Por onde o jardim passou # 1 - Hamilton Gardens

Visitando esse lindo jardim, tomei uma decisão em relação ao blogue. Há muito, estou ausente, e, sempre que venho tento me explicar ou desculpar. 
O meu desejo era voltar a formular as postagens com o mesmo conteúdo e capricho do início. Espero que, um dia, isso volte a acontecer, mas não nesse momento. Risos.

Decidi, então, fazer postagens pequenas e mostrar lugares e coisas que o jardim está vendo, ou fazendo por aí. Cheguei a pensar em abrir um novo blogue somente para contemplação, mas não posso abandonar o meu jardim que tanto amo, e representa muito pra mim.

Na primeira postagem dessa nova tentativa de recomeço, trouxe uma pequena parte do Hamilton Gardens, que fica na cidade de Hamilton. 
Hamilton Gardens - New Zealand

Hamilton Gardens, foi fundado em 1960, e é composto de vários tipos de jardins. Cada um, mais lindo que o outro. Como não deu pra visitar todos, concentrei no jardim de cactos e suculentas, que vocês podem ver nas imagens acima. Quem desejar dar um passeio por lá, é só clicar aqui.

Qual a opinião de vocês sobre a minha decisão?  Será que vai dar certo? Bem, eu vou tentar. Risos.

Abençoado dia para todos!

17 comentários:

  1. Este jardim de cactos está fantástico, gostei bastante e está muito bem cuidado.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Lucinha, gostei muito e assim nos oportunizas conhecer mais e mais daí! E acho que coube direitinho, ficou bem no teu jardim! Adorei! bjs, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Viva!!! Viva!!! Você voltou!!! Que alegria bateu-me agora! Acabei de postar a segunda feira perfeita que tive e eis aqui você continuando, com certeza a minha satisfação, hoje! Coisa mais linda você postou! Fico feliz e sempre eu lhe disse que aí em NZ, há postagens maravilhosas para você fazer todo dia, menina! E tem outra, não seja assim tão perfeita e exigente consigo! Suas postagens sempre foram dignas de louvor! Só não nos deixe assim órfãos delas. Combinado? Tem visto as imagens do Pinterest que eu lhe mando? Não consigo ficar sem lhe enviar, pois sei o quanto amas os cactos e as suculentas. Obrigada por essa alegria no meu coração! Beijos, tudo de bom e na mais perfeita ordem para ti! Abração!

    ResponderExcluir
  4. Ai..ai ..ai queria um jardim desse, um espetáculo aos olhos!
    continuas e nem dá bola se fica ausente unpouco , quem gosta de seu blogue volta sempre, mostre sim coisas daí...adoro olhar! nunca me esqueço do seu tomatinho carinha , lembra?? eu por causa das cirurgias já estou sem assunto a 1 ano e 8 meses ....só postando o que vem a cabeça , mas logo ficarei boa e tentarei as plantas de novo. Uma coisa é certo não tenho mão para suculentas , morrem todas!

    uma bela semana bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucinha... É muito bom encontrá-la por aqui... Jardim onde a conheci e que trouxe oportunidades lindas à nossa amizade!
    Acho legal a sua decisão! Você sempre muito querida e presente no coração dos leitores. Não importa a frequencia ou a mudança nos posts, tudo que apresenta é de qualidade e com carinho sincero.
    Achei lindas as fotos! Aprecio demais os cactos, falam-me MUITO...
    Um abração e o desejo de MUITA PAZzzzzzzzzzzZ.


    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito legal tua decisão, com certeza vai dar certo. E nós vamos ficar ainda mais apaixonadas pela NZ!
    Amei esse jardim!
    Feliz terça amiga, bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucinha, primeiro gostaria de dizer que o local visitado é muito lindo...
    A respeito da sua decisão, penso que você não deve se cobrar tanto, o blog tem que ser algo livre e leve, faça os posts quando se sentir à vontade e sem cobranças, pois estamos aqui, sempre que se sentir bem para voltar!
    Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo querida amiga ,muitos beijinhos no seu coração.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucinha! Há quanto tempo!
    Legal falar sobre isso desta forma aberta, no blog.
    Cada um teve um motivo para criar um blog. Algumas pessoas querem compartilhar poesias, outras receitas, suas artes, viagens. Algumas blogueiras fizeram do seu blog, o seu diário, compartilhando o seu dia a dia e até seus sentimentos. Em parte, me encaixo neste último. Independente do que motivou uma pessoa a criar um blog, o que importa é o que a motiva a mantê-lo e o prazer que isto lhe proporciona. Às vezes, não tenho inspiração para fazer uma postagem. Em alguns momentos, achava que tinha que postar para manter o blog atualizado, mas hoje, já não me preocupo tanto com isso. Acho que devemos postar quando tivermos vontade, inspiração e assunto. Manter um blog já é difícil, dois então... respeito a decisão que tomares, mas acho que não precisas se preocupar com regras, ou estipular um único formato ou tipo de postagem. Acho que, eu e muitas que acompanham teu blog, gostam de visitar o teu jardim, de viajar contigo, ver as brincadeiras da Chica, sejam postagens longas ou curtas.
    Faz o que tens vontade, o que te inspira na hora!
    Como está a gatinha?
    Lindo demais este jardim de cactos e suculentas!
    Ah, independente do que fizeres no blog, eu continuarei vindo aqui de vez em quando, nem que seja para alimentar o Netinho! rerere
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  10. Lindíssimo este local que nos mostra. Gostei muito de ver. que vai dar certo.
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
  11. Olá Lucinha,
    Um jardim dentro de outro jardim!
    Adorei que tivesse voltado mostrando tão belos exemplares de cactos e suculentas.
    Amiga, desejo-lhe todas as felicidades do Mundo!
    Beijinhos com saudade.
    Ailimes

    ResponderExcluir
  12. Olá, Lucinha.
    Chego em altura de mudanças, talvez seja promissor ;)
    A nossa vida é uma constante mudança. Podemos mudar de ideias, mudar de vontades, mudar de necessidades, mudar de disposição, mudar de objectivos, mas não mudamos o essencial de nossa alma.
    Aproveitar as mudanças para aprimorar e fortificar é importante.
    Seu blogue tem um tema que me apaixona: seu jardim e sua paixão/necessidade em relação à natureza - tema lindo e que "dá pano para manga" em postagens mais ou menos elaboradas.
    Vamos vendo o que o futuro traz ;)

    deixo-lhe um bj

    ResponderExcluir
  13. Oi Lucinha
    Vi em seu insta, e adorei o lugar, pena que acho que nunca vou
    poder visitar um lugar assim, tão longe da minha realidade.
    beijinhos bfs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Lucinha,
    A postagem ficou maravilhosa, mas como sei onde mora é lindi, mostre prá nós de vez em quanto.
    Beijos
    Lua singular

    ResponderExcluir
  15. Linda partilha neste belo jardim, perfeita decisão Lucinha.
    Nós é que ganhamos.
    Gravei o link.
    Tudo de bom e paz no coração sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Vai dar certo sim, querida Lucinha.
    Que jardim lindo! Que venham mais imagens.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias