todas nós esperamos ansiosas pela sua volta ao nosso meio mas felizes porque você está feliz! Queríamos todos nós um pouquinho de você aqui no Brasil mas sabemos o quanto é difícil, ou seja, está aqui tão pertinho de nós...mas como te amamos contentamos em tê-la pelo menos na blogosfera.
    FELICIDADES!
    VOCÊ MERECE!
    DEUS TE ABENÇOE.
    MARCIA

    ResponderExcluir
  26. Oi linda fica triste não,vendedora a maioria é stressada ainda mais se for final de ano,já fui vendedora e sei como é,muitas pegam problema de casa e leva para o cliente,dá próxima vez converse com a gerente,tenho certeza que o tratamento não será o mesmo.Faço parte das Blogueiras Unidas,vim seguir seu Blog,mas como anda sumida,resolvi deixar pra quando você retornar,e se puder me seguir eu sigo de volta..bjs e boa férias.
    http://lucinhasdreamgarden.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Lucinha blogueira unida amiga, vim desejar um ótimo ano de 2012.A tempo não passava aqui, continua tudo com queirinho de terra molhada!BJ
    www.caricaturasdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Lucinha, felicidade p vc que esta de volta em nossa terrinha. Desejo-lhe de coração um Feliz ano novo, muita Paz e amor no coração. Bjs. Regina

    ResponderExcluir
  29. Lucinha querida!
    Saudades!!! Que bom ter notícias.
    Fique bem! Aproveite bastante seus dias, curta bastante sua família...
    Estararemos sempre te esperando.
    Você é muito especial pra mim.
    Abraços! Um 2012 abençoado repleto de paz,amor,saúde, sonhos se realizando e muitas alegrias pra ti.

    ResponderExcluir
  30. Que 2012 lhe reserve muitos momentos felizes!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Nunca é tarde para bem fazer e, por isso, não é tarde para lhe desejar uns bons Reizinhos (Festa dos Reis)e desejar que tenha um ano de 2012 cheio de paz, alegria e saúde e que realize seus sonhos e objectivos.
    É sempre um prazer ler-te, mas aproveite agora 100% a companhia dos familiares e amigos. Quando voltar à NZ dê um Allôoo para te ver:)))))

    Um abraço cheio de saudade,
    Paula

    ResponderExcluir
  32. Lucinha, quando volta?
    Saudade...
    Beijo, beijo, beijo...

    ResponderExcluir
  33. Olá!!!!
    Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso pra vc e toda sua família.


    Bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  34. Querida Lucinha!
    Sabe que acordei pensando em você hoje? Acho que estou sentindo saudades dos teus lindos posts e das tuas visitas sempre tão carinhosas... Você recebeu o meu e-mail, minha amiga? Fiquei aqui pensando,preocupada com isso... Lá eu te enviei o nosso endereço e telefone,caso você tivesse um tempinho pra gente se ver ou falar aqui no Rio... Imagino que você esteja realmente tentando aproveitar o máximo da companhia da tua família nesses dias, e sei que o tempo passa tão rápido que a gente nem acredita,né? Seja como for,querida amiga, estarei por aqui se você precisar... O mais importante realmente é você curtir as tuas filhas e os teus netos, e aproveitar cada minuto abençoado desta tua viagem ao nosso Brasil.
    Quando puder,Lucinha, nos dê notícias,viu?
    Te envio o meu abraço carinhoso e muitos beijos pra você e a tua linda família! Te amamos no grande amor de Jesus Cristo!
    Teresa

    ResponderExcluir
  35. Que saudades minha amiga.
    Tomara que voltes logo ao nosso convívio.
    Mas ficar pertinho dos nossos é sempre tão bom e gostoso, não é? Que Deus abençoe minha linda a todos os seus!

    ResponderExcluir
  36. Lucinha querida,
    Boa tarde!!!

    Fiquei triste por não ter dado para você vir a Terê...estava esperando sua chegada,contando os dias.Fica para uma próxima vez,né?
    Eu já estou em casa há duas semanas,mas tenho visitado pouco os blogs,estou assim meio de ressaca das férias,molinha e com uma preguiciiiiinha.Segunda feira,23 de janeiro,pretendo recomeçar as minhas "Memórias de criança",se Deus quiser.

    Bom saber que vc tem aproveitado bem as férias e curtido bastante a família...isto é muito importante,amiga.

    Bjssssss e muita saudade,
    Leninha

    ResponderExcluir
  37. Querida Lucinha!
    Passei rapidinho pra te deixar um carinhoso beijo... Acho que estamos todas com saudades de você!
    Espero que esteja tudo bem...Você ainda está aqui no Brasil ou já retornou à Nova Zelândia? Por favor,minha amiga, quando puder, nos dê notícias suas...
    Fique com Deus e muitos beijos pra você!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  38. Olá amiga Lucinha,
    Como tem passado?
    Desejo que bem.
    Deixo-lhe um beijinho com muita saudade.
    Ailime

    ResponderExcluir
  39. Oi Minha querida,esto com saudade,da noticias,beijos

    ResponderExcluir
  40. Lucinha querida saudades...!! eu imaginei mesmo que estivesse por aqui...lembro ano passado quando estava se preparando para a viagem..Espero que esteja tento muitos momentos bons e felizes por aqui..Que tudo dê certo antes do seu retorno..
    Eu também estava longe do blog voltei faz alguns dias e estou em Minas como eu havia dito..Estou me adaptando aos poucos..
    Lucinha querida muitos beijinhos..
    fique com Deus
    e tudo de bom nessas ferias ao Brasil
    sua amiga
    titi

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias