Almofadas de sacos de café do Brasil

Oi gente boa do meu jardim!
O mundo é muito pequeno mesmo.
Fui numa feira na estação de trem mais próxima de minha casa, e vi lá muita coisa bacana em matéria de artesanato e reciclagem. Tem até umas ideias borbulhando aqui na minha cabeça, e por falar nela doeu o dia inteiro, mas agora estou bem.
Nessa barraca tinha uma placa informando que todas as almofadas foram feitas de material reciclado. No meio delas encontrei essas duas feitas de sacos de café que foram exportados da Pátria Amada para a Nova Zelândia, tinha de vários países essa atrás é da Nova Guiné.
O café do Brasil não sei onde está, pois ainda não o encontrei por aqui, mas os sacos passaram por minhas mãos, me deu até vontade de beijá-las. hahaha
Cada uma custava NZD$ 40,00, não desmerecendo trabalho de ninguém, mas acho que ela deflacionou demais o produto, por esse motivo não comprei.
 Muitos sacos desses já passaram por minhas mãos na fazenda do meu avô e eu não dei importância. Ahhh se eles aparecerem agora na minha frente!
Onde é mesmo o Cais do Porto??? hahahahha Preciso de uns sacos de batata, arroz, feijão, café e de qualquer outra coisa.
Vamos lá gente, quero ver almofadas de sacos postadas nesses blogs lindíssimos!
Fique na paz! Beijos

2 comentários:

  1. Lucinha, estou rindo até agora de vc correndo das ovelhas. Seu comentário foi hilário e delicioso. Nunca tive tanto prazer em aprovar. Olhe, cresci na fazenda de café do meu tio e eu pequena, já amava aqueles sacos com as letras grandes e alguns tinham até a bandeira. Acho que eles nem existem mais. Vc já leu o comentário do vaso que vc pintou? Coloquei outro hoje, bem cedinho. Tem presente prá vc. Volte lá e veja. Bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. TENGO UN ALMOHADON DE BRASIL DE UNA BOLSA DE AZUCAR....
    TENDRA MAS DE 50 AÑOS.
    TENIA MUCHAS DE ESTAS BOLSAS.
    ALGUNAS LAS BORDE Y QUEDAN MUY BIEN Y OTRA ESTA CON EL LETRERO.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir

Visualizações

Arquivo

Categorias